Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Uma Noite para Seduzir uma Libertina Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

Yas 08/12/2022

eu ameiiiii, tinha odiado a personagem antes, mas amei ela depois rsrsrs, sempre a frente do seu tempo, hot na medida, mocinho determinado, super recomendo!!!!

y2024 06/12/2022

Muito legal
Minha primeira reação quando conheci a Caroline foi "mds ela é tão I'm not like the other girls" e ao mesmo tempo me identifiquei tanto com ela. Afinal, quem nunca pensou que não existe sequer um homem que preste no mundo? E a Caroline também evolui muito ao longo da trama. Ela se torna essa mulher que despreza as outras mulheres a uma mulher que valoriza e entende outras mulheres. E por fim, quem não quer um Isaac? Ele é um bebê!

Bruna3668 15/11/2022

Impecável!
O romance entre o casal é o contrário da história clássica do libertino e a virgem. Caroline é uma mulher muito a frente do seu tempo, que não preserva a virgindade, frequenta ambientes masculinos, fala sobre negócios e vive a vida sem se limitar pelas regras da nobreza, ela é a estrela do livro, Isaac é um fofo, inocente, e a maneira que ele trata ela é muito encantadora.

Silvia267 11/10/2022

O melhor da série até aqui!
No começo da série, Caroline é uma grande pedra no sapato, mas a autora trouxe tanta verdade e realidade para a vida da personagem que fica impossível não gostar dela!
Amei a escrita e como a autora costura os personagens dos livros passados, fica realmente muito fluido!
Amei!

Amanda 08/08/2022

Super seduzida por esses dois!
Eu estava em vias de entrar em uma ressaca literária das brabas quando comecei a série Amores de Kent e ela foi afastada com sucesso de mim. Desde o primeiro livro eu estou apaixonada pela escrita da autora e pelos personagens apresentados. E confesso que me surpreendi ferozmente com esses dois, um casal tão difícil quanto improvável, mas que conquistou meu coração em cada página lida.
Caroline Eckley é conhecida como a sobrinha do marquês, rica, linda e liberta, Caroline vive sua vida como quer. Os Eckley não são uma família muito tradicional e a ensinaram o poder das escolhas e de ser quem ela quiser, assim Caroline se tornou uma mulher mal vista na sociedade, mas satisfeita com seu posicionamento, negócios e amantes. Até que o surto no primeiro livro a leva a um sanatório, onde ela aprende mais sobre controle próprio e o motivo de toda a sua impetuosidade e raiva por outras mulheres. Assim ela acaba procurando evoluir e decide abrir uma escola de moças junto a condessa de Cornwall para ensinar meninas que o casamento não é sua única opção. Então uma proposta inusitada é feita e Caroline trás para sua vida um suspiro que pode representar uma felicidade excruciante ou mais decepções.
Isaac MacFadden é o segundo filho na linha de sucessão ao condado de Cornwall. Ele ama e admira seu irmão mais velho, mas sempre condenou a fama de libertino de Edward. Para Isaac entrar um casamento em pé de igualdade com a esposa no quesito experiência é romântico e mais justo. Contudo, ao se interessar e começar a cortejar uma dama italiana, ele entende que ter experiência seria importante no processo. Então ele resolver fazer uma proposta indecorosa a mulher mais indecorosa da Inglaterra, ele pede a Lady Eckley que seja sua amante e tire sua virgindade. Com o sonoro não em resposta e reflexões sobre sedução, Isaac resolve que seduzir Caroline é uma forma de matar um desejo e obter a experiência que tanto busca.
O que nenhum dos dois esperava era que esses beijos e carícias fosse se tornar tão viciantes, que estarem juntos fosse trazer tanto prazer, não só sexual como emocional. Caroline precisa entender que nem todo homem é um predador e sem escrúpulos, Isaac precisa aprender que ter honra é diferente de agir com honra e assim eles vão se enrolando numa teia de sentimentos que te deixa vidrada do começo ao fim. Eu amei a Caroline ser uma força da natureza tão grande, uma mulher com garra, posses, inteligência e força de vontade que não se deixa subjugar por nada e nem ninguém. Adorei que Isaac não se intimida com as condições de Caroline, não se deixa levar pelas fofocas e vê nela muito mais do que todos que a cercaram a vida inteira. Enfim, eu amei o livro e com certeza vou continuar essa coleção para saber mais sobre outros personagens tão queridos que já amo tanto.

Duda 18/06/2022

Eu ameiiiiiii, esse livro foi meu tudinho!!! Fechei o livro várias vezes porque ele é a pura nata do feminismo branco, mas eu amei igual (a maior parte).

Fiquei completamente viciada nele, comecei já gostando e fui lendo sem cansar (só no começo, confesso). Foi uma leitura muito fluida, os personagens foram muito bem construídos, não ficou chato em nenhum momento, achei que talvez a autora pudesse se perder no plot, porém ela fez tudo com maestria. Leiam esse livro!!!!!!!!!!

Karli Souza 12/05/2022

O clichê ao contrário
Não foi uma leitura perfeita. A história tinha potencial e os persongens são interessantes. Mas senti falta de uma narrativa que te prenda em todas as linhas. Teve muitos elementos pouco cativantes. Contudo, muito bom presenciar a luta feminista. As mudanças e os desafios contra a sociedade hipócrita. Nesse sentido, os protagonistas foram fantásticos. Além claro, da química e paixão entre eles.

Gabrielle 09/05/2022

O melhor
Amei os outros 2 da série, mas confesso que esse, por enquanto, ganhou meu coração. As conversas, a personalidade dos personagens, tudo foi muito bem montado.
Ri horrores e fiquei com o coração quentinho com a interação deles ?

Lucas Whitethorn 01/05/2022

O melhor da série até agora!
Um romance de época bem diferente de todos que já li. Aqui temos dois personagens principais únicos, Caroline é uma aristocrata fora dos padrões, é considerada uma libertina por seus diversos parceiros que já teve, e temos o Isaac que é um mocinho virgem, que procura ela para perder sua virgindade.

Esses dois são perfeitos, a Caroline é perfeita, por ser independente e por querer ter os mesmo direitos dos homens da época, as pessoas vêem ela com louca, mas ela não se deixa abalar pelos julgamentos dos outros e vive do jeito que ela quer. E o Isaac o mocinho mais perfeito que já vi, ele ao conhecer ela melhor se encanta, e muito respeitador e protetor com ela. E foi lindo ver o amor desse dois crescer, tbm amei a forma como a autora fez eles se dar conta dos seus sentimentos, e o final foi perfeito.

Se tornou um dos melhores romance de época que já li e favoritado. Tô curioso sobre como vai ser o livro da Wilhelmina, ela parece ser bem fora dos padrões, como a Caroline e a Agatha :)

Myle 10/04/2022

Nossa esse livro entrega absolutamente tudo, tente não se apaixonar por Isaac McFadden e falhe miseravelmente ?????? Fora as interações com os irmãos, AMO, PERFEITOS

Yasmin | @pernambookanas 01/04/2022

Lady Caroline Eckley nunca foi santa, sempre foi muito intensa e ignora totalmente as convenções sociais. Isaac McFadden sempre foi muito certinho e responsável, porém ainda é virgem. Por isso, resolve fazer uma proposta indecorosa a Caroline. Será que ela vai aceitar?

O melhor livro até agora, sem sombra de dúvidas. Para vocês terem noção, eu passei a madrugada lendo porque não queria largar. A série está tomando um lugar no meu coração mesmo, ainda bem que a autora não parou no segundo livro.

Sobre os personagens: a evolução da mocinha é gritante, se no primeiro livro odiei ela com todas minhas forças, nesse consegui entender seus motivos. Ela realmente conquistou um lugar no meu coração. Todos seus receios nesse livro são coerentes a personagem, mesmo que você se irrite um pouco com a teimosia.

O que falar do Isaac?? Gente, mocinho perfeito existe sim e eu posso provar. Ele é bem desajeitado com as palavras no início, mas aos poucos ele fala cada coisa que ficamos babando por ele. Além disso, ele se tornou um pessoa bem safadinha KKKKKKK AMO

Enfim, uma noite para seduzir uma libertina é um excelente livro. Ouso dizer que será meu favorito da série. Editoras, por favor, continuem publicando todos os livros da Tatiana Mareto. RECOMENDO!

Karina 30/03/2022

Cliche as avessas!
Maravilhoso, perfeito, esplêndido... me faltam adjetivos para essa obra prima! Isso só fica melhor! Ah queria um Isaac pra mim, romântico, sensível, delicado e recheado de boa vontade para aprender e evoluir! Ahhh como eu paguei um pau para Caroline, forte, empoderada, quebrando paradigmas tida como louca por ser progressista em uma época repleta de preconceitos, porém sem perder a feminilidade e a sensibilidade! Amei, 1000 estrelas

Aisha Andris @AishandoBooks 19/03/2022

Amo ver clichês sendo subvertidos
Quem não ama ver o mocinho libertino conhecendo a mocinha virgem e inocente, se apaixonando e, digamos, iniciando ela nos “caminhos do amor”? E o que vocês achariam se o clichê se invertesse e o mocinho é que fosse “puro” e pedisse a uma renomada libertina que tirasse sua virgindade e o ensinasse a dar prazer a uma mulher? Pois é o que acontece em “Uma Noite para Seduzir uma Libertina”.
Pensem numa mocinha maravilhosa. A Caroline vem de uma família de homens conhecidos pela devassidão e, apesar de ser mulher, ela resolveu seguir a tradição. A bicha bebe, fuma charutos, frequenta clubes de cavalheiros, joga, faz apostas e, claro, aproveita os “prazeres da carne”, mas, além disso, ela também é uma mulher inteligentíssima que tem um tino infalível pros negócios e juntou-se a certa condessa (leiam “Um Conde para Curar meu Coração” para entender essa história) para construir uma escola para meninas em que são educadas de verdade, e não apenas preparadas para arrumar um marido. A última coisa que Caroline deseja é se apaixonar e casar, mas quem disse que o destino respeita nossos desejos, né? As coisas começam a mudar quando certo lorde a procura com um pedido inusitado…
Isaac é um homem rico, bonito e membro de uma das famílias mais respeitadas da aristocracia, sabe que é o partido perfeito para qualquer dama da sociedade, mas quando começa a cortejar uma dama italiana que se revela um tanto… fogosa, percebe que tem um problema nas mãos, afinal como satisfazer os… apetites da jovem em questão, se nunca se envolveu fisicamente com alguém antes? Felizmente, ele conhece a mulher perfeita para resolver seu problema: Caroline. Só que ela simplesmente se recusa a ajudá-lo, então o que resta senão seduzir a lady até convencê-la a ir pra cama com ele? E assim começa um delicioso jogo de gato e rato que custará a ambos seus corações.
A escrita da Tatiana Mareto é muito gostosa, os personagens são super cativantes, o casal tem uma química de tirar o fôlego, e as cenas hots são perfeitas. Sério, vocês precisam dar uma chance a essa história, não vão se arrepender! Eu amei do começo ao fim.

site: https://aishando.home.blog/

Ray_Grey 09/02/2022

Amei
Ah eu adorei. Todos os livros dessa autora são incrivelmente maravilhosos.
Adorei como o Isaac é perfeito, um lorde capaz de arrancar suspiros.
Obrigada Carol por ser tão revolucionária e nos mostrar que podemos ser, quem quisermos.