Onde Está Wally?

Onde Está Wally? Martin Handford

Resenhas - Onde Está Wally?

Andrea 20/12/2019

onde esta wally?
eu amava procurar o wally quando era criança, estimulava minha criatividade .

PriAndrade 08/06/2011

Divertido e Estimulante!

Um livro sem muitas frases cujo objetivo é procurar o "tal" do Wally!

É divertido porque, se você prestar atenção em todo o contexto da figura, tem situações bem engraçadas acontecendo. E é estimulante porque você desenvolve a atenção e o foco ao procurar o Wally em uma multidão (página após página). Também pode ser usado para desenvolver a memória, uma vez que, no final do livro, tem diversas sugestões de coisas mais a serem procuradas nas páginas do livro.

Quando eu era criança gostava muito... Tá... Agora eu ainda gosto...

carol 30/12/2009

Achei!
Adorava "ler" esse livro com a minha irmã! Cada uma era responsável por uma página do livro!
Eu lembro que até hoje eu não encontrei o Wally sem sapato!

Jéssica 10/01/2011minha estante
Haha, tb nunca consegui achar o Wally sem sapato!

Lili 25/12/2009

Ao ver a capa deste livro fui tomada por um sentimento nostálgico, sentimento este que é traduzido muito bem pela figura de linguagem usada por L. Frade. Este livro definitivamente tem cheiro de infância.

Laura Buu 02/12/2009

Onde tudo começou
Este foi o livro que me fez me apaixonar pelo mundo da escrita. Apesar de ser dominado por desenhos, foi ele que despertou a minha curiosidade e fez das livrarias e bibliotecas um dos meus lugares favoritos.

Fimbrethil Call 03/10/2009

Legal
Legal, mas na verdade não é um livro com histórias, são desenhos onde você deve encontrar o Wally, que sempre está metido no meio da multidão, são desenhos engraçados, e encontrar o Wally sempre é muito divertido!

Larissa Frade 02/09/2009

Isso tem cheiro de infância. Lembro que passava horas nas frentes dos livros tentando achar o Wally e os objetos/cenas escondidos. Até hje não sei onde os meus livros foram parar, saudades.

PatiC 02/07/2009

Os livros "Onde está Wally?" são ótimos para desenvolver a capacidade de concentração e racicíonio da criança.