Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

labyrinthrain 27/05/2024

Black Knight (Royal Elite 4#) ? Quotes
"Meu cavaleiro é lindo e não pode sujar a armadura dele."

"Ela está me encarando com aqueles enormes olhos verdes que nunca saíram da minha cabeça, nem desde ontem, nem há um século atrás."

"O amor é impossível, mas o ódio é um jogo aberto."

"Não mude." Beijo . "Não seja falsa." Beijo . "Seja você." Beijo . "Seja minha linda Green."

"Você sempre será minha Green."

?O amor também pode ser temporário, mas tem um efeito eterno. Às vezes, fica difícil respirar, pensar ou até ficar sem ele.?

"Ele é o oceano em seus olhos e tudo que eu quero fazer é me afogar. Talvez nunca voltar."

"A cura é um processo lento e doloroso."

"Green e eu somos mais. Muito mais. Nós somos tudo."

?????

Niikawata 24/05/2024

Dois doidos que se completam
Achei super interessante como a autora abordou pontos super pesados e conseguiu desenvolver em um ?final feliz?. O plot ficou claro desde o começo, mas mesmo assim passei o pano pq estou deveras apaixonada por esse casal.
ainda que tenha a parte da dependência emocional.

Danielly 22/05/2024

Apesar de ser meio fofinho, e o plot ainda ser bastante previsível, esse livro me pegou mais pelo enredo base da personagem principal. A questão dos problemas dela me prende bastante e acho que consegui me inteirar melhor da história.
Além do fato de que teve conteúdo e um pouco menos de hot que os demais.

kau 22/05/2024

A dor da kim é muito sentida, é muito triste aqueles certos capítulos, porém a história deles poderia ser um pouco mais desenvolvida, acho q coloquei muita expectativa

Hismayarsx0 14/05/2024

MELHOR LIVRO DA SAGA!!! O xander é a Kim são muito fofos, eu amei eles! Como todo livro típico da rina kent e claro que tem seus problemas, mas eu relevo. Eu nunca tinha chorado com um livro, mas esse me fez desabar em lágrima! Perfeito

Alice 11/05/2024

As 3 estrelas foram apenas por causa da Kim
Quando a autora avisou no início que esse é o livro mais doloroso e difícil da série, ela não estava exagerando.

A história da Kim é difícil desde o dia que ela nasceu. O livro descreve tudo explicitamente, o que deixa tudo mais difícil ainda. A Kim nunca mereceu nada do que viveu; ela merece tudo de bom que tem no mundo.
Acho que chorei desde o início, principalmente quando a gente tem a oportunidade de estar por dentro dos pensamentos da Kim durante o bullying que ela sofria na escola e ver o quando ela estava por fio todos os dias. A cena da tentativa de suicídio, pra mim, foi o fim de tudo. Demorei horas para poder enfim voltar a ler.

Quando se trata de depressão, principalmente uma tão pesada como a da kim, é impossível não notar nenhum sinal de algo não está bem.

E aí é que entra o motivo da minha avaliação desse livro ser apenas 3 estrelas. Eu não culpo a Elsa, até porque ela mesma tinha tantos problemas na vida pessoal. Mas as outras pessoas? Não tem justificativa. Especialmente alguém como o Xander que dizia conhecer a verdadeira Kim e a chamava de falsa e fomentou o bullying que ela tanto sofreu por anos. Ele é o principal motivo dessa avaliação. Eu nunca vou perdoar o que ele fez com ela. Ele foi um fos motivos que levou ela a quase tirar a própria vida. Ele viu a mudança nela. Ele viu tudo desde o começo e nunca fez nada.

O fato de tudo ter se resolvido tão rápido é o que torna tudo tão nojento. Xander é o personagem de royal elite que nunca vou suportar. Só reli esse livro por causa da Kim, que merecia muito mais.

slyghtwood 06/05/2024

Meu deus eu odiava o xander com todas minhas forças em deviant king mas me rendi completamente por ele
kim meu amor eu só quero te colocar num potinho e te proteger te todo o mal do mundo
rk arrasou no childhood best friends to enemies to lovers, que delicia de livro

Adrielle86 05/05/2024

Black Knight é realmente o pior lido de 2024. Sinceramente, que livro horrível! Por que diabos ninguém percebe a dependência emocional que a Kim tem no Xander? Eles eram amigos na infância? Sim. Mas a partir do momento em que eles crescem e ele começa a fazer bullying com ela, a amizade foi embora, e a querida continua sentindo atração por ele? O cara literalmente acabou com sua autoestima, te deixou pra baixo, te humilhar não se importando se tem gente em volta ou não, e tu continua sentindo algo por ele?
O motivo dele fazer isso foi mais ridículo ainda, cara, ele não podia simplesmente se afastar sem precisar fazer o que fez com ela? O cara literalmente estragou a experiência dela no ensino médio.
Fico imaginando o que seria da Kimberly na escola sem a amizade da Elsa. O melhor personagem desse livro é o Ronan, que ficou do lado dela quando ela estava sozinha na escola, o fato dele ter sido o primeiro a ajudar ela quando ela levou um tapa, enquanto o príncipe encantado dela ficou olhando.
Aii vey, sinceramente que livro horrível. Amo os livros da Rina Kent, mas esse realmente não dá.
A dependência emocional que essa querida tem nesse cara é gigantesca; ele nem pediu desculpas pelas coisas que ele fez a ela, e ela já estava se entregando a ele? Como se ele não fosse um dos motivos pelo qual ela quase se matou???
Aiii sinceramente esperava ver o Xander sofrendo muito pra reconquistar a Kim, mas o cara não fez nada, literalmente nada, e ela simplesmente perdoou ele!!!
Prrr, que menina ingênua!

Kaylla.Brasil 03/05/2024

Esse livro me destruiu
Eu já tava me preparando emocionalmente pra esse livro visto a situação da kim mas no final não serviu de nada porque foi muito mais do que eu estava pensando.

A kim é uma personagem que vem me conquistando desde de o primeiro livro, sendo apenas a amiga da elsa, ela é o tipo de personagem que você vê como uma amiga que você quer proteger do mundo, e conhecer a história da kim só prova mais isso, ela sofreu abusos psicológicos da "mãe" (mesmo sendo mãe biologia dela aquela v4g@bunda da jeanine não sabe o que significa ser uma mãe), sofria bullying na escola e mesmo assim ela nunca pensou em revidar, pagar na mesma moeda. A kim teve sua cabeça e sua autoestima destruídas e você acompanha isso durante a leitura de forma muito crua, te angustia não poder acolher ela e dizer que tudo é mentira, vê a mãe incentivando e sendo uma das causa do desenvolvimento do t.a dela dói demais, eu como menina que tenho minhas inseguranças senti na pele tudo que pelo que a kim passou, essa menina merece o mundo mais o mundo não merece ela assim como a Xander também não e falando dessa criatura meu deus como eu fiquei com vontade de enfiar a mão na cara desse menino pra ele largar de ser otário, ele foi sim um dos causadores do bullying da kim e a justificativa dele não me convenceu nem um pouco, ele só tinha que ter tirando a história a limpo e nada disso teria acontecido, tento ver pelo olhar de uma criança de 11 anos descobrindo o que ele descobriu porém não aceito o que ele fez com a kim e sinto muita raiva dele por isso mas como a rina sabe escrever uma boa história e personagens ela fez eu amolecer pelo Xander e lá pelo final tava encantadinha por ele e pela kim, se a própria kim perdoou ele quem sou eu para não? Infelizmente formam um casal lindo e feliz, os haters vão ter que aceitar (eu inclusa).

Quero destacar aqui a amizade da kim com o Ronan, muito fofa, eu shippei os dois por um tempo mas eles como amigos funciona melhor, o Ronan é muito atentado, parece menino que usa homem aranha, muito ansiosa pelo livro desse querido

ana 29/04/2024

Green e eu somos mais. muito mais. nós somos tudo.
Amo demais a kim agora o xander... não tenho muita certeza, mas acho que vou gostar mais dele nos outros livros.
achei eles muito lindos e fofos, a amizade do ronan com a elsa e a kim é minha favorita amo muito ele!! não vejo a hora de ler o livro dele e da teal

Helena 28/04/2024

Smt Xander pfvr
A Kim é uma garota tão incrível, ela não merecia ficar com esse filha da 🤬 #$%!& do Xander não.
A coitada só pode contar com a amizade do Ronan já que a Elsa vive apenas pro Aiden e não consegue perceber que a melhor amiga tá quase se matando.
Sendo sincera o livro só vale a pena pela Kim, é muito emocionante acompanhar o desenvolvimento dela e tudo o que ela passa.
O pódio de pior namorado vai pro Xander por que nem o Aiden foi tão 🤬 #$%!& com a Elsa a ponto dele tentar suicídi0. Além disso a desculpa dele é sem pé nem cabeça já que de qualquer maneira ele ainda tava pensando de maneira sexual sobre a Kim.

gabi 25/04/2024

Confesso que no começo eu tava odiando o xander, odiando o livro e tudo mais, mas chegou em uns 30% e comecei a gostar do livro e me apegar muito a kim. eu amei a kim do início ao fim e ela vai ser pra sempre minha protegida!! eu não consigo perdoar o xander pelo que ele fez com ela durante todos aqueles anos e eu odeio como a rina fez tudo tão rápido pra eles, odiei que assim que eles descobriram a verdade tudo se resolveu tão rápido.
mas a kim merece felicidade e amor no mundo, então eu fico feliz que o xander tenha percebido o quão ruim ele foi pra ela no momento que ela mais precisou dele e passou a fazer dela a pessoa mais importante do mundo pra ele e cuidar dela como ela merece.