Verity (eBook)

Verity (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Flavia Miura 11/06/2024

Verityzei toda. Eu criei a teoria de que Jeremy era um cara decente, um homem bom, até porque ele com a Lowen da pra perceber que é um cara ok. Mas ele pirou porque Verity era maluca. Fez o que fez porque perdeu a sanidade com as manipulações, e a perda das filhas. Então, sou time manuscrito ahhahahaha mas amei conhecer as teorias diferentes também, é uma discussão muito boa! No fim, a história deve ter sido escrita numa ala psiquiatrica e todos os personagens são de lá também ahahahaha

Satty 11/06/2024

Tentativa de suspense não envolvente
Escolheram esse livro no clube qu eparticipo e me vi moralmente obrigada a ler. não teria dado uma chance a ele de outra forma e olha... teria sido melhor kkkk
o livro é chato, a protagonista é chata e mal desenvolvida, o Jaremy é mal desenvolvido E CHATO a unica coisa que prende é o manuscrito. é nojento, profundo, me vi querendo saber ate onde ela poderia ir, queria saber as motivações do cerne da Verity e em que porção ela era obcecada pelo marido e o que ela estaria disposta a fazer pra ter ele de volta pra no fim... uma carta xoxa e mal escrita, com justificações ruins e na intenção de plantar a sementinha da duvida e... não funcionou.
o Jaremy nao é um santo, na verdade ele nao chega nem perto de ser uma boa pessoa e isso nao foi abordado, demostrado ou desenvolvido em nenhum momento da historia, o que me fez observar o potencial que ela tinha e foi descartado.
a Lowen é só chata. chata, idiota e sonsa.
enfim, abandono a Colleen Hoover por aqui.

Jojoo:) 11/06/2024

CA RA LHO.
Essa palavras descreveu os meus pensamentos durante essa leitura, foi uma leitura fluida que me tirou de uma possível ressaca literária, senti de tudo nesse livro; Medo, ansiedade, nojo...
Esse final me deixou muito (??) não sei oque pensar, tudo o que eu acreditei parece ser uma mentira e confesso que isso é uma coisa que eu admiro em livros, livros que a história me deixa presa e pensativa mesmo depois de terminar. To obcecada por esse livro, eu amei muito!!

Ametistata 11/06/2024

Cara
Não sei o que dizer. O livro é ótimo e realmente prende a nossa atenção, mas meio que o final não foi um choque. Tipo eu levei alguns spoilers do manuscrito e tals mas foi só disso. O final foi muito "ta" Então mesmo que o livro foi ótimo o final não me surpreendeu.

Mirella 11/06/2024

Bem diferente dos livros da Coleen!
Porém, muito bom! Sou fã de livros, filmes e séries de suspense, e Verity é um prato cheio!

Será que ela é mesmo a assassina de suas filhas? A carta nos deixou uma incógnita! (passada com Jeremy)

Pamella.Fontes 11/06/2024

Suspense na medida certa
Amei o livro e me fez ir atrás de mais histórias de suspense por ter ficado muito imersa. Uma história envolvente e sempre ti mantém com alguma pergunta a ser respondida em breve!

Any 11/06/2024

Um dos livros mais loucos que já li, mas a história te prende tanto que você não consegue parar de ler. Simplesmente acho que todos estavam mentindo e a mais louca da história é a collen. Como essa mulher pensou nisso tudo??

Milena1457 11/06/2024

Verity
Confesso que foi um livro que me prendeu, apesar do final me deixar um pouco a desejar, ainda sim um livro bom e que recomendo mt.

#acreditonomanuscrito ?

Rauanna 11/06/2024

Bb sinto muito por não ter gostado, eu até tentei.
Esse livro só me deixou agoniada, uma sensação horrível. Os personagens não são bem desenvolvidos, o q prende são os manuscritos. é horrível e super nojento.

Rayanne208 11/06/2024

Perfeito
Pra mim, um dos melhores livros que já li na vida, uma reviravolta impressionante. To apaixonada pelas obras de colleen hoover ?

itsbah 11/06/2024

Não é ruim, mas também não é bom.
O livro conseguiu me prender até a metade mesmo não sendo um estilo que eu não goste de ler, eu sempre espero finais surpreendentes e sempre acabo me decepcionando e com esse não foi diferente.
Achei o desfecho bem meia boca, as teorias da minha cabeça eram melhores hahahaha.

HeloAsa7 11/06/2024

Verity
Eu comecei e no mesmo dia terminei. O livro me prendeu do começo ao fim, o enredo do livro é impressionante. quando Lowen começou a ler o manuscrito eu fiquei muito presa no livro porque eu queria saber o que aconteceu de fato. Sempre desconfiei que Verity não estava doente de verdade. Mas no final, carta ou manuscrito? Não acredito 100% em nenhum dos dois ?

Samuel767 10/06/2024

Mediano
O primeiro livro da autora que eu li.
Achei o começo interessante.
A escrita é simples, os personagens não tem muita profundidade, mas ok. O enredo estava indo ok, mas acho que da metade pra frente ficou meio estranho.
O final não sei se gostei.
Enfim, não é ruim, mas também não é bom, rsrs.