Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Rozz Messias

Resenhas - Ao Seu Encontro

Pri Nunes @infinitoliterarioo 24/06/2020

Resenha @infinitoliterarioo
"Ane disse isso de uma forma triste, sabendo que, no fundo, era a melhor coisa que tinha acontecido na vida dela, por um longo período."

Um suspense romântico muito fofo. Em algumas partes acontecem cenas de tensão, mas o amor toma conta de tudo.
Muito lindo esse casal gente. Diogo e Ane foi tão natural, como se os anos que passaram separados não existissem e apenas estavam se reencontrando de um dia longe do outro.
Com uma escrita leve e uma prosa encantadora, a autora Rozz Messias entra no mundo do romance com o pé direito. O defeito desse livro é ser tão pequeno, fiquei com muita vontade de mais. E o susto que levei nos 42 minutos do 2º tempo, quase tive uma parada cardíaca.

"Diogo sorriu, aquele sorriso radiante que Ane conhecia tão bem. O coração dela aqueceu. Valia a pena enfrentar o medo."

Para as pessoas que estão entrando numa ressaca literária ou já estão nela faz tempo e não sabem como sair, leiam livros como esse. Ao seu encontro é uma história leve e curtinha que vai te trazer o gosto da leitura de volta.
Não vou escrever muito para não dar spoiler, mas super recomendo.

"Uma nova etapa começou, era como se a vida deles iniciasse a partir daquele momento.

site: https://www.instagram.com/p/CBy7MLQDyNx/

Aline Cristina Moreira 14/02/2020

Muito bom!
Após receber uma mensagem enigmática de sua irmã, que não entrou mais em contato com ela, Ane embarca numa história repleta de mistérios para descobrir o que aconteceu. E nessa busca por resposta conta com a ajuda de seu ex-namorado, Diogo, um policial.
Teoricamente a jovem já o superou e inclusive está noiva de outro, porém este reencontro gerado pela necessidade volta a aproximá-los e Ane se vê envolvida por uma avalanche de sentimentos conflitantes.
Gostei do suspense que cerca toda a história e da maneira como Diogo e Ane se reaproximam, porém gostei ainda mais do fato de ela se redescobrir depois deste reencontro. No correr da história descobrimos que Ane mudou bastante para agradar ao noivo e à sogra e apenas depois de voltar a conviver com Diogo, ela percebe que não deveria ter que mudar para que alguém gostasse dela, afinal as pessoas têm que aceitá-la do jeito que é. Achei essa mensagem essencial e bem explorada e adorei conhecer a história de Ane e Diogo.