O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black




Resenhas - O Rei Perverso


15237 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


sofia136 02/06/2024

Terceira vez que eu leio esse livro e eu nunca canso dele, é um dos melhores que ja li em toda minha vida.
LarieS2 02/06/2024minha estante
Boom demais


wannela 02/06/2024minha estante
já li 3 vezes também, já tenho alguns diálogos decorados kkkk




Cândida 02/06/2024

Cara????? Fiquei muito decepcionada c o final, tava esperando alguma coisa completamente diferente, literalmente QUALQUER COISA CARA
comentários(0)comente



mary 02/06/2024

O Rei Perverso - Holly Black +14
Apresentando uma história sangrenta e traidora, com personagens corajosos e fofoqueiros, junto com algumas reviravoltas, Holly Black escreve a continuidade de ?Príncipe Cruel? e é presenteada com mais de 100 mil exemplares vendidos no Brasil.

Para sobreviver no Reino das Fadas, Jude Duarte precisou aprender muitas lições. A mais importante delas veio de seu padrasto: o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter. Ela achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la, sua vida se tornaria mais fácil. Mas ter qualquer influência sobre o Grande Rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu poder para humilhá-la e prejudicá-la. Agora, com as ondas ameaçando engolir a terra e um alerta de traição iminente, Jude precisa lutar para salvar a própria vida e a daqueles que ama, além de lutar contra seus sentimentos conflituosos por Cardan no meio-tempo.

Comparado ao primeiro livro da saga, em ?O Rei Perverso? houveram menos conflitos entre o leitor e o desenrolar da história, pelo contrário, a falta de reviravoltas ? que foram extremamente presentes no primeiro livro ? acabaram fazendo falta em sua sequência. A trama acaba se tornando um pouco exaustiva em comparação ao livro anterior, já que não temos mistérios sendo revelados durante a leitura.

Após desentendimentos entre Taryn e Jude em ?O Príncipe Cruel?, as duas não procuram se resolver e acabam passando a história toda distantes, tendo até mais traições entre as duas. Diante desse comentário, é cabível repetir: Em um mundo preconceituoso como o Reino das Fadas, as duas deveriam se apoiar e se proteger.

É notável que os momentos chocantes desta história acabaram não sendo tão surpreendentes quanto os acontecimentos do livro anterior, gerando uma decepção no leitor, já que o primeiro livro acabou prometendo reviravoltas mais inesperadas, já que agora, Cardan ? o abominador de mortais e apaixonado por uma ? é o Grande Rei de Elfhame.

Seja bem-vindo de volta ao inebriante e mágico reino das fadas! Mas tome cuidado, pois o perigo mora ao lado... Acompanhe em O Rei Perverso a intrigante e sangrenta continuação do best-seller, O Príncipe Cruel, Vencedor do Goodread Choice Awards 2019.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laura3437 01/06/2024

Mds eu amo essa saga , li o segundo livro em um dia bem ele é pftt embora fiquei com um pouquinho de raiva da jude em alguns momentos, amo amo amo
comentários(0)comente



orenanmaciel 01/06/2024

E o romance(?) continua...
Jude, dessa vez, tem planos para ela e para o Reino de Elfhame. A questão é se ela irá conseguir pôr esses planos em prática e principalmente, conseguir convencer seu amado (?) Cardan a colaborar. Lutando contra seus próprios princípios e pela família que a criou, Jude consegue seus feitos e alcança seus objetivos. Será que agora ela finalmente se tornará quem sempre quis ser?
comentários(0)comente



lu.alves 01/06/2024

A Rainha Exilada do Reino das Fadas
"Por que eu fui horrível com você? Porque eu podia ser. Porque gostava. Porque, por um momento, quando agia na minha pior forma, eu me sentia poderoso, e na maior parte do tempo eu me sentia impotente, apesar de ser príncipe e filho do Grande Rei do Reino das Fadas"
Eu acho que nesse segunda livro há maiores desdobramentos do plot, reviravoltas e tensão, entretanto ainda sim do começo até a metade o livro é bem arrastado. A Holly Black consegue criar uma atmosfera envolvente e inebriante, como no primeiro livro, com personagens interessantes.
comentários(0)comente



pinkdiamondgirl 01/06/2024

Bom!
Diferente do primeiro, esse é muito mais tenso, tem muito mais ação.
O desenvolvimento dos personagens é ótimo e a construção da narrativa também, da vontade de não parar de ler nunca!
O final me deixou extremamente intrigada pra ler o próximo, o que é um ótimo sinal!
Gosto muito da Jude, e torço pra ela dilacerar aquele 🤬 #$%!& do Cardan, que raiva que eu passei.
O "romance" não me deixa torcendo por eles não, quero que o Cardan 🤬 #$%!& e 🤬 #$%!& muito.
Foi muito rapidinho e gostoso de ler!
comentários(0)comente



itsbirdieh 01/06/2024

O segundo livro é totalmente perfeito em todos os sentidos, a Jude é uma personagem tão bem escrita.
comentários(0)comente



Ketylen2 01/06/2024

O Rei perverso
Simplesmente perfeito me prendeu dês do primeiro parágrafo, um dos melhores livros que eu já li,superou até o primeiro livro,estou super ansiosa para ler o terceiro.
comentários(0)comente



Lulufat 01/06/2024

Foi 100% meu livro favorito da saga, principalmente pela evolução que os personagens apresentaram, tanto o Cardan quanto a Jude mudaram para melhor em vários aspectos e acredito que isso foi um dos fatores que me prendeu na historia.
Outro fator foi que antes de ler acreditei ser um livro que não haveria conflitos e o enredo não iria desenrolar, mas me surpreendi muito e fiquei cada pagina mais entretida com os acontecimentos.

(O final me fez imaginar como seria um Cardan vilão oque me deixou bem intrigada e interessada ?)
comentários(0)comente



Luisa 31/05/2024

Ele é perfeito
As coisas acontecem um pouco mais rápido em relação a " O príncipe Cruel". Aqui ainda temos várias reviravoltas e um certo amadurecimento da relação do casal principal.
comentários(0)comente



Maysk 31/05/2024

?
Segundo livro do Box, e eu amei!
Acredito que O Rei Perverso me prendeu muito mais devido as ações que teve e aconteceu em mais quantidades do que no primeiro livro.
O final do livro foi uma mistura de emoções para mim, (agradeço as pessoas que me ouviram mandando áudio de minuto em minuto por causa disso.)
O final do livro eu tava com uma junção de raiva por "alguns" personagens, junto com felicidade por um acontecimento e assim por diante.

Acredito que a parte das emoções é obviamente para todos que leem, e também depende do livro. Em si, eu realmente adorei muito esse segundo livro, adoro a escrita da Holly, e minha meta é ter e ler todos os livros (iludida).
comentários(0)comente



Taiane Grigori 31/05/2024

Universo maravilhosooo
Eu amei a leitura do início ao fim, o mundo que a Holly black imaginou e escreveu me encanta de uma forma extraordinária, sempre gostei de uma romantasia, e nesse livro nós temos um romance, migalhas, mas temos, porém não são meras migalhas, são aquelas que deixam a gente saciada. Mergulhei nesse universo de cabeça, imaginei até os mínimos detalhes, e foi o que me deixou simplesmente encantada. A Jude nesse livro me deixou chocada em vários momentos, ela é o tipo de personagem que eu amo, orgulhosa e mandona, que mesmo tendo medo ela enfrenta sem recuar, com unhas e garras, vou nem falar muito do Cardan porque senão não termino minha resenha tão cedo, meu novo amor, amo dos pés a cabeça, o mais lindo e magnífico rei. Finalizandoo indico para todos aqueles que gostam de uma romantasia com migalhas que deixam o coração quentinho, só leiam.
comentários(0)comente



Florr 31/05/2024

O Rei Perverso
É tão triste pensar que eu nunca vou viver entre o mundo das fadas ?
Apaixonada nessa triologia!!

Minha primeira resenha, não sei o que escrever ?
comentários(0)comente



15237 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR