Os Quatro Grandes

Agatha Christie

Resenhas - Os Quatro Grandes

joaopferrari 19/01/2024

Chato e repetitivo ?
Sendo bem sincero, história muito fraca e muito viajada kkkkkk jesus amado a velha tava f1 quando escreveu esse.

Fora a repetição de coisas e reviravoltas a preço de que? NADA.

História confusa, enredo chato, na maioria das vezes entendia era nada. Não recomendo ??

Caroline 18/01/2024

É uma história bem diferente do que estamos acostumados com a Agatha, o que é interessante, mas infelizmente não me agradou. Achei a trama um pouco confusa e confesso que perdi a atenção muitas vezes. Não é ruim, mas não achei no nível dos outros livros da autora.
Natália 29/01/2024minha estante
Terminei domingo e compartilho da sua opinião. Sou fã da Agatha e esse foi um dos livros que menos gostei dela.

Brubs_Ono 15/01/2024

Meu favorito!
Ja li vários livros dela, e essa é meu favorito! A história é espetacular!
A construção, os personagens, o jeito que o H. Poirot esta ligado ao caso e aos personagens é muito intrigante!

Jackson 15/01/2024

Vemos um Poirrot mais egocêntrico e consciente de sua grande inteligência, trazendo um lado cômico à história. Além disso, não estamos lidando com um mero caso de assassinato, mas sim com uma conspiração internacional envolvendo quatro dos mais poderosos criminosos.

ice cabral 15/01/2024

Amei!
Na história os quatro grandes, agatha cristie cria pequenos mistérios, que ao todo solucionaram um grande mistério. Nesse livro poirot quase nos mata do coração várias vezes! É um livro bem diferente dos outros que já li da agatha, pois não é só um grande mistério. Na minha opinião dos livros que eu já li da autora foi o que eu mais gostei! Recomendo demais para quem gosta de livro de crime policial!

Ana Sara 13/01/2024

O livro mais chato que já li da Agatha até agora. Muita enrolação nem parece que foi ela que escreveu. Chato demais

therbooks 12/01/2024

4,5/5?
Já faz um tempo que comecei a ler os livros da Agatha Christie e esse com certeza foi um dos que mais gostei. O diferencial desse foi a narração em primeira pessoa.

carmen.fogaca 11/01/2024

Uma intriga internacional ?
Claro que qualquer livro de Hercule Poirot sempre será uma ótima história e com muita sagacidade e que proporciona momentos que passam
Rápido.

Estava com saúdes de ler mais um da rainha do crime.

ThaisaScarpa 09/01/2024

Relendo
Comecei o ano relendo esse livro mágico! Poirot define como o maior mistério de sua carreira e depois dele terá que plantar tubérculos... Kkkk
Esse livro reúne em uma conspiração mundial, Poirot, Hasttings e Jap contra 4 líderes de grandes nações China, EUA, França e Inglaterra. Com menção a vários fatos históricos se enquadra em uma das melhores histórias da rainha do crime!

Mariana 08/01/2024

É uma história cheia de mentiras kkkk
O Poirot engana o Hastings o máximo que pode, afinal de trata de uma trama de gangues internacional.
Poirot se depara com uma nova ordem mundial e precisa desarma-lá.
A história não foi das minhas favoritas mais foi bem boa pra passar o tempo.
Ouvi pelo audiobook e gostei bastante da experiência.
Emilly 13/01/2024minha estante
Eu não entendi absolutamente nada desse livro e fiquei sentindo muita pena do Hastings pq o pobi é feito de gato e sapato pelo Poirot a história toda akakaakakakakakaka

Van Bracisiewz 05/01/2024

Os Quatro Grandes
A forma como Agatha cria cada caso e os entrelaça é fascinante, me manteve curiosa e ansiosa para saber como tudo se desenrolaria.

A personalidade única de Poirot brilha ao longo da história, demonstrando sua habilidade investigativa de maneira cativante.

Embora o desfecho seja surpreendente, faltou um pouco mais de impacto para fechar com chave de ouro.

Katielly1 31/12/2023

Saiu um pouco da fórmula
É um livro diferente da maioria da autora que quase sempre segue a fórmula assassinato + apresentação dos suspeitos + investigação + culpado é o que passa despercebido.

A trama é interessante, devido a ser uma perseguição internacional a uma organização. Entretanto, fiquei sentindo que ficou faltando algo. Talvez tenha sido o final "aberto" de dois dos quatro grandes e não gosto de finais abertos. Apesar disso, foi uma leitura agradável.

Francesca.Zibetti 29/12/2023

Os quatro grandes
É um bom livro, mas não superou minhas expectativas, esperava mais da Agatha. Mas a leitura em si é envolvente.