Meu jeito de dizer que te amo

Meu jeito de dizer que te amo Anderson Cavalcante

Resenhas - MEU JEITO DE DIZER QUE TE AMO

Camijuv 27/12/2023

Uma leitura leve e gostosa de se fazer. Para deixar a vida mais doce, leve e feliz.
Como um bombom.

Julia 28/11/2023

Não é sobre o livro, é sobre um momento compartilhado
Li esse livro na livraria Cultura, revezando a leitura com o homem que tem o meu coração, fizemos críticas à edição, rimos muito, e essa resenha não é sobre o livro em si, é só sobre uma pequena história de amor envolvendo esse pequeno livro clichê. Em um momento diferente, talvez nunca pararia minha vida para ler esse livro, talvez o achasse bobo demais, mais esse pequeno momento, fez com que ele se tornasse um divisor de águas, um marco.

stephsviana 04/07/2023

Bom para presentear
Livro curtinho, leve e apaixonante.
Uma declaração em palavras e uma bela forma de expressar os sentimentos por alguém especial. Gostei mas acho que as imagens de criança o tempo todo no livro não combinaram com a temática, apesar de bonitas e fofas.

LALA LITERARIOS 24/06/2023

" Seu olhar continua iluminando tudo ao meu redor."

" Ouvir seu coração voltar a bater no mesmo ritmo do meu."

Nitrogênado 22/05/2023

Estou totalmente indiferente
Não me agradou em nada e também não tinha nada, exceto o texto disperso, que me desagradou.
Definitivamente não é meu tipo de leitura, não sei porque o conteúdo em si não me atraiu ou se é só frieza da minha parte mesmo. No fim achei chatinho e monótono.

Géssica Ferreira 11/05/2023

Um compêndio de fotos. Inicialmente parecem ser imagens aleatórias, mas depois vão se mesclando ao texto e trazem mais significado para a declaração.

Yago.Fonseca 05/05/2023

Bom presente
Um bom jeito de demostrar sentimento através das palavras, ótimo para presentear alguém especial :)))

Beatriz2371 31/08/2021

Releitura
Esse é meu baby desde o ano 2011.
Mais uma leitura, rápida e que faz bem ao coração.
Índico essa leitura a todos, mas principalmente se você está iniciando na leitura.

Renata 14/02/2012

Um jeito delicado de demonstrar o AMOR.

É o típico livro que você lê quando criança e acha uma gracinha repleta de imagens e palavras.Posteriormente, quando você reler na fase adulta, se depara com inúmeros e insubstituíveis pensamentos sobre a vida e obra; e está deixa de ser apenas um livrinho bobo. Obra repleta de fotografias encantadoras, frases reflexivas, enfim, ótimo para presentear alguém ESPECIAL!

fernandinha 21/11/2011

Amor
Meu jeito de dizer que te amo. Um livro cheio do amor que todo mundo deseja e merece receber. Como uma declaração de amor para a pessoa amada, o livro traz imagens e palavras doces que reforçam pequenas atitudes do dia a dia capazes de nutrir a paixão e o amor de um casal, ampliando a cumplicidade na relação e o desejo de acolher ainda mais o outro por meio do amor expressado.

É parecido com a apresentação do power point, e além de conter muitas imagens, é uma leitura fácil e rápida, em torno de 15 minutos você consegue lê e entender todo livor.

Tauana Mariana 05/09/2011

Mimoso!
O livrinho é bem bonitinho, e com frases interessantes, mas é uma leitura de 10 minutos, no máximo. É, praticamente, uma impressão de uma mensagem em Power Point.

"Porque amar é um eterno correr risco. E só quem tem coragem pode amar de verdade". *-*

Mih Del Debbio 10/06/2010

Eu tambem amo...
Esse livro é um livro de imagens.

Posso dizer que gostei bastante, as frases que contam a "historia" de um amor desde o principio e as fotos de crianças que combinam com perfeição ao enredo apresentado deixam o livro maravilhoso.
Como tem poucas páginas e todas elas com fotos é uma leitura extremamente fácil e rápida.

Impossível não aproveitar nada.Vale a pena!