O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

@__eliass.mf 18/05/2024

Cardan e Jude e suas migalhas
Eu durante a leitura: ????????
Por mais que eu estava desanimada para continuar a ler ele logo no início, por achar meio sem pé sem cabeça, não deixou de ser incrível.
Cada livro uma evolução nova deles.

Atenção: mini surto:
AS CARTASSSSS, POR QUÊ!?
PRA QUE EXILAR A JUDEEEE, sem noção talvez.

JAlia372 18/05/2024

Perfeito
Essa foi a primeira coleção de fantasia que eu li , eu me apaixonei totalmente , já li a coleção toda 2x , que história maravilhosa , que personagens ( e as capas de todos os livros são lindas ) nunca vi uma pessoa até hoje que não goste de príncipe cruel , o top #1 enemies to lovers no meu coração.

Emerson323 18/05/2024

Gosto da forma como o Cardan evoluiu, a forma como ele expressa os sentimentos dele através de suas palavras. Gosto dessa historia de uma forma geral. Acontece tanta coisa que é difícil lembrar de tudo. Admiro a coragem da Jude.

Maria21841 18/05/2024

Holly Black não desepciona nunca
Confesso que estava com receio de esse livro não chegar aos pés do primeiro, porém eu não consigo dizer que esse livro não é PERFEITO pq ele É perfeito.
Teve reviravoltas, decepções, uma trama igualmente perfeita e etc...

Anna1529 18/05/2024

Superestimado
O segundo livro da trilogia 'O Povo do Ar' é realmente bom, porém os fãs e as pessoas o superestimam muito. Esse livro me chama atenção pela tamanha criatividade e fantasia envolvida, contudo eu senti falta de um desenvolvimento melhor não da história, mas dos personagens em geral. Muitas histórias poderiam ter sido exploradas e desenvolvidas, mas aquela história antiga se você não consegue desenvolver "bem" um livro em menos de 300 páginas, faça o dobro mas desenvolva!

maddie5 17/05/2024

To lendo com algumas amigas então demoramos um tempinho p terminar mas meu deus que final foi esse MEU SANGUE FERVEU

Lara2452 17/05/2024

O REI PERVERSO ??
?Eu me tornei Rainha do Reino das Fadas.?

Que continuação perfeita!! me prendeu do início ao fim, li em apenas 2 dias. O caos estava instalado nessa nova fase, e eu AMEI isso.

O cardan me surpreendeu muitoo, e a jude estava muito mais poderosa do que no primeiro livro, inclusive, eles tiveram bem mais interação nesse.

Amei todos os plots, o final eu nem imaginava que seria desse jeito. E já tô ansiosa pra ler o próximo.

Gabsseverino 17/05/2024

Apenas uma pequena opinião
Já fiz a resenha de príncipe cruel (uma resenha minúscula) e uma resenha de Rainha do nada (uma resenha grande) então nesta resenha irei apenas falar o quanto esse livro foi apaixonante e inesperado.
O final foi algo que eu jamais pensei que aconteceria, algo que fez eu surtar e ficar com raiva. Quando vi as cartas que Cardan tentou mandar a Jude eu chorei de tão fofas, Cardan fez meu coração amolecer com aquelas cartas. Este livro é perfeito, a trilogia inteira é perfeita.

Agatha.Hammes 17/05/2024

Rei perverso
Bom,o segundo livro é mais interessante que o primeiro,no início tava meio chatinho mas começou a ficar bom depois.
O livro fala sobre o casamento da Taryn,a captura que Orlagh fez com a Jude,as atitudes (fofas) de Cardan,o retorno no mundo humano e AS CARTAS