Cancer Ships Aquarius

Cancer Ships Aquarius Anyta Sunday

Resenhas - Cancer Ships Aquarius

Estrela 05/12/2021

Reid já foi rejeitado pelos pais, agora mais uma vez por uma namorada e para ajudar, até suas melhores amigas largaram ele pra trás (tá, elas só foram curtir uma viagem juntas), mas o sentimento de ser rejeitado e estar sozinho no mundo é o mesmo.

Sem ninguém, sem lugar pra morar e sem emprego, Reid aposta tudo em uma entrevista de emprego pra ser uma babá de tempo integral de uma adolescente em um iate.

A surpresa: quem faz a previa da entrevista é a própria adolescente, sem o pai Sullivan, e ela só tem um pedido, que ele ajude o pai dela a superar um luto e voltar a viver e criar novas raízes.

Esse é o segundo livro que eu estava mais ansiosa pra ler dessa série, pois dizem que Aquário é o inferno astral de Câncer. Esperava um enemies to lovers, mas não foi nem perto disso.

Achei o enredo sem graça, irritante e totalmente sem química. O gatilho da história já é meio meh (quem é que contrata babá pra adolescente??), e desenvolvimento também não é tudo isso.

Gostei do mistério sobre quem era a pessoa que casou com o pai e de alguns momentos fofos do Sullivan ajudando o enjôo do Reid. Mas só isso mesmo.

João 11/05/2020

Desde que li o primeiro livro dessa série, fico ansioso pelo próximo volume. Anyta Sunday tem um jeito de contar histórias que eu gosto bastante. Isso sem falar, claro, que os romances são sempre muito fofinhos e as cenas ?mais quentes? são sempre muito boas. Porém, talvez este livro tenha vindo num momento em que eu esteja muito crítico do que estou lendo. Alguma coisa sobre ele não funcionou pra mim. De repente foi algo da própria história, a maneira como tudo se resolve muito facilmente, como se as estacas não fossem tão importantes para o desenvolvimento da história. No final, especialmente, fiquei bastante frustrado com a maneira como tudo se resolveu.
Ainda assim, o Sullivan foi um bom personagem (gostoso demais, interessante demais, carinhoso demais) que trouxe algo de novo para as histórias desta série: um personagem que é pai. O Reid, por outro lado, parece um personagem que eu já li diversas vezes, mesmo nos livros da autora. Não deixa de ser interessante, nem divertido, mas não foi novo.
Outra coisa bastante surpreendente nesta série foram as cenas de sexo. Ter um personagem como o Sullivan trouxe toda uma nova atmosfera sexual para a história, e eu adorei cada uma destas cenas. Por fim, uma das maiores revelações deste livro foi uma surpresa bem-vinda ? eu já esperava que essa revelação acontecesse, e quando rolou, ainda fiquei surpreso com o impacto que causou no enredo e nas personagens.
É o meu favorito? Não. De todo modo, foi uma boa leitura. E eu ainda continuo muito ansioso pelo último livro dessa série.

ragnaei 21/02/2020

Cancer ships Aquarius é o quinto livro da série Signs of Love. Narra a história do canceriano Reid que, depois de ser mais uma vez rejeitado por uma namorada e ver as melhores amigas se apaixonarem e viajarem para longe, precisa reedificar a própria vida e a próprio autoestima. Trabalhando como manny, Reid passa a morar com Joanna e seu pai Sullivan, a fim de ajudar a garota a reunir a família e ajudar Sullivan a superar perdas do passado e sua dificuldade de se relacionar e criar um novo lar.

De todos os livros da série, entretanto, esse foi o que menos me conquistou e acho que tenha sido o mais fraco. O plot em si não me cativou muito, embora tenha unido elementos que eu gosto bastante (como uma história familiar, crianças, opostos, garotas namoraaandoo). Algumas histórias não me convenceram e as motivações dos personagens

Entretanto, existem muitos pontos negativos e a história está longe de ser ~ruim. Um ponto interessante, para mim, além dos elementos que citei, definitivamente foram as citações do escritor fictício Sam Baton, que, embora, não fosse de fato um personagem físico, conversava o tempo todo com a história e com os sentimentos das personagens.

(além do clássico crossover entre os demais casais dos outros livros. eu morro toda vez que eles aparecem!!! simplesmente perfeitos)

Signs of Love é uma série de livros leve, divertida e cheio de romance. Aquele clichê gostoso e bom de ler depois de um dia difícil ou para enfrentar uma ressaca literária. Indico para quem quer uma leitura rápida e histórias de romance, todos disponíveis no kindle unlimited.

Bruna 20/02/2020

De toda a saga Signs Of Love este é, definitivamente, o mais fraquinho. Não que seja ruim! Na verdade foi uma leitura super rápida e gostosa, mas não me prendeu como Scorpio Hates Virgo e Piscies Hooks Taurus.
Gosto de histórias onde um dos personagens tenham filhos então foi um plus aqui.
De qualquer forma, recomendo demais a leitura de todos os livros da série Signs Of Love.
ragnaei 21/02/2020minha estante
concordo 100% a