Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Ana Duarte 24/05/2024

Surpreendeu. O filme foi muito fiel ao livro. Escrita simples e objetiva. Leitura fácil e rápida. Além da história ser incrível.

Luiz111 23/05/2024

Legal! O começo mostrando mais da história de Harry te fala o quão bom a saga vai ser. A apresentação dos personagens são ótimas, e para os amantes do filme, o livro te prenderá bastante.

Mcavoy 23/05/2024

Nhe
Legal até mas não me cativou, me deixou um bom tempo de ressaca literária, então sinceramente eu tenho um pouco de trauma.

Emilly1711 23/05/2024

É simplesmente apaixonante o pequeno Harry descobrindo sobre quem é, tão encantador, porém como é o primeiro livro, acaba sendo um pouco entediante. Mas ver o pequeno Harry descobrindo sobre quem é, sobre seus pais e o mundo incrível que lhe aguarda é tão valioso, tão fofo, você se sente no lugar do Harry

Gloruya 23/05/2024

Te amo Ronyyy
Cara eu amoooo esse livro sério, eu assisti o filme primeiro amei MUITOOOO. Aí eu vim ler o livro me apaixonei mais ainda. Esse livro é perfeito, te prende muito, a história os personagens tudo é muito envolvente. Da uma vontade imensa de ir direto pra Hogwarts. O Rony é um dos meus personagens favoritos, desde o início. Ele é muito fofoooooo. O jeitinho dele, aaaaaaa tudo dele é fofo. MDS hermonie eu te amo chatinha ( noa aguentaria um dia com você akakakkaak) ela quase chorando quando se despedia de Harry pra ir buscar o Rony veyyy, eu choreiiii. Ela é chatinha mas ela tão maravilhosa. O Harry nem tem o que fala né, P E R F E I T O JUROOOOOO, sei jeitinho é tão legal aaaaa. O rubeo veyy ele todo feliz com o unicórnio é tão fofo. Snap e seu jeitão de ser akakakakkakakakaka. Nossa e muitos outros Vey. O universo de Harry Potter é tão bom cara, não acredito que não é de verdade. Holly vc me paga!

raiznll 23/05/2024

Golden trio piticos? golden trio piticos!!
Livro delicinha de ler ?
Me traz um gostinho de infancia, embora que eu nunca tenha ouvido falar de Harry Potter quando criança. Me sentí em Hogwarts e quero ler o resto da saga ainda esse ano!!
*Ouví pessoas dizendo que a saga em sí é repetitiva (Harry com os tios, Harry indo para Hogwarts, Harry enfrentando problemas, Harry vai pra casa), vou ler e aos poucos vou dando minha opinião sobre esse fato.

Valderina 23/05/2024

Harry Potter
O livro é muito bom, simplesmente um dos melhores que já li, só me arrependo de não ter lido antes.

Mariana113 23/05/2024

Ganhou uma leitora madura
Eu com 34 anos, depois de mais 20 anos do lançamento da saga Harry Potter estou entrando nesse mundo. E fico pensando porque não li antes?! A escrita da J.K. Rowling é muito boa,leve e você vai lendo que nem sente kkkk, que quando vc ver já está no fim do livro (merece o sucesso). Essa primeira história mesmo com apresentação do início de tudo, dos tios do Harry, as locações de Hogwarts, seus novos amigos e inimigos,magias e etc não é tão massante em ler. Ao contrário, é muito mágico e importante para gente entrar nesse novo mundo de bruxos(as) que tô encantada. Então partiu assistir o filme da pedra filosofal.

Larissa 23/05/2024minha estante
???????

sarah 23/05/2024

Muito gostoso reler um livro que marcou minha adolescência, terminei no mesmo dia de tao leve e fluida que a leitura é

Millena.Mirella 22/05/2024

!!!!
Estou levemente surpresa!
todas as vezes que eu peguei o livro para ler eu o abandonava nas primeiras palavras, achava entendiante e não conseguia retomar a leitura. Além de achar que assistir os filmes mais de uma vez afetaria bastante quando eu me interessasse pelos livros.
Baixei eles no Kindle do nada, e bum! Li o primeiro livro em um dia, praticamente.
Surpreendente, imagina a emoção das pessoas que acompanharam os lançamentos! Deve ter sido insano o sentimento...

Adorei! já amava, agora então...

Bruna.Richa 22/05/2024

HP sendo HP
Harry perdeu os pais ainda bebê e não sabe nada da sua origem. É filho de bruxos poderosos e é obrigado a ser criado com sua família trouxa que odeia os bruxos. Mas qdo sua cartinha de hogrwats chega tudo muda e um mundo de possibilidades se abre pra ele. Um ano maravilhoso e perigoso e viva Grifinoria só isso q tenho a dizer!!! Releitura concluída com sucesso!
Junia 23/05/2024minha estante
É perfeito né! ??

Bruna.Richa 23/05/2024minha estante
Siiiim

Lilian 22/05/2024

Harry ??
Sinônimo de amizade, bravura e persistência.
Não tem como não se encantar com o início dessa jornada.

Rafael2670 22/05/2024

Indignação
É oque já esperava, uma leitura simples sem tanta complexidade, até pelo fato de ter assistido o filme antes de ler, porém, simplesmente indignado que não existe a plataforma 9 3/4.