Pra você que sente demais

Pra você que sente demais Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que sente demais

Priscila1043 09/06/2024

Pra você que sente demais...
Quer uma cia para um café? Sair da ressaca literária? Ter um livro para ler antes de dormir e voltar a criar uma rotina de leitura?

Tá aqui o livro PERFEITO!

Victor é sensível e suas palavras são um aconchego! Você não vai se arrepender de ler!

Manuelle 08/06/2024

?Pra você que sente demais"  é um livro nacional de poesias modernistas do autor Victor Fernandes, um livro que reconforta quando estamos passando por um momento difícil. Nele é abordado sobre assuntos como: paixões, superação, fragilidade, amor próprio, perdas e medos. Tudo isso é transmitido pelo autor de forma clara como um diálogo com o leitor.
O que mais gostei foi que enquanto eu lia foi possível sentir cada emoção descrita nos textos, cada experiência e cada sentimento, tudo foi muito bem expresso em cada frase, dando vontade de ler mais.
Particularmente, algumas das muitas situações descritas não vivenciei, mas mesmo assim, consegui entender e sentir de forma real todas as ideias e a reflexão delas. Então acredito que esse livro é para aproveitar a leitura aos poucos, com textos profundos que se completam ou com assuntos que às vezes se repete. Amo muito livros assim.

Nathalya.Gaspar 01/06/2024

Pra você que sente demais
Exatamente como no título, um livro q parece q é sobre vc, pra aquelas pessoas intensas, com ansiedade, carente as vezes, que só quer compreensão e conforto, para as pessoas que tem medo de ficar sozinha e ainda n descobriram exatamente como se amar da melhor forma. Um dos melhores livros q já li e me senti mt bem, eu adorei e recomendo para todos

Willi Vieira 31/05/2024

Aconchegante
É uma leitura bem leve e rápida, acredito que pra quem está em um momento mais vulnerável é uma excelente opção de leitura, é como se fosse uma conversa com o autor.

Camila1486 26/05/2024

É um livro interessante. Faz muito mais sentido ler estando em uma fase difícil da vida. Mas vale a pena, são palavras reconfortantes e intensas

Jil 20/05/2024

Um abraço
O livro tem uma ótima escrita e a sensação é de que estamos tendo uma ótima conversa com um amigo sábio.
Rola alguns puxões de orelha, mas ao mesmo tempo passa uma confiança que até parece clichê. Mas que ao olhar pra dentro percebemos que somos fortes para enfrentar algumas situações pois a vida é o que é. E não
Podemos mudar o ciclo de coisas boas e ruins que acontecem o tempo todo.
E no final nós da uma luz que mesmo sendo um caos aí da tem coisa boa acontecendo. É lógico que essa mensagem deixa a desejo de fazer parte do grupo que deixa esse planeta mais leve.

Thalyta.Sousaah 18/05/2024

Que livro perfeito, é uma leitura leve, mas cheias de puxões de orelha, o Victor nos ensina a levar a vida de uma forma leve, a viver ao invés de sobreviver. Com certeza você sai diferente, e aprende muito com o Victor Fernandes.

Ana Helô 14/05/2024

Doeu horrores
Eu adorei esse livro, o autor deixou claro muitas verdades que doeram muito e deu alguns gatilhos, mas me ajudaram a enfrentar alguns momentos que estavam ocorrendo em minha vida (na questão sentimental), tanto que demorei para terminá-lo.
Achei esse livro no momento perfeito, se eu o tivesse encontrado antes ou depois não serviria tanto quanto naquele momento.
Isabela 14/05/2024minha estante
pra que idade da vida você recomendaria ler?

Ana Helô 14/05/2024minha estante
Eu recomendo principalmente para adolescentes menores de idade, já que os sentimentos na maioria das vezes estão à flor da pele, seria bom desde cedo aprender a lidar com situações e emoções, mas para quem também já é adulto ou maior de idade seria ótimo também, já que alguns se sobrecarregam e acabam tendo grandes frustrações.

Thay Silva 02/05/2024

Simplesmente amo
Ah gente, sou suspeita de falar do Victor Fernandes, sua escrita e forma de enxergar a vida deixam o coração quentinho. Sou apaixonada ?

Beatriz3345 02/05/2024

?Uma notícia importante: você continua apesar das perdas. Qualquer perda. Por mais dolorosa e brusca e violenta que ela seja. Você segue, e é importante saber que existem inúmeros motivos para seguir. Os ciclos se encerram. As portas se fecham. As despedidas são constantes. Cabe a você saber absorver os aprendizados e se permitir viver outras coisas, outras histórias, outras situações. Cê tá aqui pra ser feliz, e felicidade também é sobre saber perder.?

Maria 20/04/2024

Apesar de todas as outras falas sobre como sou apaixonada em livros assim, confesso que esse não me prendeu tanto quantos os outros, terminei de ler quase na base das 3 porradas. Não indicaria pela minha experiência pessoal, mas para os outros, pode ser bem diferente.

Cla 17/04/2024

Me identifiquei com o livro
Para quem sente demais e fica se questionando o porquê isso é consideredado um problema, super recomendo o livro. Durante a leitura destaquei varias frases que com toda certeza levarei para a vida! E tá tudo bem sentir demais!

fla.leiturass 11/04/2024

??
Textos que aquecem o coração. gostosinho de ler. super real e prazeroso! leiam sem medo!!!!!!!!!!!!!

sirlani.lopes 09/04/2024

Lindo
Leitura muito necessária, muitas vezes foi alívio pra alma por isso demorei a ler estava digerindo cada poema

Lilian Bruna 07/04/2024

Esse livro é perfeito para aqueles que sentem demais, aqueles que estão em busca de uma palavra de motivação, esse livro nos traz ensinamentos perfeitos para a vida, nos faz refletir sobre inúmeras situações vividas, esse livro nos toca e nos faz pensar que podemos ser felizes apesar das dificuldades ???