Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Beatriz 09/09/2023

Me desculpem, mas é um péssimo livro!
Gostaria de falar algo diferente, E aos que gostaram me desculpem! Eu li a metade do livro de forma arrastada e desejando a todo o momento nem ter iniciado. Um livro com uma personagem apática e sem graça...e com o livro na estante, olho e sempre penso em como passei tanto tempo querendo ler um livro que, a primeira virada de página é rum e ao meio do livro é pior ainda. Não sei o desfecho da história? Não, não sei! Quero saber? Também Não! A quem gostou, que bom! Mas eu odiei e não tenho a menor pretensão de retornar a leitura para saber o final!

Larissasxavier 08/09/2023

Em FALLEN, acompanhamos a adolescente Luce, mandada para um reformatório ? apropriadamente batizado de Sword & Cross ? após a morte do namorado em um incêndio misterioso.

Elbia.Valle 07/09/2023

Interessante
Gosto de histórias de anjos... os caídos mais ainda
Achei o livro muito legal, mas as descrições do ambiente mais detalhadas que os próprios personagens.
Terminei o livro sem saber quase nada dos personagens principais..
Mas fiquei curiosa pra ver o desenrolar da história e da trégua...

Vanessa1973 04/09/2023

Vale a pena dar uma chance
O primeiro livro é algo bem introdutório e rápido. É mais para conhecer a personagem principal e depois uma ideia de como vai ser abordado o assunto principal. Não vou mentir que é um pouco difícil manter a leitura, já que ela é bem arrastada até chegar no ponto principal. Mas vale muito a pena a leitura. Um romance de adolescente bem docinho. Gosto bastante dessa saga sobre anjos.

Kalica.Valentin 30/08/2023

A temática do livro é interessante, tinha um potencial muito bom. Porém não é bem desenvolvido, a construção do livro deixa a desejar.

Narcissus 29/08/2023

Começa ruim e termina pior.
A escrita e ruim, os personagens são vazios e inúteis, nada acontece, e o livro se sustenta em cima de conveniência e coisas mencionadas mas não provadas. E só vai piorar.

Pelo menos teve uma lacrada da diva Srta. Sophia e a Gabbe dando uma surra no esquisito do Cam, as duas únicas cenas boas desse livro inteiro.

Rayllane.Santana 29/08/2023

Fallen?
É um livro que tem umas partes realmente emocionantesss , mas outras q me deixaram confusas e simm chorei em um capítulo específico kkkkkkk
Leiamm , espero que gostem kkkkk

beatriz 28/08/2023

Achei que ia ser mais entediante , mas gostei !
Só li para assistir a série que vai ser lançada e julgar com propriedade kkkk
Mas até que não foi tão ruim assim , ainda quero ler o segundo

Maria11883 26/08/2023

O início de uma grande saga.
É ótimo,mas é apenas o primeiro livro da saga ?Fallen?.Espero que o restante da série seja tão bom quanto.Esse livro é aquela introdução para despertar em nós as dúvidas que a própria personagem tem.Ou seja,cada página,um pensamento igual ou ao menos parecido com o da Luce.Não tenho muito o que falar?O livro deixa perguntas no ar e dúvidas também,para que possamos ler o segundo livro (Tormenta).Ansiosa para descobrir as resposta dessas perguntas!Boa sorteeee em sua jornada,Luce!????

Gaby Martins 25/08/2023

FALLEN
Acompanhamos a adolescente Luce, mandada para um reformatório ― apropriadamente batizado de Sword & Cross ― após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis.

Beatriz.Doratello 22/08/2023

MISTERIOSO E INSTIGANTE
A leitura se arrastou durante um tempo, mas a estória te prende pelo plot. Ainda acho que tem muita coisa que poderia ter sido cortada, mas amei mesmo assim. Ansiosa pela continuação.

Sobre a Luce, achei ela beeem insegura e melancólica, mas ok. Considerando que ela achava que estava ficando louca, é um comportamento verossímil.

O Daniel não se tornou meu crush preferido, mas quem sabe ao longo da série ele ganhe meu coração. Por hora, achei ele meio... sei lá... sem graça se comparado a outros crushs literários. Se tratando de livro de anjos, o Patch de Sussuros da de 10x0 no nosso Daniel. Sei que muita gente talvez não concorde, mas essa foi a minha impressão. Recomendo o livro para quem curte uma estória meio arrastada, mas com um romance atemporal.

wnanasays 21/08/2023

Superestimado.
O início do livro prende e chama atenção suficiente para despertar o interesse do leitor. Talvez tenha sido na metade do livro onde tudo começou a ficar desinteressante e a dar errado...

Nesta parte, a história parece fim de novela mexicana, onde o tempo passa rápido até demais para acompanhar. Entendo a proposta do amor destinado, mas não vi a paixão crescer. Simplesmente aconteceu! Não me apaixonei pelo "casal principal" como deveria, apenas me senti imposta a aturar, já que era óbvio que os personagens ficariam juntos desde a sinopse.

O ar cômico dos primeiros capítulos aos poucos parecia se perder para dar lugar à uma protagonista desesperada e vitimizada em todas as situações. Entendo que a vida trágica de Luce faz parte da trama, mas Luce não me parecia nada mais que uma donzela indefesa e carente de atenção masculina.

A mudança extrema de mocinhos e vilões em alguns pontos também contribuíram para deixar a história menos atraente, mas ainda que haja tais conflitos em sua leitura, Fallen nos entrega certo entretenimento em alguns momentos. Se não fosse um romance que parece desenvolver-se em uma semana, se não houvesse tantas mudanças no roteiro, se tanto mistério para poucas surpresas não nos enganasse ou até se a vibe do início do livro se mantesse, talvez a leitura me agradasse mais.

Foi um livro extremamente demorado, onde apenas queria acabar de uma vez. Penso que valeu a pena, mas não superou as expectativas que tive durante anos namorando a saga em livrarias.

Danny 19/08/2023

Livro muito bom!
A história nos prende, fazendo com que esperemos pelo que vai acontecer.
Recomendo muito.

Bruna 17/08/2023

2010 foi um ano bom
"Anoite estava quieta, somente os grilos cantavam. Luce imaginou todos os outros alunos no refeitório, colocando purê de batata em suas bandejas, sugando leite morno por um canudo. Era como se, de repente, ela e Daniel estivessem em um plano distante do resto da escola. Tudo além das mãos entrelaçadas, seu cabelo brilhando como sol poente, seus olhos calorosos... Tudo além disso parecia tão distante". Esse trecho do livro me trouxe a mesma sensação da sena do livro de crepúsculo, quando a Bella está no carro com a Alice e o Jasper indo para outra cidade, enquanto o James a perseguia, pois nessa cena, a bella observa seus amigos saindo de dentro de um restaurante vivendo na mais pura ignorante então ela vivia em um mundo de vampiros e posteriormente de lobisomens também.

Esse livro não me decepcionou em momento algum, uma história completamente do 0 com personagens interessantes.

A Luce apaixonada por uma pessoa que tinha certeza que conhecia, porém menosprezada por ela, então o coração dela começa a abrir espaço para alguém carinhoso e gentil, mas que no fundo era complemente agressivo.

Penn é a amiga que muitas pessoas adorariam ter.

Spoiler!
Deixou umas pontas soltas, como:

- Em algumas vidas Daniel e Luce conseguem se beijar e ela não morre, então ela morreu nessas vidas como? Por saber demais? Por não conseguir aguentar toda a verdade?

- Daniel disse que as sombras são como fofoqueiras, mas como elas atacam? A Luce consegue conjurar a dela própria? Porque as sombras estavam presentes quando a cabana se incendiou e a biblioteca também
Danny 17/08/2023minha estante
Meu Deus, essa saga foi de 2010???? Bem que eu tinha a impressão que possuia esses livros a muitos anos ???

Danny 17/08/2023minha estante
E se eu me lembro bem (faz muitoo tempo que li eles), mas creio que nos próximos livros essas suas dúvidas vão sendo respondidas.

Danny 17/08/2023minha estante
É a sua primeira vez lendo ele?

Bruna 17/08/2023minha estante
O erro ainda foi meu kkkkk esse livro é de 2009 hehdh é a primeira vez que li e amei!

Danny 17/08/2023minha estante
Pois que bom que amou, ainda tem história daqui pra frente. Creio que mais uns 3 livros !!!!

Gouveiazx 18/08/2023minha estante
Agurdo sua resenha do proximo livro pra saber se eu leio ou nn kakaks