Promessa de Amor Eterno

Promessa de Amor Eterno Lindsay Townsend

Resenhas - Promessa de Amor Eterno

Cris Paiva 07/03/2011

Logo que comecei a ler, achei a mocinha meio sonsa e o mocinho um tapado. E como a primeira impressão é a que fica, não consegui me livrar dela até o final. E infelizmente o casal do livro não fez nada que me fizesse mudar de opinião. O romance deles é fraco, e a lenga-lenga dos dois cansativa. O tapado do mocinho se deixa influenciar pela malicia dos outros e não consegue enxergar a esposa, e a mulher acha que tudo o que o marido faz é com segundas intenções. Os dois preferem ouvir conversinhas de terceiros e ficar pensando besteira um do outro a sentar e conversar e ver o que o outro realmente quer. Na minha opinião, a autora não tinha uma historia pra contar e saiu por ai enchendo lingüiça. Um tédio só!
Cristine 10/03/2011minha estante
cruzes!!!
bom saber, um a menos na minha lista!!

Bruna Britti 03/01/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Entrou para minha lista de autora favoritas. Lindsay tem uma fidelidade com a época medieval que você se vê dentro da história. Além de tudo, cria um romance delicado, que sofre pelos costumes da época.

A família de Alyson carrega uma terrível maldição: Todas as mulheres, sem exceção, morrem no parto. É pensando nisso que Guillelm não a toca depois do casamento, e o relacionamento entre os dois é bem instável, sendo interrompido a todo momento por algum problema no castelo, ou por Fulk, um soldado que faz questão de se mostrar contra aquele relacionamento.

Não espere cenas tórridas de romance, nesse caso foi bem fraquinho e delicado. Mesmo assim é um ótimo livro, voltado mais para o dia a dia dos dois no castelo, ambos se acostumando com a idéia de serem marido e mulher, coisa que desejavam desde que eram crianças. Livrinho leve e muito bom, embora tenha sentido que houves algumas mutilações…