A droga da obediência Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga da Obediência

Sara277 13/12/2023

LEIAM
Todos os livros dos Karas são perfeitosss, pra mim só falta ler o último e estou muito triste que vai acabar. Simplesmente PERFEITOS.

Luiza2684 13/12/2023

A droga da obediência
No colégio elite existe um grupo de amigos chamado os karas que são "detetives", a história começa com alguns desaparecimentos, a história te prende do começo ao fim..

Mama_ 12/12/2023

A droga da obediência
Esse livro é aquele que faz a crítica social em cima de uma leitura fluida e clara, esse livros pertence a série "os karas" de Pedro Bandeira, se fomos reparar bem veremos que aquela é uma situação comum do cotidiano (não falarei qual pois terá spoiler) ele não é um livro para mandar e ensinar mas sim nos fazermos pensar no assunto. Já tinha lido um livro dessa série, A droga do amor, que é o quarto da série, uma coisa que eu achei interessante foi que: não li nem conhecia a série e não imaginei que existiam mais (6 livros) pois eu consegui entender perfeitamente a história do começo ao fim, dei 4,5 estrelas mas ele seria facilmente um 5 só não foi porque como já li o quarto, entendia e já sabia de alguns fatos, e com certeza irei ler os outros da série.

Giovana.Cremonezi 08/12/2023

Minha opinião sincera
Quando eu li, era muito pequena mas ainda estava na classificação indicativa e lembro de ser um livros bem porém muito forte, provavelmente vou re-ler e ter minha opinião atualizada

JoiceCoutinho 08/12/2023

A droga da obediência!
Um livro repleto de investigações e reviravoltas!
Envolvente, faz a gente querer solucionar o mistério e terminar a leitura rapidamente.

"Ai, quem me dera que um mundo de jovens de órbitas vazias fosse apenas ficção!"

Pedro Bandeira

Sarah.Gutemberg 06/12/2023

Esse com certeza, foi o melhor livro paradidático que eu já li ! Muito legal o mistério e como o livro te envolve , claro que não é um livro super detalhado na questão do enredo ,mas é muito legal e divertido ! Só acho que tem algumas coisas desnecessárias ,mas acho que é cultural .

vitoria293 04/12/2023

Muito bom o livro, ameiiiiiiiii ???????????? incrível, top, maravilhoso, chique demiasssss

Juliane4 03/12/2023

Temas como amizade, coragem, ética e justiça, proporcionando uma narrativa envolvente e cheia de suspense, são abordados neste livro.

Bookslohh 02/12/2023

A Droga da Obediência vale a pena?
Na minha concepção, o livro é bom mas pra determinado tipo de pessoa.
Eu gostei, é um suspense que te prende na história, você cria teorias e etc.
Mas se procura uma história pesada ou que gabarita o código penal não é nesse livro que vai achar.

AnnaVbr 28/11/2023

Amei o suspense
Esse livro superou minhas expectativas,tive uma leitura envolvente do início ao fim só demorei um pouco para ler por falta de tempo.

26/11/2023

Li para uma prova e me apaixonei, uma escrita muito fluida, um livro inteiro de plots um atras do outro e te instiga a ler!

Matheus 26/11/2023

Engoli em uma noitada
Fazia tempo que eu tinha lido um livro nacional assim despretensioso, e gostei muito. Gosto demais dessa vibe de mistério envolvendo crianças, ainda mais sendo uma história nacional. Você se sente familiarizado com as descrições do livro, afinal a história se passa no Brasil, e não nas escolas americanas que tanto se tornaram um clichê (autores BR, escrevam livros com personagens do nosso país, Jason, Robert ou Anny não são nomes comuns pra gente kkkk).
Bom, terminada a leitura, com certeza vou ler as outras aventuras dos Karas.

Julia4607 16/11/2023

Obediência
Essa narrativa de Pedro Bandeira me surpreendeu positivamente com a leitura, com uma aventura envolvente e um toque de mistério fui levada pelos Karas nessa trama até chegar no final capaz de repensar o quanto temos sidos obedientes até demais em nossa sociedade.