Nosso Lar

Nosso Lar Chico Xavier

Resenhas - Nosso Lar

Aiko 27/02/2009

Em casa
Um dos primeiros romances espíritas que li. É emocionante, chocante, romântico, lindo. Traz uma mensagem de amor e paz. E deveria ser lido por todos. Sempre.

Fabia 19/03/2009

Acho que todos deveriam ler e ter a conciência da vida apos a morte , todo começo meio e fim , simplesmente meu livro de cabeceira , sempre que posso releio e recomendo que leiam também ...

Celia.Rabelo 27/03/2009

Conta história do médico recém desencarnado, André Luiz, e toda tragetória dele desde o túmulo até a cidade espiritual. Muito divertido!!!

ClaudiaS 07/05/2009

Primeiro livro que li Espírita
Meu primeiro contato com a doutrina Espírita foi marcante pois os livros Psicográfados ditatos por André Luiz são uma aula sobre o mundo Espiritual. Recomendo a todos que queiram entender a doutrina fora claro os livros de Allan Kardec.

iarusha 18/10/2009

Estou LOUCA pra ler esse livro :P

Depois venho aqui pôr minha resenha e mudar meu status de 'Vou ler' para 'Lido' rs.

Luz!

- - - - - - - -

Liiiiiiiiiiiiiiiii. Que feliz!

Amei amei amei.

Confesso que no início estranhei, devido a linguagem mais formal, mas depois acostumei.

Me segurei pra não chorar no final... ehehe

Belíssimo.

sulian 08/09/2009minha estante
leia pq é o melhor livro espirita....

sonia 02/09/2009

Ondeé o nosso lar
Acho ótimo este livro pois interpreta as diferentes fases da vida material e espiritual e realmente identifico alguns lugares como já visto ou visitado ou que sinto saudades de voltar,espero encontaro meu lar novamente

Maraysa 10/07/2010

Super indico
Livro super indicado para quem tem interesse na Doutrina Espírita, mas talvez ainda não esteja disposto a encarar a Codificação. Vai elucidar muitas coisas, e provavelmente vai despertar o interesse em se aprofundar no tema. Vale a pena ler. Brevemente o filme será lançado, mal posso esperar!

Dabri 03/10/2009

O inicio
O primeiro livro de uma serie linda, surpreendente, narrada com detalhes sobre o nosso destino: a evolucao. A serie de Andre Luiz eh um presente para todos nos que estamos em um mundo de provas e expiacao e caminhamos passo-a-passo para o alto. Leia! Essa serie pode mudar o modo como voce ve a sua vida, assim como mudou a minha.

Kah 20/02/2011

Evolução Espiritual !!!
O caminho da evolução espiritual do ser humano, é uma só: fazer o bem ao próximo. Saber perdoar, é divino, fazer preces, é divino, mais acima de tudo, devemos estar atento com nós mesmos. Este livro faz com que nós reflitamos sobre as nossas ações, e o quanto eleas podem interferir em nossa missão.

Ely Varella - terapias que iluminam 26/12/2009

Para os espíritas é leitura obrigatória
Eu sou suspeita para falar sobre o espírito André Luiz. Acompanho a sua obra com respeito e carinho. Um espírito que não poupa esforços para nos esclarecer sobre o "outro lado da vida". Aprendo sempre com seus livros. Este é leitura obrigatória, pois é o início de sua obra.

Larissa2518 02/01/2010

Ao ler este primeiro volume, a gente percebe o quão interessante serão as continuações. André Luiz nos proporciona a oportunidade de aprender e conhecer o plano espiritual, a caminhada pelo progresso, a vontade de ajudar o próximo e que quando tudo isso é sincero as oportunidades não faltarão.

Renata Fialho 23/01/2010

Um dos motivos pelo qual me tornei espirita foi a possibilidade de entender melhor as injustiças e os sofrimentos que vivemos. Nosso Lar me proporcionou uma visao do que acontece apos a morte do corpo fisico e como as nossas atitudes influenciam no plano espiritual, inclusive para os recem desencarnados (Já que Nosso Lar é uma colonia de socorro). Imagino a estranheza que deve ter causado na epoca do seu lançamento...

Janaina215 04/02/2010

Esclarecedor
Nosso lar é um livro esclarecedor, mata curiosidades, responde dúvidas, mas também nos deixa com outras mais, vale a pena, André Luiz se mostra um espirito esforço em melhorar, acolhido em NOSSO LAR.

Desperta-nos a vontade de saber mais.

Deh Domingues 09/03/2010

Psicografia
Terceiro livro do segmento.
Tão bonito quanto...

O que antes para mim tratavasse do desconhecido, hoje, trata-se de algo que conheço e quero compartilhar!

Aconselho!!!

Beijos