O Segredo de Lucinda Holly Black
Tony DiTerlizzi

Resenhas - O Segredo de Lucinda

LiteraBia 27/04/2024

Interessante
Infelizmente temos a mania de comparar livros com filmes, e nesse último livro que li foi o que mais busquei comparações. Sigamos na busca por respostas!

Eduarda 28/03/2024

Que delícia está sendo ler esses livros! O 3º foi ainda mais legal. Escrita muito fluida e te deixa mais curiosa. Apesar de já conhecer a história através do filme, faz tanto tempo que assisti, que precisarei ver novamente quando acabar o 5º livro.

Gisllany 14/03/2024

Terceiro volume da bem-sucedida série Crônicas de Spiderwick, O segredo de Lucinda, que vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares em todo o mundo, foi líder na lista de mais vendidos da Publishers Weekly, teve os direitos adquiridos pela Paramount e pela Nichelodeon, e seduz leitores do mundo inteiro ávidos por histórias de suspense, recheadas de humor e apimentadas pelo ritmo ágil da narrativa.

Vitor 02/02/2024

Resenha
Gostei bastante desse, a história lunática é mt boa e me prendeu tb, gostei demais do último capítulo. poucas palavras

Stephany 09/01/2024

Uma história simples, mas bem legal, o filme conseguiu adaptar a história sem perder muito o rumo do que acontece nos livros. É preciso lembrar que é uma fantasia infanto-juvenil, então não esperem uma história mirabolante. Recomendo para todos aqueles que querem iniciar na leitura do gênero de fantasia.

Pedro 07/01/2024

Meu favorito (até agora)
Achei a história desse livro mais madura e com um desenvolvimento melhor, principalmente dos eventos. Esses três primeiros livros foram muito divertidos de ler, esse em especial é meu favorito até agora.

CamisApplepie 30/12/2023

Terceiro livro, no qual conhecemos a tia Lucinda, super gente boa, taxada de louca por saber a verdade, fadada a comer comida de fadas pelo resto da vida, alerta sobre o perigo de habitar na mansão, mas os irmãos Grace já sabem demais, enfim a história continua...

Alysson - @alyssonhp 22/12/2023

O Segredo de Lucinda
Nesse novo capítulo novos mistérios surgem e o vilão é apenas mencionado, surgem criaturas novas e as aventuras continuam ótimas de se acompanhar. Aguardando o desenrolar nos próximos capítulos.

Sarah587 11/12/2023

Vou te contar um segredo meia noite
Fadas, púca, elfos, cogumelos e muito mistério!
O enredo só ficava melhor a cada livro
Me apeguei à Lucinda, a história dela mexeu com o meu coraçãozinho. Os elfos me deixaram com um pé lá e outro cá.
E os três irmãos sempre me dando aquele conforto, mesmo nas cenas que mais me deixavam ansiosa pro que estava vindo

JP Schneider 24/11/2023

O Segredo de Lucinda
Coitada da Tia Lucinda, fizeram dela gato e sapato só pra pegarem o livro quem nem estava com ela. Que elfos fdm, e não acredito que eles querem destruir o guia de campo não, provável que querem para uso próprio. Neste livro é entregue várias respostas referentes ao guia de campo.

Rodrigo 16/11/2023

Leitura para passar o tempo
Neste terceiro volume os autores ainda conseguem manter um bom ritmo. Aqui segredos são revelados. A tia avó dos irmãos, Lucinda, tida como louca acaba se revelando um importante personagem para que eles entendam os mistérios que envolvem a casa onde moram e o livro que acharam, O Guia de Campo.

Felipe1503 16/11/2023

O Segredo de Lucinda
Inesperadamente sombrio e violento. Surpreendente. A parte no sanatório e a visão do unicórnio... Meio brutal.

Débora 30/09/2023

As crônicas de Spiderwick
Quando era criança conhecia o filme, sempre amei muito !
Ler o livro foi uma experiência incrível ! Possui muitos detalhes que não são mostrados no filme.

edisik 26/09/2023

Lá vai o terceiro livro. Passa o tempo sem a gente perceber. Escrita muito fluída, com uma boa aventura.

Wal 24/09/2023

Pobre Lucinda
Até aqui, parecido com o filme em partes. Gostei bastante. Por ser uma história infanto juvenil, não há um aprofundamento no mundo fantástico. Ainda sim entretem