A minha comédia romântica

A minha comédia romântica L. C. Almeida

Resenhas - A minha comédia romântica

Bianca.Sanches 02/08/2020

Um pouco mais do mesmo.
Adoro os livros da autora e a forma como ela constrói a relação até o surgimento do amor entre os personagens, mas algo dessa vez não funcionou para mim.
Achei um romance bem cão e gato, daqueles em que às vezes você se diverte com os personagens, mas muitas vezes eles só te dão nos nervos mesmo. Tudo aconteceu tão rápido, que não consegui sentir uma conexão entre eles e o desfecho também me pareceu muito precipitado.
É uma leitura ok, mas não é a mais cativante da autora.

site: https://empatialiteraria.wordpress.com/

liaramoss 28/07/2020

TUDO!!
O título já é autoexplicativo. Uma comédia romântica leve, divertida e que vai te fazer rir muito! A autora sempre consegue fazer personagens cativantes, embora os homens sempre sejam padrõezinhos e clichês. Os livros da L. C. sempre me trazem esse clima confortável e satisfatório, não é à toa que todos os livros dela são facilmente avaliados com 5 estrelas, são todos perfeitos. Definitivamente minha autora nacional favorita!

Bruna - @leitoresnalua 26/07/2020

Fofo
Achei o livro um clichê, porém um clichê diferente, se é que me entende. Tem direito até a uma ?fada madrinha?.
A protagonista conversa com uma balconista sobre querer viver um romance literário, aquelas comédias românticas e acaba bebendo uma bebida ?mágica?, no outro dia ela conhece um cara perfeito, aquele verdadeiro clichê. E eles acabam se envolvendo e bom, sentimentos vem a tona, porém como um bom drama, tem sempre empecilhos... e você terá que ler para descobrir.
Enfim, o livro é bem leve e a estória é bem rápida.
Vale a pena ler.

Costa 22/07/2020

Incrivelmente clichê
Incrível, apaixonante viciante e um bom clichê! A autora acertou em cheio

Je Ernst 10/07/2020

Aaaaai que delicinha
Li esse livro em um dia. Tô amando todos os livros dessa autora, é muito fluido e gostoso de ler. Beeeeem clichê, do jeitinho que a gente ama. ?

Bru 05/07/2020

A autora escreve muito bem...
Já li vários outros livros da autora e realmente gosto da escrita dela, mas infelizmente ela não está mais saindo da fórmula que encontrou, então é sempre mais do mesmo em sua escrita.
Inclusive, a repetição maçante de personagens anteriores numa nova estória. Eu sempre acho muito legal rever personagens, mas não SEMPRE, sabe?
Infelizmente a autora não consegue desapegar de suas criações rs

Vale a leitura sim, claro. Afinal é um livro divertido, mas cansativo em sua fórmula.

Lin Nascimento 30/06/2020

Milleniall
O que fazer depois da milésima decepção amorosa?

L.C. Almeida escreve sobre amar o amor e faz a gente até acreditar em alma gêmea.

Marília Real 28/06/2020

Bom clichê.
Bom clichê, mas senti falta de algo a mais. O Stallone salvou a história!!
3.5 estrelas/5

Nathy Nunes 24/06/2020

Maravilhoso!!! Quer um livro pra rir de fazer xixi nas calças? É esse!!!! Amei demais!!!! O Stalone dando dicas de moda com certeza o melhor!!! Kkkkk

Camila 19/06/2020

Amo
Amo esses clichês que aquece o coração, leio todos os livros dessa autora ??

Lidiane.Casagrande 16/06/2020

Uma história engraçada realmente e super bonitinha. Adorei, recomendo

Nathália Gambati 16/06/2020

Literalmente uma comédia romântica!
O livro conta a história de Ava Thomas, que após uma nova desilução amorosa se encontra num bar afogando as mágoas e acaba fazendo uma amizade inesperada com uma bartender, que lhe faz um drink especial chamado “Bibidi Bobidi Boo” após Ava contar como seria o homem dos seus sonhos, e descrevendo praticamente uma comédia romântica. No dia seguinte, a caminho do seu trabalho, encontra Romeo quando derruba um copo de café em seu terno, e assim começa esse romance. Pois é, bem clichê mesmo. Contudo, o interessante é que esta é a proposta do livro, ser totalmente clichê, com direito a todos aqueles clássicos que encontramos nos filmes, e isso deixou tudo muito legal!

Volto a dizer que adoro apoiar autoras brasileiras, e a L.C. Almeida definitivamente merece reconhecimento!

Milene 10/06/2020

A minha comédia romântica
Acho que o defeito desse livro é ser rápido demais! Super leve e engraçado. Adorei a perspectiva da personagem principal contando o que aconteceu. É um típico clichê que da pra saber pela sinopse o começo, meio e fim da história. Só que é um livro tão legal, os personagens, mesmo rápido, são bem construídos. A leitura flui bem e é bem engraçado.

Edineide Amorim 20/05/2020

Já comecei o livro morrendo de rir!!!
Bem divertido e engraçado. Ótimo para quem gosta de comédia romântica e livros leves.
bia.xavier 20/05/2020minha estante
Eu amo esse livro ??