The Promised Neverland #18

The Promised Neverland #18 Kaiu Shirai...

Resenhas - Yakusoku no Neverland #18

Simone 28/02/2024

Relembrando o porque eu amo esse trio ?? Emma e Ray conversam com o Norman e podemos ver como ele realmente se sentía o tempo todo. Tem vários plots aqui, eu devorei esse volume, quanto mais próximo do fim fica, mais viciante fica

Aninha 18/12/2023

Uma redenção para si mesmo
Ver o Norman se desdobrando nesse volume foi algo interessante.O Norman carregou o peso de ser de certa forma o "cabeça" de tudo desde o início,que isso foi corrompendo ele aos poucos com a ideia de que ele não podia errar de forma alguma e que só ele era capaz de fazer tudo que tinha que ser feito.Ele ignorou seus sentimentos pra conseguir fazer com que tudo saísse com o minimo de perdas possível.Ver ele rompendo essa máscara devido sua confiança demasiada (de um jeito bom) na Emma e no Ray,fez com que o Norman mostrasse várias facetas dele, inicialmente o frio e calculista,mas no fundo a criança medrosa e fraca que ele é e não tem medo de assumir isso para quem ele ama.Adorei isso

Eduarda 27/10/2023

Never be Alone
Li esse volume tremendo de tanta emoção, esse final me deixou horrorizada, embasbacada e super animada pra saber como vai terminar.

Isabella 06/10/2023

Chorei?
Gntt do céu!!! O q aconteceu, o q foi esse mangá?! Foi tão bom ver q o Norman é o mesmo de antes e uma simples "criança assustada", e n aquele cara sem coração nem sentimentos q ele tava demonstrando ser. A Emma é uma salvadora da pátria sempre!!! Ela é a última esperança em tds as situações???

Além disso, o Sonju e a Mujika ajudam Emma e seu grupo a fazer a revolta na Capital Imperial. No começo vai bem, mas depois as coisas andam por um caminho não esperado... Vamos ver o q vai rolar no próximo volume.

Allana 02/04/2023

The promised Neverland vol 18
Emma e Ray encontram Norman e tentam convencê-lo a seguir um caminho diferente. A rainha dos demônios se apresenta muito mais forte do que eles esperavam.

Chester 08/02/2023

Volume 18
Finalmente nossas crianças retornarão a Grace Field. Temos Norman, Emma e Ray partilhando da mesma opinião sobre o futuro do mundo.

rafinha78 31/12/2022

Eu preciso de uma Emma na minha vida, Norman me fazendo chorar toda vez que aparece pqp.
Tá chegando no fim e eu não quero aceitar.

Isadora 14/09/2022

AMEI!
Que mangá perfeito!! Olha, eu diria que foi um dos melhores da saga. O mangá começa com Emma e Ray conversando com o Norman, uma parte muito fofa que foi revelado os pensamentos e medos do Norman, dps aparece a morte da Rainha Legravalina pois ela tem um núcleo que fez ela "reviver" e no final começa a mostrar sobre a família Ratri e Peter Ratri. Todooos foram levados para Grace Field, espero que consigam salvar eles!! Ansiosa para ler o próximo!! Vou ir para o penúltimo da sagaa. Acho que agora nesse final vai ter algumas partículas parecidas com o anime.

Valentina 06/07/2022

<33333
Simplismente perfeito, sem defeitos maravilhoso, amoamoamo infinitamente, e talvez seja o meu vol. preferido da saga e favoritado

Mfarits 29/06/2022

Eu tô pegando abuso de Emma já
Sério, não sei porque, mas não tô gostando muito da Emma mais não kkkkkkk
Quero terminar LOGO esses livros.
Mas eu recomendo, acho.