Como ter o Coração de Maria no Mundo de Marta

Como ter o Coração de Maria no Mundo de Marta Joanna Weaver

Resenhas -

Val 08/01/2024

Muito util
A leitura deste livro, nos traz uma nova perspectiva das duas personagens e nos dá um norte para organizamos nossas prioridades. Eu nunca tinha olhado Marta da forma que olhei depois da leitura. Na verdade, a maioria de nós, principalmente as mulheres, somos "Martas" e nós sentimos culpadas por isso.
Recomendo a leitura.

Danny 31/01/2024

"...Quando não cremos mais na bondade de Deus, quando não confiamos mais em seu zelo, acabamos nos esquivando de todo o amor de que precisamos para viver..."

Polliana 09/02/2024

2/12
É bom, porém achei que ela poderia ter sido mais direta.
"Floreou" muito, às vezes criava umas situações tão hipotéticas que até tiravam do foco da mensagem (que por sinal é bem interessante).
No mais, vale a pena ter como leitura.

Fran Dias @encanto.porpagina 15/03/2024

Estruturas
Um livro que gerou confronto e conforto ao mesmo tempo,Joanna aborda temas profundos com muita leveza e exemplos práticos,muitas vezes no decorrer da leitura me senti próxima da autora,como se fôssemos amigas de longa data tomando um café e falando sobre o amor de Deus.
Se você senti que precisa mudar o seu relacionamento com o Senhor ou que está atolada em tantas demandas para sentir sua presença,você precisa desse livro.
Ele irá tocar em lugares que gostaríamos de preservar e vai acalmar o nosso coração em cobranças que não deveríamos ter.
A mudança que chegou para Marta me espera e espera por você também.??