Essa intensidade me fazendo mergulhar

Essa intensidade me fazendo mergulhar Arthur Diogo

Resenhas - Essa intensidade me fazendo mergulhar

Wemerson 02/10/2022

Intenso!
Havia ganho o livro de uma amiga. Fiz a leitura no mesmo dia, não que eu tivesse uma meta. Eu simplesmente não consegui parar de ler. O título faz juz ao conteúdo do livro; são poemas descritos de formas intensas, onde se enquadram momentos em que todos nós já passamos. Amores que tivemos.

Paloma 11/02/2021

Essa intensidade me fazendo mergulhar é um livro de poesias escrito por Arthur Diogo. Um artista brasileiro (os quais devemos apoiar mais) que relata de forma aberta e verdadeira os sentimentos que nos cercam no dia a dia.

+18, empolgante e viciante

Muitos de seus poemas me fizeram sentir e recordar coisas pelas quais já passei. Quem lê sempre irá se identificar com algum.

Karol 21/08/2020

Essa intensidade me fazendo mergulhar
Comprei na pré-venda por sempre ter sido apaixonada na escrita do autor e por achar essencial apoiar artistas independentes no Brasil em que vivemos com a arte pouquíssimo valorizada! Desde então vendo lendo e relendo e a cada leitura amando mais e descobrindo mais detalhes que me tocam. O livro é perfeito e tem um lugar especial no meu coração. Incrível trabalho vindo de um autor sem muita ajuda e que mesmo assim não desistiu. Espero ansiosa os próximos trabalhos e desejo muito sucesso e prosperidade!

?Este livro é destinado para todas as almas que sentem.? E a minha alma sente cada linha desse livro!
Kawana.Rocha 09/11/2020minha estante
Moça vc leu aqui pelo app? Eu não estou conseguindo ?

Defunta 29/12/2023minha estante
Onde a senhora comprou?