Os Segredos da Prosperidade

Os Segredos da Prosperidade Fausto Oliveira

Resenhas - Os Segredos da Prosperidade

Emilly473 16/01/2022

Sobre o livro...
Esse livro é bom, caso você queira ler sobre o conteúdo da lei da atração, nesse caso mais focado na prosperidade no requisito financeiro, tem algumas partes que não achei muito relevante, porém depende de seu modo de pensar e como anda sua vida atualmente, pois realmente pode ajudar as pessoas a mentalizar pensamentos positivos.

Viih 17/12/2021

Não é a melhor opção
Olha, a metade do livro é ele falando para comprarem o outro livro dele. eu li pq achei em casa e tava sem mt opção

Valeria 16/09/2019

Regular
O começo foi bem interessante depois se tornou massante e no final muitos capítulos dedicados à venda de cursos, livros, etc.

FerMagyar 16/01/2015

Os pequenos segredos da prosperidade
Os Segredos da Prosperidade, ensina como crescer na vida e ser prospero com dinheiro, trabalho e família. Informando sobre métodos simples e fáceis de utilizar para alcanças o tão sonhado e desejado trabalho perfeito e dinheiro no bolso.
O livro é realmente interessante e bom, ensina de forma simples como ser otimista, encontrar sua verdadeira vocação e prosperar de várias formas e sentidos.
Acredito que alguns desistiram do livro, pois ele não da uma formula exata para a riqueza, mas apenas demonstrar o tipo de pensamento de pessoas ricas, a forma como manter-se seguro com o que se faz para manter a riqueza.
Eu gostei bastante do livro, pois veio em boa hora, para uma pessoa que esta planejando e colocando em prática a luta pela prosperidade, tanto financeira quanto pessoal. Alguns ensinamentos do livro estão sendo aplicados e alguns serão em breve.
Ponto super positivo no livro, é que o Fausto deixa a escolha da pessoa envolver a religião ou não nos ensinamentos que ele passa. Recomendo essa leitura a todos, mas que vá de cabeça aberta, que vai perceber o quanto é útil.

Jacke 21/09/2009

Ruim
Nem consegui ler este livro até o final. Nem achei ninguém que tenha amado o livro.
Isabella Cruz 16/09/2011minha estante
realmente o livro é pessimo, de uma má escrita e a uma ruim estrutura.

Vinicius 07/04/2013minha estante
Eu li ate o final,é um ótimo livro,trouxe e esta trazendo bons resultados em minha vida.

andrea weber 30/05/2014minha estante
acho que náo gostou pq analisou como obra literaria e náo como ensinamentos pra vida...por isso eu concordo com o Vinicius...

Ana Paula 13/06/2015minha estante
Estou de acordo com a Andrea Weber.
O livro pode não ser tão bem escrito e realmente percebi alguns erros de grafia (creio que seja mais por digitação na hora de editar), mas, o que importa são os ensinamentos passados para as pessoas que querem evoluir em qualquer sentido da vida e ensina a pensar de forma positiva para que, consequentemente, seja possível atrair tudo o que nos seja positivo.