Amor A Bordo

Amor A Bordo Leticia Bertalia

Resenhas - Amor A Bordo

Cy | @apenasleitores 07/05/2020

Gabriel acaba de terminar seu namoro e está se sentindo mto mal. Ele sempre quis um relacionamento duradouro igual o dos pais que msm depois de tanto ainda se olham apaixonados.
Ao ver o filho triste após o término, os pais resolvem chamar Yara a melhor amiga de Gabriel pra dar uma força pra ele. .
? Yara vai até o amigo e o ajuda a se sentir melhor e pensando em como fazer Gabriel se alegrar ela o chama pra fazer um cruzeiro. O msm cruzeiro onde os pais de Gabriel se conheceram.
Gabriel fica mto feliz e decide que vai esquecer a ex nesse cruzeiro e tentar conhecer novas garotas.
O que Gabriel e Yara não esperavam era que durante a viagem um sentimento começasse a surgir entre eles.
E no meio de descobertas amorosas e uma ex namorada. Gabriel e Yara tentam fazer com que o relacionamento dê certo.
É uma história mto boa de ler. Os capítulos são alternados entre a Yara e o Gabriel e eu achei isso mto bom. Pq a gnt consegue acompanhar os pensamentos dos dois.
? Eu amei essa história e já quero ler outros livros dela. A leitura flui tão fácil que vc nem percebe. É um livro leve, que dá pra ler numa sentada.
Leticia.Bertalia 30/10/2020minha estante
S2