The Arcav King

The Arcav King's Obsession Hope Hart

Resenhas - The Arcav King's Obsession

Pam 03/02/2024

Afff.....
Afff... Sério eu quase q desisti por que achei a Harlow muito chata... Caramba o Alien todo poderoso o Rei maravilhoso fazendo de tudo para agradar e fazendo de tudo para que ela tenha uma transição tranquila... Ela fica lá relutando em aceitar seus sentimentos...

Por fim precisa quase tudo ruir ... Para ela se dar conta que puts ela ama o macho!!!

É uma pena que o epílogo não tem um salto de tempo que indique um acréscimo de bebe KKK coisa que até pensei quando ela passa mal de tanto chorar lá kkk

Julianasoaresxavier 22/05/2022

Isso é mais uma continuação do que qualquer coisa, mais com certeza abre um leque de outros acontecimentos e acaba aparecendo personagens que você quer saber o que vai acontecer com eles, você ler porque a intriga é muito Boa, mais é cansativo ver o machismo o tempo todos, arrogância masculina e tudo mais. Mais no final você percebe também que 80% dos problemas deles são falta de diálogo. São duas raças com costumes diferentes então entendo o lado de ambos, mais a reviravolta nos acontecimentos é muito de se ler,
Então leiaaaam,
Você vai gostar

flaflozano 26/04/2020

A little taste
"Harlow", diz Varian em alerta. "Você vai me libertar agora."
"Nuh-uh."
Eu o beijo, e seus lábios são quentes, firmes, perfeição. Só assim, estou molhada, meu corpo todo tremendo de antecipação. Sua língua é uma invasão, me deixando atordoada de desejo, e é preciso tudo o que tenho para me afastar, ofegante.
Ele me dá um sorriso de comer merda, bem ciente do que ele faz comigo.
Eu tiro a camisa dele, mordiscando meu caminho.
Seus abdominais são uma obra de arte, e eles ondulam quando ele se move inquieto, mas ele não pode se mover,deitado debaixo de mim como uma oferta suja do diabo.
"Solte-me", diz ele, e eu simplesmente sorrio. Eu mordo, e ele rosna enquanto eu lambo a marca da mordida. Eu sorrio quando alcanço suas calças, encontrando-o duro como uma pedra.
"Parece que alguém está feliz em me ver. Eu deveria fazer você sofrer por me deixar.
"Eu me desculpei."
"Verdade."
Eu me inclino, lambendo seu pau, mais uma vez espantado que ele se encaixa dentro de mim. Eu lambo a ponta sensível e sopro nela, sorrindo quando os quadris de Varian se levantam.
"Parece que sou eu quem tem todo o poder dessa vez."
Sem aviso, tomo-o na minha boca, aproveitando a oportunidade de brincar. Embora eu sinta falta da mão dominante normalmente no meu cabelo a essa altura, não há dúvida de que devo aproveitar cada grama de prazer que sinto ao ter Varian contido embaixo de mim.
Duvido que isso volte a acontecer.
"Companheiro", ele geme, "foda-me."
Eu adoraria torturá-lo mais um pouco, mas estou me torturando da mesma forma. Eu me afasto, mantendo meus olhos em seu rosto enquanto tiro minhas roupas. O incrível desejo em seus olhos me deixa bêbado com poder.
Eu o monto, e nós dois gememos enquanto deslizo lentamente para baixo, já na beira.
"Mais rápido", ele assobia, forçando-se contra as correntes, e eu obedeço, estalando meus quadris enquanto persigo meu orgasmo.
Nossas emoções estão entrelaçadas até que eu mal consigo discernir quais são minhas e quais são dele.
Varian me olha diretamente nos olhos, sem hesitar, e de repente isso me ocorre. Essa emoção que muitas vezes sinto das bandas de acasalamento. O que eu nunca consigo citar.
"Você me ama?"
"Você me pergunta se eu te amo?" Ele range os dentes quando eu triturar. ?Meu coração bate por você. Cada respiração que respiro é para você.
Com isso, eu venho, minhas coxas tremendo, cada músculo tremendo quando meu orgasmo assume. Eu gemo o nome dele, e ele rosna o meu de volta enquanto se esvazia dentro de mim.