Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Uma Noite para Seduzir uma Libertina Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

Luísa 01/09/2021

Tô apaixonada pela Caroline
A construção de personagens desse livro é incrível! Os dilemas do casal, os problemas que eles passam e a maneira como o relacionamento deles se desenvolve foi muito crível, principalmente por que a Caroline se desenvolve desde o primeiro livro da serie.
Ler a inversão de papeis, uma libertina com um virgem, foi muito divertido, e gerou muitas reflexões sobre o papel da mulher naquela sociedade e na nossa sociedade, mesmo por que ler romances de época é desapegar e ignorar muitas coisas que se acontecesse conosco hoje em dia seriam totalmente inaceitáveis (pelo menos para mim), mas ao mesmo tempo ver como alguns preconceitos e preceitos de gênero estão arraigados na nossa sociedades faz muito tempo. Além dessa inversão a forma como a Caroline se porta diante das outras personagens femininas é muito interessante, ver o outro lado, a maneira como ela busca amizades e como a sociedade patriarcal segmenta as mulheres, foi muito legal de ver em um livro de um gênero que geralmente perpetua estereótipos.
Apesar de geralmente as series de romances de época serem independentes entre si, eu acho que é melhor ler os dois primeiros livros do "Amores em Kent", e o primeiro de "Os Eckleys" antes de iniciar a leitura de "Uma Noite para Seduzir uma Libertina", justamente para acompanhar esse desenvolvimento e não pegar spoilers dos livros anteriores.

natiii 19/08/2021

É tão incrível ver o papel invertido, saindo do clichê ?mocinho libertino e mocinha virgem? para ?mocinha libertina e mocinho virgem?. Eu amei toda a série, mas esse foi o meu preferido. ??

Luciana 01/08/2021

Acostumada de ler romance de época onde ele sempre é o libertino e ela sempre a mocinha, mas nesse terceiro livro da série do amores em Kent a história é totalmente inverso é ela que a libertina e ele o mocinho casto.

Tati Vidal 28/07/2021

Surpreendente
Eu tenho vários pés atrás com escrita nacional sobre romances históricos.
Já li alguns que faltava contexto ou que era muito insosso,
Até encontra essa sinopse de um homem virgem que faz uma proposta a uma libertida. Esse plot já tinha visto de forma invertida e resolvi arriscar.

E que grata surpresa. é um livro que foge muito do convencional. que as pessoas acabam aceitando de forma muito mais suave o amor. Vai soar estranho sim, e muito. Mas, as vezes é gostoso demais ler algo tão inusitado que dá tão certo.

me encantei com a escritora e lerei muito mais dela

Allyne 16/07/2021

Chocada!!
Sendo sincera, dos 3 livros que li até agora da Série Amores em Kent, esse foi o que mais de surpreendeu. Eu odiei tanto a Caroline no 1° livro, por suas atitudes e inconveniência: daí no 2° livro já foi mudando minha opinião sobre ela com atitudes mais altruístas e quando chegamos nesse 3° livro se tornou uma das favoritas. Como ela mesmo diz, o tempo que passou afastada a ajudou a mudar e foi pra melhor. A relação dela com Isaac é tão bonitinha, uma relação que foi crescendo aos poucos apesar da negação por parte dos 2. Isaac é o homem mais romântico da Inglaterra kkkkkkk um amorzinho. Todo carinho e cuidado que tem com Caroline, com a mãe e a irmã. Digo novamente que essa série vale muita à pena ser lida.

Marília 13/07/2021

Plots invertidos fazem o livro fugir do clichê
Ele é virgem, ela uma libertina? amei essa inversão de papéis. Caroline foge totalmente do padrão das mocinhas de época. Isaac é um perfeito cavalheiro que faz uma proposta indecorosa. A história é uma graça e é bastante interessante ler um romance ?invertido?. Caroline me representa muito! Indico.

Ana Paula 07/07/2021

Meu Deus!!!
Primeiro eu preciso falar que sou apaixonada por romances de época, ou seja, eu já li muitas histórias parecidas e que dão aquela aquecida no coração, MASSS nesse livro eu fui totalmente surpreendida, aqui os papeis se invertem, a mocinha é a libertina. Esse casal tem muita química, a história flui muito bem, a escrita é muito boa também, por enquanto eu só li os 3 primeiros livros dessa série e tenho pra dizer que cada um me surpreendeu de uma maneira muito boa, aqui nós temos protagonistas muito a frente do seu tempo, que não esperam e nem querem ser salvas pelo "príncipe encantado". Estou ansiosa para continuar lendo a série.

Bia 26/06/2021

Incrível!
Não tenho palavras para descrever o quão incrível esse livro é!

Mais um livro que leio da autora e estou apaixonada, a estória de Isaac e Caroline é linda demais. O livro traz assuntos importantes e um romance arrebatador.

Feminismo é uma pauta importantíssima no livro, ver Caroline sendo quem ela é, não se importando em nada com as regras sociais da época e vivendo sua vida ao seu modo é gratificante.

Isaac é um homem incrível, romântico, cavalheiro, atencioso; impossível não se apaixonar por ele!

A leitura é muito fluida e gostosa de ler, me envolveu do início ao fim!

A autora traz uma história bem desenvolvida, muito bem escrita e com um romance arrebatador. Leiam os livros anteriores a esse e se apaixonem por personagens incríveis. E claro leiam Uma Noite para Seduzir uma Libertina, não irão se arrepender!

Não vejo a hora de ler todos os outros livros da série Amores em Kent.

Uhejulia 16/06/2021

????
Esse livro foi uma incrível surpresa, já tinha lido e adorado os dois primeiros livros da série, mas nenhum chega perto desse.
Nunca tinha lido um livro em que o homem é virgem e a mulher é libertina, mas que combinação incrível.
Estou agora, chorando e apaixonada por esse casal lindo e que nos conquista nas primeiras páginas.
Ansiosa pra saber o que é o bebê da Carol (já me sinto íntima o bastante pra chamar ela assim).

Ana 10/06/2021

Com uma proposta bem diferente, esse livro foge bastante do padrão trazendo uma mocinha libertina e um mocinho virgem. Eu gosto muito de como a autora se dispõe a arcar com as decisões que faz sobre os comportamentos considerados inadequados para a época. Nesse volume, vemos a Caroline sendo constantemente rejeitada e desrespeitada por toda sociedade que basicamente considerava que ela era uma prostituta, e o Isaac inclusive faz a sua primeira proposta pra ela nessa mesma ideia. É legal ver ele se dando conta de que ela era uma mulher com sentimentos e que a força dela pra enfrentar tanta maldade era fora do comum. Eu tbm amei o acolhimento que ela passa a ter depois de ficar claro que ela amava Isaac pelas mulheres da família, que deram um show de perdão e sororidade. Mas o auge mesmo foi ela tirar a roupa na frente de todo mundo pelo Isaac, esse casal vai ser difícil de superar viu.

clarinha 09/06/2021

Amei
Resenha?Uma Noite para Seduzir uma Libertina
(Amores em Kent Livro 3)
???? Tatiana Mareto Silva
Nota:5/5?+?
?Caroline sempre foi a frente do seu tempo, e não quer se casar, e não tem mais esse sonho, e aproveita a vida da melhor forma, tem prazer na vida e lutar pelo o que quer. Tem muito dinheiro e é uma mulher de negócios. E não é pega de surpresa com uma proposta que a deixa perplexa, Issac a pede um imenso favor, que tire sua virgindade, mas ela recusa nao precisa desse tipo de problema, mesmo sendo uma libertina convicta, ela o nega.
?Issac quer se livrar da sua virgindade e escolheu a Carolina para fazer esse favor, mas fica surpresa quando ela nega, mas ele vai seduzi-la, pois ele não vai aceita um não como resposta, não quando ela é lady perfeita para o papel.
?Os dois acabam se envolvendo em jogo de sedução e no final ninguém sabe quem seduziu quem a princípio, mas não conseguem negar os sentimentos que sentem um pelo o outro. Mas Issac terá que lutar para Carolina aceita o que sentem, afinal ela não quer se casar! E um jogo de gato e rato começam! E no final, ela terá que escolher ter o homem que sempre sonhou ou perde-lo para sempre?
?Carolina é forte, decidida, e independe e conseguiu tudo que queria, ou achou que consegiu, e amei como ela é a frente do seu tempo. Issac é um cavalheiro, e vai lutar pelo o amor da Carolina quando percebe que não pode viver sem ela, e é lindo, como ele não desistir.
?Amei! A autora continua com a narrativa fluida, e envolvente, o casal tem uma química, e me deixou apaixonada no final. Estou amando essa série mesmo lendo em ordem errada.

Ana Lopes 05/06/2021

Apaixonada
Terminei esse livro APAIXONADA pelo Lorde Isaac, simples assim.
Pelas características apresentadas pela autora já temos um personagem PERFEITO, entretanto no decorrer do livro descobrimos que perfeito não faz jus ao Isaac. Acredito que após ler esse livro nunca mais vou aceitar um namorado que não seja metade do homem que ele é.
Indico!!!

Tatianlima 31/05/2021

Caroline era uma lady a frente de seu tempo, independente e dona de si. Isaac, um lorde inexperiente e doce. O encontro entre os dois começou com uma proposta nada convencional, mas se tornou um sentimento verdadeiro, que as convenções da época, não conseguiram subjugar.

Elisa 12/05/2021

Um dos mocinhos mais fofos e românticos de todos os romances de época que já li.
Super compreensível a mocinha demorar a aceitar o pedido de casamento, muito girl power.
Ainda sobre a mocinha, no primeiro livro ela parecia outra pessoa em relação ao que foi apresentado nesse livro, mas a nota da autora explica que foi proposital mesmo.