52 maneiras de ganhar mais dinheiro

52 maneiras de ganhar mais dinheiro Clene Salles...

Resenhas - 52 Maneiras de Ganhar Mais Dinheiro

Priscila.Senna 05/09/2020

Leitura bem rápida, o livro não aborda muito os assuntos profundamente, muito, muito raso esse livro, bem fraquinho.

Diego campos 10/12/2022

Bem rapidinho
Já parou para pensar na importância que o dinheiro tem em sua vida? Você cuida do seu dinheiro como de um filho? Se dinheiro for um assunto mal (ou pouco) elaborado dentro de você, está na hora de repensar como você se relaciona com ele. Reunimos aqui dicas simples que podem ser aplicadas em seu cotidiano para ganhar mais ? e gastar menos.

São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.

Thais.Classe 11/06/2020

Razoável
Pode ser interessante pra quem está começando, já que aborda diversos assuntos sobre dinheiro, mas sempre de forma mais superficial. Caso esteja procurando aprofundamento, não recomendo, mas se quiser uma leitura leve e aprender alguns conceitos básicos, podes era que ache interessante.

Kau 12/10/2021

O e-book foi interessante, porém se eu tivesse lido a anos atrás teria sido mais útil. Para a minha realidade de hoje todas as informações do e-book já são do meu conhecimento.
Para quem pensa em ganhar uma renda extra e tem pouquíssimos conhecido do mercado, o livro será útil, porém é importante alertar que as informações e os tópicos são muito rasos.

Leila 10/07/2012

Ótimos conselhos
O livro nos dá dicas simples e úteis para ganhar mais dinheiro e economizar o dinheiro que temos. Às vezes não nos damos conta de oportunidades que estão ao nosso alcance e deixamos de aproveitá-las.

Ana 25/06/2020

boas dicas de como melhorar a renda

Poesia na Alma 31/01/2023

Que merda
Chocada que alguém não tenha vergonha de escrever uma boata dessas. Antes, não gostava desse tipo de livro, não lia. Agora que li, uniu o não gostar ao desprezo total.

Beatriz 08/10/2023

Não recomendo a leitura
Achei o livro fraquinho, da diversos exemplos avulsos mas sem aprofundamento, achei que não agregou em nada.

izadora zanetti 09/02/2024

Raso, mas interessante para iniciantes
O livro é bemmm simples, dá diversas ideias mas não se aprofunda muito. Dá um norte legal pra quem quer começar alguma renda extra, vale a leitura para ter umas inspirações e aprender um pouco sobre finanças.
Porémmm, é de 2014, então algumas sugestões estão desatualizadas.
Como ouvi em audiobook, foi ainda mais rápido, mas já tinha ouvido alar da maioria das coisas tratadas nele.

ManukPontes 13/11/2022

Leitura pá pum
Livro para ler em uma tacada só, 30min no máximo, um guia sucinto porém razoável, para quem está com dificuldades de pensar em como lidar com dinheiro, e dicas com ideias práticas de oportunidades para tentar levantar uma renda extra de imediato que também pode se tornar fixa quem sabe?!!

Amanda 27/06/2020

Razoável
Eu tenho a estratégia de ler os livros rápido para absorver a ideia geral e, dependendo do livro, já coloco na minha lista para uma releitura com maior aproveitamento do conteúdo.

Bom, o que tenho a dizer sobre esse livro é que eu poderia ter pulado essa parte de ler rápido, eu poderia já ter iniciado a leitura anotando todas as boas ideias porque, sinceramente, não acho que vale a pena perder muito tempo com esse livro. É um livro curto e de leitura bem rápida, tem algumas ideias interessantes, mas não passa disso.

Então, o conselho que eu dou a você futuro leitor é: leia esse livro com um papel e uma caneta na mão e vai anotando as boas ideias que surgirem.

Kawany Lima 05/08/2020

São dicas bem fraquinhas, daquelas que vemos em todo lugar ou pesquisa no Google.

Jamile 14/12/2020

Simplesmente podre e problemático....
Essa é umas das piores séries de livros que já tive o desprazer de ler/ouvir . Cheio de esteriótipos de gênero, machismo, racismo , gordofobia e homofóbia. Se vê claramente de onde vem todo esse senso comum horrendo e destrutivo que culminou na eleição de Bolsonaro. É triste pensar que todas as autoras são mulheres e reforçam ideias que nos prejudicam fortemente até hoje. Não leiam !!! É Chernobyl total!!!

{\__/}
( * . *)
/ > Podre ...
Priscilla Tôrres 10/01/2024minha estante
Concordo

Bru Santos 25/03/2021

Muito raso!
Um livro muito raso e com dicas muito comuns e batidas. Nada de novo ou de realmente útil.
Não vale a pena a leitura. Qualquer busca simples no Google você encontra dicas até melhores que as encontradas no livro.