A minha comédia romântica

A minha comédia romântica L. C. Almeida

Resenhas - A minha comédia romântica

Karine.Maco 27/12/2020

Realmente Engraçado
Sério, a Ava é muito engraçada, eu me identifiquei muito com ela após vários romances fracassados. O Romeu tem um lado debochado e até eu me apaixonei por ele. O primeiro encontro da Ava com o Romeu é hilário, nunca pensei que o simples ato de comprar um café poderia render tanto. Este livro é um clichê lindo, os protagonistas são uns fofos.

Kesya.Martins 28/11/2020

Adoreeeei, muito bem feitinho e bem criativo reunir tantos clichês em um lugar só... A melhor parte sem dúvidas foi o Stalonne, ele não é um cachorro, sério.
A leitura foi rápida e tranquila, um romance muito fofo para se passar longe da realidade.

Isabelle 03/11/2020

Muito bom!
Um clichê para te deixar com o coração quentinho.
A história é ótima, amei os personagens e a escrita da autora é perfeita.

manu 03/11/2020

sim, to inspirada a ler todos os livros da L.C, ela nos faz se apaixonar por cada personagem que cria e é isso o que eu realmente gosto dos livros dela. esse foi mais uma leitura boa e com personagens incríveis.

Anna.Bettoni 31/10/2020

A famosa história clichê que eu tanto amo.
Esse é um daqueles livros gostosos de ler para passar o tempo e deixam o coração quentinho. Amei o desenvolvimento da história e acrescentei várias músicas na minha playlist.
Ps: Hygge agora é uma das minhas palavras favoritas!

Ale.le 12/10/2020

Ah, o clichê...
Sabe aquele filme de comédia romântica clichê q a gente ama? Então, essa é uma perfeita reprodução escrita. Muito leve e rápido de ler. Cabe destacar o sentimento de que eu sei que é só um livro, já que a narração nos "chama para esse olhar"...ou pode ser simplesmente minha interpretação... Enfim, gostei muito.
Quero deixar registrado aqui que adorei também trecho do agradecimento: "Esse livro foi pensado como uma homenagem para todos os filmes e todos os livros de comédia romântica que fizeram parte da minha vida desde que eu me entendo por gente. Muitas vezes, as minhas histórias foram chamadas de ?clichê?, mas sempre considerei isso um grande elogio. Porque foram os clichês que me arrancaram sorrisos, me ajudaram a escapar da realidade, me fizeram sonhar com um mundo diferente e me fizeram acreditar que a vida sempre".
Amei na verdade, pois descreve o que sinto também.

Talita.Lemos 10/10/2020

Lindinho,um clichê belezinha de se ler,Ava e Rome ???????

Clara2694 04/10/2020

Muitooo engraçado
A cada página que eu lia eu ria os personagens são muito cativante a protagonista ela é bem eu , sério me identifique muito com a Ava e o Romeo e perfeito sério aquele homem não tem defeito, cantei com o livro é perfeito e uma leitura super rápida

Cacau Lacerda 02/10/2020

Clichê maravilhoso
Mais um clichê absolutamente perfeito. Sorri do começo ao fim e fiquei com o coração bem quentinho. Quero um Romeo pra mim. E Stallone, melhor dog literário ever. Perfeito, sem mas.

Segundo livro que leio da autora e amei tanto quanto o primeiro. Já quero ler tudo que essa mulher escreveu.

Luz 18/09/2020

Clichê dos clichês e a sinopse oficial cheia de spoilers
Eu não caracteriso como clichê em tom pejorativo, gosto muito de uma história clichê. Mas esse superou as que eu já li.
Mas o que me incomodou bastante foi a sinopse do livro, achei que ela contém informações demais. Embora nós já tenhamos uma ideia do que irá acontecer, achei desnecessário informar que o boy arrasador de corações era o CEO da empresa em que ela trabalha, seu meio irmão por ser filho da namorada do pai, que no primeiro encontro dela com o cara ela derrubou café nele, caiu na sala dele, que a bartender responsável pelo drinks mágico desapareceu, etc etc... informações demais ao meu ver.

Nós já sabemos que é uma comédia romântica, que as coisas irão ocorrer de forma linda e perfeita com um felizes para sempre, mas achei desnecessário tantas pré informações.

Outra coisa que me deixou meio desanimada é não saber onde é o real lugar onde a história se passa, a mistura de real e fantasia ao citar personagens e eventos famosos.

Enfim, foi uma leitura leve e rápida pra distrair.

Maria Gattiboni 12/09/2020

Amo livros clichês
Eu adoro um romance onde há o primeiro beijo, há paixão, há entrega. E esse além de tudo isso, ainda tem um pouquinho de peças que a vida nos prega as vezes.

lavinia.pontes 01/09/2020

Aah, fofo vai
No início, pelas descrições da personagem principal, achei que não fosse gostar dela, parecia ser meio boba/adolescente, mas com o tempo vi que não era bem assim. Ela é uma pessoa que sabe usar a cabeça e não se deixa levar tanto, ela pondera sobre tudo e tem autocontrole. Gostei disso, é bem diferente de inúmeras outras protagonistas que leio por aí (e passo raiva). O "mocinho" também correu o risco de eu não gostar, pois quando o cara é bem implicante já me tira a paciência, mas ele sabe reconhecer limites. Ponto para ele. Além disso, a história tinha tudo para dar errado na minha visão haha Pelo título você pode imaginar que seja clichê, mas ele vai além. É uma reunião de vários grandes clichês de histórias, mas incrivelmente funciona. É um livro super levinho, rapido de ler e que conseguiu me divertir (e chorar pq to louca mesmo haha). Além disso, colocar músicas no meio ganha meu coração facil haha. Enquanto escrevia comecei a me questionar... sera que tem outro livro, mas que a melhor amiga apareça? Ta aí, fiquei curiosa.

@menotti_tass 24/08/2020

Ops, julguei pela capa
A capa é feinha, eu sei!
Mas o conteúdo é ótimo, juro.
Eu enrolei demais para ler este livro porque pensei que fosse ser aquela típica história do cara que é CEO, que não demonstra os seus sentimentos e blá blá blá. Mas a autora me surpreendeu.
Relaxem, também não é um chick-lit onde a mocinha nos faz ter vergonha alheia, não!
A Ava é uma mulher autossuficiente, que depois de muito de seus namoros derem errado ela decide não acreditar mais no amor, até que bebe um drink "mágico" e no dia seguinte conhece o Romeo, que não tem medo de demonstrar seus sentimentos, é super fofo e nem um pouco macho escroto.
Eles passam por todo tipo de clichê.
Ele é chefe dela, os pais deles vão se casar e agora eles vão se tornar meio irmãos. Também tem aquele clichê de viajarem juntos e TEREM que dormir na mesma cama. E mesmo tendo um monte desses clichês a história não fica nem um pouco maçante.
A história é envolvente, leve e divertida.
Até chorei de emoção quando acabou KSKSKSKSKS.
Enfim, leiam migos! Amo vcs beijão