Como Fazer Amigos E Influenciar Pessoas

Como Fazer Amigos E Influenciar Pessoas Dale Carnegie

Resenhas -

Diogo541 24/04/2024

Esta obra é um estudo sobre relações humanas, trás exemplos valiosos que permitem ampliar nossa visão com relação ao relacionamento interpessoal.
Indico para qualquer ser humano que queira melhorar seus relacionamentos familiares, render mais e melhor nos negócios, e liderar pessoas com mais segurança.

Gratidão ao Dale Carnegie, por nos presentear com essa trilha para o sucesso pessoal.
Agradeço a minha amiga @Delma Gama pela indicação.
Boa leitura a todos!
Delma Gama 04/05/2024minha estante
Uma satisfação lhe ver galgando essa leitura, Diogo!

Rafael.Silva 20/04/2024

É um livro que tem muito a agregar. São excelentes conceitos e com ótimos exemplos. Indico a leitura com toda a certeza!

AndrA374 09/04/2024

Excelente
"Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas", de Dale Carnegie, é uma obra atemporal que transcende gerações com ensinamentos profundos sobre a natureza humana. Carnegie, com sua narrativa perspicaz e exemplos reais, apresenta princípios simples, mas poderosos, para construir relacionamentos duradouros e influenciar positivamente aqueles ao nosso redor. A genialidade do livro reside em sua habilidade de transformar conceitos de inteligência emocional em ações práticas, proporcionando ao leitor ferramentas para aprimorar a comunicação, a empatia e a habilidade de liderança. Este livro é um guia indispensável para quem busca sucesso pessoal e profissional, ensinando como respeito, apreciação e compreensão podem realmente mudar nossa forma de interagir com o mundo.

Maikom.Abreu 06/01/2024

Autoajuda
Existe um preconceito muito grande de várias classes em relação à autoajuda. Minha classe, a dos psicólogos, por exemplo é uma que diz não suportar autoajuda. Eu, no entanto, não me importo, não só li, como também estou aplicando alguns pontos no meu dia a dia.

Laura.Julia 30/12/2023

Como fazer amigos e influenciar pessoas
Achei o livro interessante, tem muitos ensinamentos sábios dos quais podemos tirar muitas coisas boas para a vida. Enquanto eu lia, tudo pareceu fazer muito sentido e ser simples de fazer, porém, na prática é quase sempre difícil de aplicar essas dicas.
O livro em si é muito parecido com outros de coach, cheio de referências da vida de famosos, de situações citadas em rodas de conversa e da vida do próprio autor. Gostei!

Cleberton 07/07/2023

Enriquecedor
A leitura desse livro é fundamental para os que desejam se relacionar melhor com os outros, seja pessoal ou profissionalmente. Esse é um verdadeiro livro de conselhos que se colocados em prática conduzirão qualquer ser humano a maestria em comunicação e relacionamento interpessoal.

Daniel638 21/04/2023

Gostei!
Leitura maravilhosa que traz lições importantes para manter uma boa relação com as pessoas nas mais diversas áreas da vida! Foi o primeiro livro que li do autor e já estou querendo ler outras obras ?
Cleberton 23/06/2023minha estante
Concordo contigo

Geovanaolvr 11/01/2023

O segredo é ser gentil
Me sinto lisonjeada por ter tido a oportunidade de ler este livro! Os ensinamentos do sr. Dale são muito atuais e funcionam mesmo. Se tiver oportunidade leia e releia este livro

Ingrid. 11/08/2022

Leia!!!
É um livro perfeito que todos deveriam ler, mostra como vc agir e se comportar perante a sociedade. Vc já tem um desse?

manoelapp 14/03/2022

O livro trás dicas interessantes, porém acredito que poderia ser mais objetivo no decorrer dos capítulos.

Mauricio.Araujo 10/09/2021

Seja agradável.
Acho que o resumo deste livro é seja agradável.. tenha empatia pelo outro e trate o outro seja um contato de negócio ou os seus subordinados como gostaria de ser tratado, o livro é sensacional e bem didático.
Cleberton 23/06/2023minha estante
Verdade, o livro é super didático. Cada página uma nova descoberta.