Inês e Pedro

Inês e Pedro João Mohana

Resenhas - Inês e Pedro

Luciene144 06/01/2024

Temos que distinguir este livro IGNEZ E PEDRO (um romance escrito por Caio Ramacciotti, com total licença poética, baseado nas psicografias e relatos de Chico Xavier) de MENSAGENS DE INEZ DE CASTRO (neste, apresentam-se as mensagens do Espírito Inez de Castro e o autor, Caio Ramacciotti, desenvolve a trama Histórica real, ocorrida na Corte de Portugal).

Ao ler e fazer uma análise criteriosa, nota-se o que é imaginação do autor (que ele próprio chama de "devaneios"), "colorindo" os relatos espíritas (relatos sérios, contundentes e confiáveis).
Apenas deixo esse ponto de atenção para que o leitor possa fazer a distinção.

annarxz 05/04/2023

É muito lindo!!
Eu estou acostumada com livros de ação e etc
mais amei ler, demorei um pouquinho pq teve hora q achei umas partes MUITO lentas, mais de resto é muito lindo tem muita iluminação de cenário, enfim, perfeito

Ana SPV 25/07/2021

Não gostei
Romance histórico que relata a vida de Inês de Castro e Pedro desde o exilio da jovem galega no Castelo dos Albuquerques até Coimbra. O livro relata ao leitor um pouco do amor deles e do sofrimento que eles tiveram que passar para poderem estar juntos.

Michelle 13/02/2020

Resenha
Aqui o enredo e melhor apresentado e muito conhecimento historico. Alem do conhecimento espiritual. Mas o historico vale a pena. Para quem conhece ou nao.