Viúva Negra

Viúva Negra Vários autores

Resenhas - Graphic Marvel #07

HARRY BOSCH 12/01/2022

Viuva Negra
Bom roteiro,a arte particularmente não curti muito,mas vale apena.Publicada originalmente em Black Widow: The Coldest War, The (1990)/1990

bealesclub 25/08/2021

Matando a saudade da Natasha lendo HQ's dela porque assistir o filme dela não é suficiente.

Por ser uma hq de 92 achei as ilustrações um pouco irritantes e me deram agonia, mas nada que afetasse a história que adorei. É tão legal um outro lado dela, sinto vontade de pegá-la no colo e cuidar.

Suellen.Lima 07/06/2021

Eu sempre gosto de separar a história da Viúva-Negra na Marvel em dois momentos: a versão clássica e a moderna. Aqui nessa graphic novel temos quase que um ponto final na história da Madame Natasha, simbolicamente sendo representado pelo fim da Guerra Fria.
Apesar dessa história não ser perfeita, com certeza se destaca como uma das minhas favoritas dessa personagem. Gosto muito de como o escritor trabalhou ela de uma forma melancólica, trazendo de volta questões mal resolvidas em relação ao plot do Guardião Vermelho e introduzido mais profundidade ao passado dos dois.
Natalia Alianovna Romanova segue sendo a maior espiã da Marvel e umas das minhas personagens favoritas.