O Guia Da PPK Saudável

O Guia Da PPK Saudável Dr. Bruno Jacob

Resenhas - O Guia Da PPK Saudável

Dani 21/02/2024

Leitura maravilhosa!!! É um guia incrível sobre o corpo feminino, uma jornada que toda menina é mulher deve ler para se conhecer. Seria bom ter mais livros e e-books sobre este assunto tão importante.

ntampinha 25/01/2024

Muito bom. Recomendo.
Gostei bastante.
O livro tem uma escrita fácil e agradável, ensina tudo o que uma mulher precisa saber sobre Saúde da Mulher, para manter seu corpo saudável.

Fala um pouco sobre a anatomia e a fisiologia feminina, menstruação, corrimentos, sexo, IST's e métodos contraceptivos.

Recomendo para mulheres de todas as idades, e até para os homens que desejam entender melhor suas filhas/parceiras.

Fernanda 11/03/2023

Livro fácil de ler
Linguagem didática, tem o básico mas necessário sobre anatomia, fisiologia, dsts e outras informações importantes de modo descontraído. Gostei e recomendo para todas as mulheres e talvez para os homens também kkkk

Wilderlane Oliveira 14/11/2020

Livro apresenta abordagens gerais sobre a anatomia e princípios fornecedores de saúde íntima da mulher. Ideal para quem está iniciando o conhecimento sobre como funciona o seu corpo e entender os sinais que ele passa no decorrer dos estágios da vida corporal da mulher.

@uaitolendo 03/04/2020

Sempre parto do principio que toda mulher deve se conhecer biologicamente, saber como funciona toda essa maquina de hormonios, por isso a escolha desse livro. Mas todo homem tambem deveria ler esse guia ??. Sendo assim, eles nao seriam tao insensiveis com a gente. O livro é muito didatico, de escrita facil e leitura prazerosa. Muito, muito facil de entender. O Bruno realmente é foda. Ilustracoes simples, que deram um belo complemento. Conhecimento nunca é demais. Leiam meninas. E meninos leiam tambem e presentei a crush com ela delicinha de livro. Bj gente!