O Segredo de Carroway

O Segredo de Carroway Suzanne Enoch

Resenhas - Como Salvar Um Herói

Malu 22/10/2022

Como salvar um herói
Amei dms a trilogia dos canalhada e acho que não poderia se encerrar com um casal melhor! Gostei muito de tds os casais e desse não foi diferente.
Desde o primeiro livro eu fiquei instigada a saber mais sobre o robert e tive uma surpresa agradável quando vi que o último livro seria dele com a lucinda.
Talita707 30/10/2022minha estante
Ahhh...Um dos meu favoritado da vidaaa,pra mim é o melhor da Trilogia.

Jeh.Carvalho 25/09/2022

Indico!
Se gosta desse tipo de romance leia.
Li em um dia, a leitura te prende até a última página.
Um casal fofo, com química e uma leve investigação nos últimos capítulos.
Uma mistura que combinou muito ;)

Watari 24/09/2022

Ressalvas
Logo no primeiro livro desta trilogia eu queria e imaginei mesmo que uma hora ou outro a história do irmão de Dare (Bit/Robert) fosse contada, quando vi que este seria o livro, coloquei muitas expectativas, dadas as circunstâncias de que o primeiro livro foi magnifico o final de ambos os dois primeiros livros foi diferente e surpreendente pela época em questão, sendo assim, fiquei triste com a história inteira, do começo ao fim. Porém como mencionei anteriormente, coloquei expectativas demais, então creio que nada mais justo do que dar uma nota boa.
Por fim acredito que a história deu muitas voltas, o final foi obviu, as cenas picantes bem mais encurtadas, os desafios mais brandos e o final nada surpreendente.
Mas valeu a experiência do começo ao fim, dei muitas risadas também.

Taynara 22/09/2022

MUITO BOM mano eu amei,no começo a história não me prendeu tanto,mas depois fiquei apaixonadaaa pelo casal principal,mano eles são muito fofos juntos,fiquei com um pouco de ódio de certas pessoas,mas no final deu tudo certo?????

flavia.fraga.125 18/09/2022

Simplesmente amei essa serie da Suzanne enoch. Esse livro especialmente me encantou pelo crescimento dos personagens ao longo da história. Já havia gostado do Robert nos outros livros e por isso foi especial ler a história dele e de Lucinda

Ligia 12/09/2022

Dos 3 livros foi o que menos me prendeu, apesar disso terminei o livro em 3 dias, essa escritora é fenomenal, sabe criar uma história envolvente e encantadora.

Nathália B. 10/09/2022

O crescimento do mocinho é tudinho
Dos três livros da série, esse foi, sem sombra de dúvida, o melhor. O mocinho é adorável, dá vontade de colocar em um potinho e proteger de todo o mal (ele merece, depois de tudo o que viveu na guerra). Também gostei da mocinha, que é prática e sensata, mas sensível e generosa. As interação entre os dois são muito fofas e dá um super quentinho no coração. Porém, acho que a história acabou recaindo muito no "o amor salva tudo e todas as coisas". Em alguns momentos, o próprio Robert dizia que, se não fosse pela Lucinda, a sua vida continuaria sem sentido e ele não enfrentaria tudo o que enfrentou da mesma maneira. Não gosto dessa abordagem, vou ser bem honesta, porém vou passar um paninho de leve, já que a história é, de um modo geral, bem bonitinha e o casal é bem encantador. A família do mocinho era simplesmente incrível, eu queria um livro para cada irmão, não vou mentir. Adorei também que o livro mostrou como os familiares se sentiam lidando com o irmão doente, como nem sempre é fácil, mas que, ainda assim, todo o apoio é essencial para o processo de cura. Recomendo, para quem gosta desse gênero.

Giovanna1242 04/09/2022

Esse foi o meu favorito entre os três. Adorei que nos outros já tinham dado algum espaço pro Robert, e aí nesse foram explicando tudo que ele passou. Achei muito legal o envolvimento com a guerra e tudo mais, deixou a história mais interessante ainda!
Só não dei cinco estrelas porque também achei que nesse o final poderia ter sido mais desenvolvimento, apesar de ser mais fechadinho que o dos outros dois.

Vê Bertho 23/08/2022

O amor sempre surpreende
Luce e Bit são um casal inesperado, mas que foram cativando durante todo o desenrolar da história. A história dos dois é incrível e ver como Luce conseguiu traze-lo de volta a vida foi emocionante.
Além de muito romance, esse livro me surpreendeu com as cenas de ação e aventura, o que deixou a história ainda melhor!

Daiane386 16/08/2022

Adorei. autora é realmente muito boa. História cheia de emoção, fluída, e a construção do romance entre o casal foi uma delícia de ler. Só ficou nos devendo um epílogo.

Lua 10/08/2022

Meu Favorito
Com certeza virou meu favorito da trilogia! O desenvolvimento do Robert é muito lindo e ele tem uma bondade tão pura,que no momento em que decide ajudar a Lucinda,ele realmente ajuda porque quer ver ela feliz,e não pensa em nenhum momento em usar isso à favor dele.
Achei Lucinda bem diferente da Georgiana e da Evelyn, ainda mais que ela prefere uísque do que chá durante uma tarde conturbada kkkkk. O casal em si é muito fofo,muito lindo e eu só queria estar no lugar da Lucinda porque o Robert com certeza virou meu crush literário!

Anna.Luiza 08/08/2022

amei ler esse livro e como Robert superou tudo que assombrava ele, amei ver o seu lado da história e conhecer mais dele!! mas se tem um personagem que eu amei nesses três livros foi Edward apaixonada nele e queria um livro com a história do irmão caçula ele é um fofo ??