Um relacionamento sem erros (de português)

Um relacionamento sem erros (de português) Cíntia Chagas

Resenhas - Um relacionamento sem erros (de português)

Aninha 13/09/2023

Me despertou muitas risadas
Esse não é um livro de literatura mas, um livro que vai nos ajudar a saber mais sobre erros de português através das histórias da professora que também é a autora! Me diverti muito com as histórias dela e senti que estava conversando com uma amiga! Adorei a ideia

Cinthia.Santos 24/06/2023

Simplesmente você rindo começo ao fim com essa leitura esplêndida de Cíntia.
Amei e gostaria que tivessem outros.

Andressa 14/04/2023

Leitura leve e divertida, a autora fala sobre o seu relacionamento enquanto da dicas de português, segue o mesmo propósito do livro anterior "Sou péssimo em português".

Ratinha 19/03/2022

Esse livro é incrível. Ele mistura ensinamentos sobre língua portuguesa, ao mesmo tempo que conta a história do casamento da autora. A leitura é super fluida e cativante. Recomendo de olhos fechados

Simone 17/03/2022

Quer melhorar seu português dando muita risada?
Super recomendo esse livro!
Cômico, emocionante e sem perceber as regras do português vão entrando na mente.

sstrowitzki 08/03/2022

Um Relacionamento Sem Erros (de português)
O livro me surpreendeu, pois não pensei que seria narrado do jeito que foi. Comecei a leitura achando bem divertida a forma como a autora o escreveu. Ela relata sobre a vida e o começo do relacionamento dela e vai dando dicas de português de uma forma bem simples e descontraída. Confesso que algumas das atitudes da personagem me irritaram muito, mas os últimos capítulos foram bastante reflexivos para mim enquanto professora. Foi uma boa leitura.

Sara25 22/02/2022

Impressionante
Leitooooor, entendeu?
Gente que livro bom de ler!
Você aprende rindo e imaginando a história nos detalhes.
Indico muitíssimo a leitura. ?

Michelle.Oliveira 02/02/2022minha estante
Ainda estou lendo e falando sério eu tô achando ela muitoooooo chata e arrogante, isso está atrapalhando a minha leitura.
O fato dela jogar sempre na cara que o lote de voos que ela faz por mês na cara dele, sendo que foi ela que falou pra ela que queria morar lá, tá enchendo meu saco.
O capítulo da maternidade eu li revirando os olhos, vc não precisa ser mãe pra ser solidária, gentil, compreensiva, enfim ... Entender (ou pelo menos tentar) o ser humano que está do seu lado.

Jana 30/12/2021

Uma fera no portugues e otima contadora de histórias
Livro curto, rápido, muito gostoso de ler. A Cíntia é uma pessoa bem peculiar! Foi ótimo acompanhar o desenrolar até o casamento. Muito interessante a forma que ela conta a história incluindo as explicações relacionadas à gramática (se tem crase ou não, me perdoe, Cíntia. Sou péssima em português). Pretendo ler o livro anterior dela e reler esse algum dia. (Nunca vou esquecer a vogal de insistência. Adooooooro!)

Leninha 22/12/2021

Leitura divertida!
Adorei a forma como a autora dá dicas de português enquanto conta momentos hilários do início do seu relacionamento com o futuro marido. Fiquei com vontade de ler o primeiro livro dela: Sou péssima em português.

Karla578 11/10/2021

Um relacionamento sem erros
História bem legalzinha, a autora aproveita a história do seu casamento para dar dicas de português... lá pela metade do livro já fica meio enjoado essas dicas.

O irônico é que ela se separou pouco tempo depois do lançamento deste livro.
Larissa Amaral 23/01/2022minha estante
Sério que ela não é mais casada com o cara?

Karla578 23/01/2022minha estante
Sério rsrs. Separou meses depois do casamento.

Chocada

Larissa Amaral 23/01/2022minha estante
Bem que pela personalidade dela já vi que não ia dar certo. Ela é bem enjoada.

Luiza.Borba 24/09/2021

Perfeita
Lições não só de português, mas, também de vida.
Eu sou apaixonada nessa mulher.
Esperando mais livros

Mila 01/08/2021

Leitura muito divertida. A autora é brilhante, irreverente, intensa um pouco louquinha. ? Ensina de forma bem prática coesões e coerências, acentuações e ortografias.