Before the Coffee Gets Cold

Toshikazu Kawaguchi

Resenhas - Before the Coffee Gets Cold

hel! 10/05/2024

Me decepcionou
Todo mundo falava que esse livro era perfeito e mirabolante, mas realmente não cara. a ideia é fod a pra caralh e esse autor pegou e pisou em cima dela. a execução é horrenda; não sei se isso é por causa da tradução, mas a escrita poderia ter sido melhor executada por uma criança de sete anos; os personagens são rasos e meio irritantes, não consegui me conectar com nenhum e, consequentemente, não vi onde que as pessoas falam que esse livro é emocionante. só fiquei bem desapontada, poderia ter sido um livro perfeito e esse cara conseguiu gerar esse coco. fazer oq né ??

Jub 04/05/2024

A mensagem do livro e o conjunto final da obra sao bem interessantes, mas nao foi um livro que amei nem indicaria? achei ele bem confuso em algumas partes e bem monotono. nao sei se é o estilo do autor que nao bateu com o meu, mas acho q poderia ter sido escrito melhor, pq a história realmente tinha um potencial (q pra mim n foi mt atingido)

annaaclaudia 25/04/2024

A história é linda, mas sobrou descrição desnecessária e faltou uma separação mais eficiente dentro dos capítulos, algumas partes ficam um pouco confusas.

camomiIa 27/03/2024

So to escrevendo pro desafio de leitura so to escrevendo pro desafio de leitura so to escrevendo pro desafio de leitura

Bárbara 20/03/2024

A história do livro é interessante, mas ele é bem monótono por muito tempo. Não foi um livro que me prendeu muito. O final é bonito.

Tamy 07/03/2024

O café pode até esfriar, mas o coração fica quentinho
Para ser sincera, não dava nada para esse livro. Achei que seria mais um furada do booktok.
Estava redondamente engana! Um livro se leitura fácil, leve, que nos faz mergulhar na trama que é fantasiosa, porém muito real e dura.

M Ferreira 01/03/2024

?Drink the coffee before it gets cold.? ?
Que leitura gostosa. O livro é leve, simples e cheio de reflexões. Eu custei um pouco para me acostumar com o ritmo da leitura e com os nomes dos personagens, mas depois consegui acompanhar sem problema algum.

Com quatro contos que se interligam, personagens muito cativantes e uma ambientação incrível, o livro consegue nos prender na leitura e deixar aqueles gostinho de quero mais. Queria poder passar uma tarde nesse café, só apreciando o ambiente.

Recomendo a leitura!

Bela232 05/02/2024

Acabei, finalmente.
Gostaria de começar dizendo que eu achei mt bacana a proposta do livro e tals, mas ele é confuso, principalmente os nomes! Me perdi incontestáveis vezes e por esse motivo não consegui me conectar com o livro e, infelizmente, acabou se tornando algo maçante. Não gostei muito da escrita do autor, o que me desmotiva à ler os outros 3 livros.
Um importante ponto é: tem algumas partes que não fazem muito sentido de existirem e você acaba ficando meio "???" sem entender. Achei o livro um pouco chato e mal construído. E, novamente, eu entendi o objetivo da história, mas a maneira como ela foi construída não foi uma das melhores.
Entretanto, acredito que esse livro seja um daqueles casos onde você tem que ler no momento certo e por isso muitas pessoas devem ter gostado, eu imagino.
De qualquer forma, meu conto favorito foi o do marido e a esposa! ??

beca 23/01/2024

Fiquei muito em dúvida se daria quatro ou cinco estrelas. para ser sincera o primeiro conto abaixou muito minhas expectativas pra esse livro e as histórias nele e por causa disso achei que seria só um livro superestimado, mas do segundo em diante meus amigos?

as histórias são muito bonitas e além disso, muito bem desenvolvidas. todos as pontas se encontram e a maneira que as histórias são conectadas deixam a experiência ainda melhor.

os personagens são muito cativantes, o que deixa tudo mais melancólico, porém ao mesmo tempo satisfatório. a descrição do café também é muito aconchegante e torna a leitura mais interessante e agradável (mesmo com você chorando praticamente o tempo todo).

quero muito ler as outras histórias, mas provavelmente não farei tão cedo porque preciso repor as lágrimas.

Barbara 19/01/2024

Primeiro do ano
Começando o ano com um livro fácil e rapidinho de ler. Personagens cativantes e que te fazem querer saber mais, fácil de se envolver.

Anna Rael 05/01/2024

Reconfortante e inesperado
Antes que o café esfrie conta com 4 historias de personagens que aparecem constantemente na historia, todos tem a possibilidade de voltar ao passado para encontrar pessoas com quem gostariam de resolver alguma pendência, mas o interessante nisso tudo é que a volta no tempo não interfere em nada no presente!

Temos 4 lindas tramas que me deixaram pensativa sobre o que eu faria em cada situação, as histórias são delicadas e complexas, tristes em sua maior parte com um toque de beleza ao retratar a cura interior em aceitar os acontecimentos passados.

É um livro reconfortante e apesar de algumas tramas serem reais e tristes, achei que a maneira que a história conecta elas e trata com leveza os temas é maravilhosa! Amei a experiência da leitura e não estava esperando muita coisa antes de ler!

luisa 18/12/2023

Um livro lindo
Essa é uma leitura de final de semana super confortável e fluida, os 4 contos se conectam, de certa forma, e trazem uma reflexão incrível

me senti apegada aos personagens, as histórias me deixaram surpresa de tão interessantes e o final foi emocionante, um livro incrível, realmente.

Caroline 12/11/2023

Livro aconchegante, emocionante e bastante reflexivo. Tem muito potencial para histórias futuras, então fico animada para ler os próximos.