The Promised Neverland #18

The Promised Neverland #18 Kaiu Shirai...

Resenhas - Yakusoku no Neverland #18

ju 21/03/2021

Li ate em ingles pra adiantar a ansiedade. não tô pronta pro final, tô com medo do caminho que está indo.

Isadora 14/09/2022

AMEI!
Que mangá perfeito!! Olha, eu diria que foi um dos melhores da saga. O mangá começa com Emma e Ray conversando com o Norman, uma parte muito fofa que foi revelado os pensamentos e medos do Norman, dps aparece a morte da Rainha Legravalina pois ela tem um núcleo que fez ela "reviver" e no final começa a mostrar sobre a família Ratri e Peter Ratri. Todooos foram levados para Grace Field, espero que consigam salvar eles!! Ansiosa para ler o próximo!! Vou ir para o penúltimo da sagaa. Acho que agora nesse final vai ter algumas partículas parecidas com o anime.

Mfarits 29/06/2022

Eu tô pegando abuso de Emma já
Sério, não sei porque, mas não tô gostando muito da Emma mais não kkkkkkk
Quero terminar LOGO esses livros.
Mas eu recomendo, acho.

Allana 02/04/2023

The promised Neverland vol 18
Emma e Ray encontram Norman e tentam convencê-lo a seguir um caminho diferente. A rainha dos demônios se apresenta muito mais forte do que eles esperavam.

Lia 27/12/2021

Volume 18
Mujika e Sonju se juntam as crianças no castelo da Família Real. Algumas crianças voltam ao abrigo e tem uma surpresa por lá?.

liv ;) 01/06/2022

não gosto tanto de cena de batalha então não curti muito esse volume, essas crianças só sofrem mds espero que no final de tudo certo

Simone 28/02/2024

Relembrando o porque eu amo esse trio ?? Emma e Ray conversam com o Norman e podemos ver como ele realmente se sentía o tempo todo. Tem vários plots aqui, eu devorei esse volume, quanto mais próximo do fim fica, mais viciante fica

Rai 25/01/2021

Nem tudo saiu como planejado, mas tudo foi se endireitando, mas tem tanta merda acontecendo, parece que quanto mais eles chegam perto de conseguir, mais uma merda acontece

Micaela 28/06/2021

Dor e sofrimento.