Highlander Untamed

Resenhas - Highlander Untamed

Dany Maria 13/07/2017

1° livro da trilogia MacLeods of Skye
*RESENHA EDITADA EM 2022

Eu gostei demais do romance, porém ando extremamente exigente, e se for medir meu envolvimento com o casal comparando com outros dessa autora, sou obrigada a tirar uma estrela, não quer dizer que seja ruim, muitoo pelo contrário, amei eles, mas têm outros que se sobressaem um pouco mais.

Um detalhe,todos os acontecimentos nessa trilogia se passam antes da Trilogia Campbell,tanto que alguns dos personagens participam bastante dessa série,então é legal ler ela antes já para ir se apaixonando pelos Campbells.

Aqui temos um romance com casamento de conveniência entre clãs rivais,bemmmm clichê,onde o mocinho é durão e resistente ao amor,e a mocinha,mesmo que no começo seja receosa,ao longo do casamento vai se apaixonando pelo mocinho e faz de tudo para que o casamento não se desfaça após um ano, conforme o combinado...Só que as coisas seriam mais fáceis se a mocinha não estivesse ali para espionar o mocinho também,a mando de seu perverso tio,então isso dificulta mais ainda,pois essa aura de traição e desconfiança impede que ambos consigam confiar um no outro. Eu fiquei com o coração na mão pela mocinha em diversas situações,pois ela vivia nesse dilema de lealdade ao seu clã ou ao seu marido,mas mesmo assim foi muito altruísta e honrável suas atitudes,amei ela,uma ótimaaaa mocinha da autora,que foi amadurecendo durante a trama e se tornando uma mulher mais confiante e apaixonada. Já o mocinho,mesmo sendo mais turrão,é um amor,muito honrado e maravilhosooo,sério,não aguento com esses protagonistas,são uns melhores que os outros ❤

Adorei o casal,e como sempre,muita tensão sexual,cenas quentes bem escritas (a primeira vez deles foi ótima) e muito romance!

Marcia Pimentel 27/07/2011

Não gostei!!!
Não sou de deixar livros pela metade, gosto de ler até o final, mesmo que o livro não seja bom, para poder dizer o que eu realmente achei do livro, mas esse não deu para ir até o final. Ver o livro não era bom, me deixou muito triste. O livro tem todos os ingredientes que eu gosto em um romance. Medieval, Terras Altas, Chefe de Clã, Highlander. Fiquei muito decepcionada com o livro. A história tem tudo para dar certo, mas parecia que a autora estava sem inspiração, ela é muito repetitiva. Li mais da metade do livro e já estava cansada sempre ler as mesmas coisas. A mocinha só sabe pensar na sua traição, o mocinho só pensa que tem que evitar a mocinha porque no final ele vai devolvê-la para a família, é só no que os dois pensam. Às vezes eles pensam em algo novo, mas sabe o que a autora faz, ela primeiro fala tudo sobre a traição da mocinha e depois conta a novidade, com o mocinho é a mesma coisa, a leitura fica muito cansativa e chata. É uma pena porque pela sinopse parecia uma bela história.