Silêncio no vale

Silêncio no vale M.D. Gugik

Resenhas - Silêncio no vale

Elania 21/03/2020

Silêncio no vale
O portal está aberto! Hora de se aventurar!
Livro: Silêncio no vale
Autora: M. D. Gugik - MDG008
Ano: 2019

Jéssica é aluna bolsista em um colégio de Elite, chamado Colégio dos Anjos, mesmo colégio onde sua mãe estudava e que fica perto a um convento onde coisas estranhas, assustadoras e sobrenaturais aconteceram segundo as lendas e superstições que rondam o local.

Esses eventos não são somente imaginação ou lendas contadas de geração em geração.
A mãe de Jéssica e Zain são os únicos sobreviventes de fatos que ocorreram há 17 anos quando um grupo de jovens do colégio resolveram se aventurar pelo convento e descobrir seus mistérios.
Devido aos perigos e medos em torno desses estranhos acontecimentos ninguém mais se atreveu a falar sobre ou se aproximar do convento.

Tudo começa  a mudar com a vinda de Gunnar, filho do poderoso advogado Alberto Hauss Bauer, que veio cumprir pena socioeducativa em Torres.
Sua aproximação com Jéssica, que está intimamente ligada a esses fatos, e novos acontecimentos que acontecem no local são motivos para buscarem explicações para esses mistérios.
Ambos tem experiências sobrenaturais e descobrem que o único jeito de desvendar e resolver essa situação é retornando ao convento e descobrir o que realmente aconteceu.

Então, só nos resta seguir essa trilha e descobrirmos juntos os mistérios e acontecimentos que rondam a história do convento da Ordem da Alva Clarissa de Pádua nesta leitura cativante e rondada de fatos reais e místicos onde o bem e o mal seguem de ambos os lados

#mistery #suspense #literaturanacional
@mdgk8 #books #ficaemcasa