Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Danih8 30/09/2023

Esse livro é daqueles que, na minha opinião, as coisas demoram um pouco pra acontecer mas que no final deixa o coração quentinho, com gostinho de quero mais.

? Eu... Eu não posso viver sem você, Luce. Eu amo você...Apenas saiba que vou voltar para você.

Lana.Sobral 29/09/2023

Fallen
Gente esse livro foi uma DECEPÇÃO!
comprei na bienal aqui na minha cidade ano passado junto com "é assim que acaba", e eu me ARREPENDI. gente sério, a história é paradíssima, os personagens às vezes não são bem apresentados em algumas cenas. uma coisa(a unica, alias)que eu gostei é que ela sabe descrever bem os cenários, eu me senti lá mesmo. vou trocar num sebo aqui da minha cidade. sério, eu deveria ter escolhido "o lado feio do amor" ?

Analu.Pereira 25/09/2023

Frustante
A sinopse do livro me deixou extremamente entusiasmada para ler, mas no decorrer da leitura apenas me senti frustrada.
Creio que não tenha sido pela narrativa (o livro é muito bem escrito) ou pelo enredo (a história é bem desenvolvida) que me senti decepcionada. Até porque eu amei a narrativa da Lauren Kate e os eventos são bem desenvolvidos.
O que me deixou desconfortável foi o desenvolvimento dos personagens, senti falta deles serem mais aprofundados e terem um plano de fundo que sustentasse a personalidade criada.

bell.vb 24/09/2023

Fallen
Eu lembro de ter tido vontade de ler esse livro quando era mais nova, mas nunca realmente peguei ele.
De forma geral é um bom livro, mas a personagem principal me parece meio rasa. Não sei se era essa a ideia e que nos próximos livros isso melhoraria, mas não sei se eu compraria os próximos pra pagar pra ver.

Thalysco 24/09/2023

Horrível.
Não sei, e espero que alguns compartilhem do mesmo ponto de vista que o meu, mas a história não é "triste", mas a escrita o deixa assim... Não gostei e não recomendo a ninguém.

Vanessa 23/09/2023

Fallen
Li esse livro em 2019 e, na época, era minha leitura favorita, eu era simplesmente apaixonada por essa saga.
Lauren escreve sobre amor, sobre como esse sentimento pode superar tudo e isso torna a saga "Fallen" boa. Não é raro a leitura desse primeiro volume desempolgar com seu ritmo adolescente sobrenatural e o interesse voltar apenas nas continuações, já que quando chega na parte boa, o livro acaba para começar exatamente de onde parou no volume dois.
Eu amo a vibe que ele transmite.

Randerson Diarley 21/09/2023

Proibido. Eterno. Inevitável.
Estou lendo a nova edição lançada pela a editora e está lindo demais todo o box e livros. Um design digno da série. Sobre a história é interessante ressaltar que a escrita é uma escrita de 2009 então vai ter todos os elementos daquela época. A leitura mesmo sendo fluida tem uma história que é um pouco cansativa. As coisas demoram muito acontecer e tem aquela aceleração no final que poderia ter sido desenvolvida do decorrer, porém não foi. Porém irei continuar a leitura da série, pois tem alguns fatores que são bons. Acho que vai agradar um público que busca uma fantasia dramática romântica.

Anna2345 21/09/2023

Apaixona-se
Foi meu primeiro livro lido, um romance meio Eno mas que faz você simplesmente se apaixonar por cada personagem.

camilylins 18/09/2023

Faz tempo que li esse, é interessante demais, me lembra crepúsculo e ao mesmo tempo não. um ótimo livro, tenho que ler os outros

Derby 17/09/2023

Arrastado
Eu sinceramente me arrastei muito pra ler esse livro. Luce não tem personalidade, não tem carisma, não tem nenhum atrativo pra fazer o leitor torcer por ela. Abandonei a série no segundo livro sem nenhum tipo de remorso. É uma pena, a história tem elementos suficientes pra ser interessante, mas não é.

brunaentrelivros 13/09/2023

Eu realmente não lembrava de nada
Na minha cabeça o livro era bem diferente, essa é a graça de reler os livros em diferentes momentos da vida, sempre vai ser uma nova experiência.
Sinto que o que falta nessa história é um pouco mais de profundidade pra convencer a gente sobre o casal. O Daniel é bonito, enigmático e do nada a Luce tá pronta pra morrer por ele. Queria um pouco mais de consistência.
Gostei muito das referências que a autora usa na história e do plot que realmente me surpreendeu.
A história peca em alguns pontos mas acerta em muitos outros, vale a pena a leitura para aqueles que gostam dos casais mais clichêzinhos.

Yalle 10/09/2023

Deve confessar que o livro só ficou enteressante msm nos 30 e pouco porcento do livro,mas tbm quando ele ficou meu Deus ficou mtt bom até agr tenho muitas perguntas sem respostas,mas acho que vão se responder no segundo livro. Eu ia dar 3.8 estrelas,mas como não pode aq vai 3.5 msm,ele tá entre um bom e um muito bom por isso é 3.8.

Jessi18 09/09/2023

Eu li Fallen pela primeira vez quando tinha 15 anos e desde então esse é um dos meus livros favoritos e meu livro comfort book. Amo o que esse livro desperta e mim e como me faz acreditar no amor.

Apesar de muita gente não gostar, vou sempre continuar recomendando esse livro. Gosto da história e como ela é fácil de além alem de amar os Cam e Daniel que foram um dos meus primeiros crush literários.

Saiu uma chance para esse livro, vale super a pena rs