Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Nathi201 11/05/2024

O livro em si é muito interessante,algumas partes são meio enroladas e isso da raiva,mas é bem legal,fala sobre anjos e um reencarnação humana,atritos, dois lados.

Não fallen fallen,leiam fallen - Sskskkskskskks Eu no meu dia menos idiota

yasmin 08/05/2024

Trevoso
Esse livro tem cheiro de evanescence ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Maria 07/05/2024

Não sei se me arrependo ou não de ter lido as resenhas pois me fizeram ver o livro e história de uma forma totalmente diferente.
Li o livro a muito tempo atrás e gostei mas não tinha terminado de ler a saga inteira, então decidi ler Fallen de novo pra dar continuidade. Sinceramente?! Preferia ter começado a ler outra coisa, me arrependo porque agora vou ser obrigada a terminar de ler todos os outros livros.
A narrativa me pareceu confusa as vezes, precisei muitas vezes reler páginas pra entender o que estava acontecendo, sem contar alguns furos na história ou que não tiveram explicação depois.
Enfim...pro meu alívio, Fallen de todos os livros é o mais ruim, então não tem como piorar.

Juliane.Duda 06/05/2024

FALLEN É UMA DECEPÇÃO
A primeira vez que li "Fallen" foi aos 11 anos, e naquela época fiquei encantado com os personagens e a trama romântica. No entanto, recentemente, aos 20 anos, ao reencontrar a saga em um sebo e adquirir todos os livros por um preço incrivelmente baixo, tive uma perspectiva diferente. Ao reler o primeiro livro, percebi que minha memória afetiva superestimou a qualidade da obra. A protagonista, que antes me encantava, revelou-se como uma personagem passiva, sem iniciativa e constantemente submissa aos interesses masculinos, o que me causou profundo desapontamento. Sua falta de desenvolvimento e amadurecimento ao longo da trama tornou a leitura frustrante, a ponto de não conseguir prosseguir para o segundo livro. A decepção foi tão avassaladora que não pretendo dar continuidade à saga.

Wandrovski 06/05/2024

Apresentação
Uma grande apresentação dos personagens e do universo tendo seu climax apenas o final do livro, creio ser o mais fraco da saga
Eliza191 06/05/2024minha estante
Esse livro poderia ter sido melhor...

madu 05/05/2024

Dentro do esperado
O livro é pequeno, fácil de ler e tem uma história envolvente. Porém, como qualquer coisa, tem seus déficits.

Confesso que esperava mais do desenvolvimento de personagens secundários, assim como um desdobramento mais claro da história que tem um enredo bom, tanto que devorei metade do livro em 2 dias.

Infelizmente notei alguns furos na história, que, diferente de outros que eu acredito que serão explicados no segundo livro, poderiam ter sido neste, como: toda a história envolvendo o primeiro incidente de Luce, as falas esquisitas entre Daniel e Gabbe e a quebra de diversas regras do reformatório não explicadas, principalmente de Roland.

Outro ponto a respeito da história seria a respeito do foco imenso da protagonista em Daniel, que, embora seja explicado mais tarde, deixou a história tediante por um tempo, porém, preferi ignorar e tratar como obsessão normal pra idade da personagem e levar em conta o público alvo.

Apesar das críticas, a história possui uma linha muito interessante a qual acredito que no segundo livro será melhor abordada, então graças a isso estarei o lendo. No mais, Fallen não é o melhor conto, mas foi legal de acompanhar.

Lelê 03/05/2024

Esperava mais
De fato não é um livro ruim,apenas é feito
pra pré - adolescentes . A protagonista Luce é super chata, o romance entre Daniel e Luce ao
meu ver não é bem desenvolvido. I ndependentemente de eles ja terem se relacionado milhares de vezes em suas vidas passadas e bla bla bla a protagonista não o conhece em sua vida atual e não lembra de nenhum de seus relacionamentos com Daniel,então como ela simplesmente acha que está apaixonada por ele e fala como se super conhecesse ele?Achei que isso deu uma estragada no romance,porquê não desenvolveu o relacionamento deles direito pro leitor. Acho que a autora desperdiçou um universo muito promissor.

Rafaela.Garajan 03/05/2024

Escrita fácil, mas demorei muito para terminar de ler. Por mais que tenha um mistério, a escrita não conseguiu me prender. Somente nas últimas 100 páginas eu consegui realmente me interessar em terminar o livro e ?desvendar? o tal mistério de Daniel não gostar ou temer se aproximar de Luce, o que eram as sombras que a seguiam e a ?obsessão? de Cam por ela.
No momento, pretendo ver o filme e talvez mais para frente, ler os outros 5 restante.

Beatriz3345 02/05/2024

Bom mas pode melhorar!
Eu estou lendo e gostando porém, não gostei da narrativa tem pouco diálogo e muito pensamento e descrição, e da pra sacar o livro inteiro no prólogo ou primeiro capitulo, fora que a personagem principal não tem animo pra quase nada fica se culpando e fazendo os outros terem dó dela. Tirando isso eu gostei da história só acho que dava pra desenvolver mais a personagem e a história, e claro melhorar a narrativa.

vic 01/05/2024

Quebra-cabeça impossível de desvendar
O começo de fato me prendeu, sou obcecada por mistério e mitologias então a proposta do livro me encantou muito. Porém, a partir do meio do livro a história começou a se perder, a autora focou tanto na obsessão da Luce pelo Daniel que esqueceu de desenvolver de fato as coisas importantes. O final foi tão corrido que nenhum dos plots me impressionou, na verdade ficou até meio óbvio no meio do livro.. Vou dar 3 estrelas somente porque gostei do começo, esperava muito mais desenvolvimento tanto da história quanto dos personagens; Nenhum personagem foi desenvolvido de forma correta, não consegui me apegar em nenhum porque a autora simplesmente sumiu com a maioria deles durante a história, espero que o segundo livro seja melhor.

wndy.exe 30/04/2024

Péssimo.
Alguns personagens até são cativantes, mas a história é muito óbvia, trazendo poucas reviravoltas ou surpresas para quem lê. A escrita não seria tão horrível se não fosse por "metáforas" tão confusas que o leitor mal consegue processar a ação da protagonista.
Talvez, se as respostas para as coisas estranhas que acontecem na história fossem a possível instabilidade psicológica da protagonista ao invés de razões místicas/espirituais, o livro se tornasse mais envolvente para mim.
(não sei como consegui terminar de ler)

Katmezari 27/04/2024

Fallen
Eu não estava levando em questão nem um pouco de esperança para esse livro. Já que estava enrolando a meses para iniciar a leitura. E de fato, de início tive esse sentimento. Mas ao decorrer da leitura ? Principalmente entre as últimas 100 páginas ? Me vi entusiasmada em terminar o livro. Recebendo cenas que quebraram minhas expectativas, trazendo ainda melhores.

Mas isso infelizmente não muda o fato da protagonista ser chata e não ter personalidade. E que boa parte do livro é bem chatinha. E apesar da minha leitura ter fluído bem rápida, senti que deixou muitas coisas a desejarem que espero que concertem nos próximos livros da saga.

clara3285 25/04/2024

Meu Deus, que livro é esse ?
achei muito longo os capítulos.
Luce era obcecada por Daniel, ficou cansativo.

Jucileidy 23/04/2024

Meu primeiro livro
Fallen foi o primeiro livro que eu li, com 7 anos. Esse livro foi o que abriu portas pra que eu entrasse no mundo dos livros. Fallen tem um enredo que prende, é de fácil compreensão e te faz querer ler todas as continuações, é um dos melhores livros que eu já li!