Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

JAlia445 08/04/2024

Um bom loiro
Simplesmente todas as respostas possíveis nas últimas 50 páginas, enquanto as outras 350 foram pura enrolação. Mas enfim, muito bom!
E que loiro viuuuu!!!!!!

Byanka.Carolyne 07/04/2024

Então né.....
Comecei a ler pq era um clássico dos adolescentes, mas não li na minha época então como ia lançar a série agora resolvi comprar a saga e ler. Mas que tristeza, não é a minha vive mesmo, história muito rasa e chata, na mesma, ah eu amo ele, mas não sei pq, e fica um "mistério" muito faguto, só triste mesmo.

xjjkyas 05/04/2024

Boas memórias
Li na minha fase pré adolescente e tenho um apego emocional muito grande nele por ter sido a primeira(e quase única) leitura do gênero fantasia.

Jaina 03/04/2024

Uma experiência com Fallen
Sou suspeita para falar, porque desde nova eu gosto MUITO da série Fallen. Lembro quando (se não me engano) vi esse livro e o 2° livro Tormenta na revista da avon e imploramos (eu e minha irmã) para que minha mãe comprasse. Ela acabou cedendo mas infelizmente so chegou o Tormenta. Depois minha irmã mais velha conseguiu comprar o Fallen e nós estávamos tão felizes.
Sinto que Fallen é aquele romance adolescente gostosinho que mesmo tenho algumas cenas no mínimo vergonhosas (até porque que adolescência existe sem momentos vergonhosos?) é cativante, viciante, consegue realmente te entreter. Gosto do desenvolvimento dos personagens, principalmente a Penn e a Ariane, que pra mim são as personagens mais carismáticas (pelo menos do primeiro livro).
Como disse, sou suspeita para falar desse livro porque mesmo que ele tenha defeitos eu não enxergo porque meu carinho com ele já foi declarado desde a minha adolescência.

Janaina.Oliveira 01/04/2024

Meio maluco
Crepúsculo mas de anjos e mais confuso. li quando estava no ensino fundamental então gostei era divertido, mas pensando agr a história era mt boba

Duda 01/04/2024

FALLEN
Eu amei,a leitura foi tão fluida e tão boa de ler,uma coisa adolescente e legal de se imaginar,muuito impactante e com certeza mágica e divertida,o final me deixou super intrigada para ler o próximo!

Iasmiin.Lima 30/03/2024

QUE VIAGEM É ESSA VÉI?!
Tá explicado o porquê a Disney não fez um live-action dessa história. É basicamente um crepúsculo com anjo skskksksks (e alguns elementos do espiritísmo). O final foi inesperado, e acredito que as coisas ficaram muito mais confusas a partir daí.
Entendo que esse livro não seja para mim, mas ele possue as suas problemáticas inegáveis e o clichê do triângulo amoroso é bem? Curioso.
Isa_04 30/03/2024minha estante
Na época do lançamento ainda comprei até o terceiro livro ??

Iasmiin.Lima 30/03/2024minha estante
Me lembro que na época o fandom desse livro era fortíssimo, não podia falar nada que já caíam em cima ksksksksks.

AnaPellizzari7 29/03/2024

A escrita da autora é um pouco mais complicada o que faz com que seja mais difícil prender a leitura, mas apesar disso, o livro é bom, o final me deixou um pouco decepcionada pois eu esperava mais (até meio livro tudo perfeito e aí começou deixar a desejar)

Bella(Trix) 22/03/2024

Fallen.
Não acho que seja um livro para quem gosta de algo verdadeiramente profundo, com frases e diálogos impactantes que te farão ficar dias pensando sobre sua existência. É um livro para adolescentes, esses que muitas vezes podem ter tido esse como primeiro livro de leitura espontânea, depois de uma longa lista de clássicos maçantes e obrigatórios. Dito isso, não acho que seja um livro ruim, é sim envolvente a sua própria maneira. Para quem lida de forma constante com literaturas mais densas, é uma boa opção de descanso. Acho os personagens envolventes, a ambientação bem descrita e o enredo me deixou curiosa e entretida durante todos os dias de leitura.

Dani 21/03/2024

Não sei explicar
E bom mas ao mesmo tempo não, ele é crige mas é legal, massss comprei a coleção toda pq nao sei se é amor ou ódio ainda kkkkk

Tsuki 18/03/2024

Não me surpreendeu muito, talvez eu só não esteja no clima mas achei meio fraco. O enredo do livro, tinha tudo pra ser uma história fodastica, envolve anjos e tudo mais, só que sla ficou tão superficial...

Laura1406 15/03/2024

Vai ficar comigo? ?Para sempre.?
Eu estou super empolgada com essa história de amor da Lucinda e do Daniel, achei o enredo bom, não achei cansativo e não me deu sono, no geral eu gostei muito
E espero continuar assim

booksdalaus 13/03/2024

Fallen
FALLEN comprova a força da nova tendência. Com uma trama que gira em torno do amor entre um anjo e uma adolescente, o livro de Lauren Kate foi lançado no início de dezembro de 2009 e chegou à lista do NY Times já no fim do mesmo mês. Desde então, mantém presença constante na prestigiada tabela. E, a reboque, teve os direitos para o cinema comprados. A expectativa para o longa é tanta, que vários fãs da história postaram suas próprias versões do trailer ? e do elenco ideal ? no Youtube.

Lauren aposta no amor impossível entre os protagonistas para tecer o início de uma saga com todos os ingredientes de um cult do gênero. Em FALLEN, acompanhamos a adolescente Luce, mandada para um reformatório ? apropriadamente batizado de Sword & Cross ? após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis. Mas quem acreditaria nela?Na escola, ela encontra o etereamente belo Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento: único ponto luminoso num lugar onde celulares são proibidos e há câmeras de vigilância por todos os cantos. Mas tanta luz hipnotiza a menina, atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. E a verdade promete separá-los como tantas outras vezes ? com a morte de Luce. Amantes destinados a se encontrar e se perder vida após vida, século após século.Excitante, sombrio e romântico FALLEN é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Carolina.Lima 13/03/2024

E não é que eu gostei?
Sei que é um "classico" dos romances de um tempo atras, então eu pensei que não me agradaria tanto, mas pior que me cativou.
O início, na verdade o livro todo, é meio esquisito e misterioso, e isso te leva a querer ler até saber/entender o que ta rolando. Eu criei varias teorias, e algumas até se mostraram certas.
Eu acho fofo o Daniel com a Luce, eles tem química, mas falta um desenvolvimento, que eu espero que venha nos próximos livros, tanto deles como casal, quanto como personagens em si.
Além de explicações sobre a fantasia deste universo.