A Prometida

A Prometida Kiera Cass

Resenhas - A Prometida

Bookitos 10/03/2021

A prometida?
Como qualquer livro da kiera cass, vc lê sem sentir, é uma leitura fluída e gostosinha. Eu gostei bastante desse livro e estou esperando ansiosamente pelo 2 livro que vem ai kkkkkkkkk (tenho muitas teorias aiai)
So q tem uma coisinha q incomodou um pouco, achei que os personagens não tiveram uma boa contração e que foi tudo muito rápido. Mas tirando isso, eu amei e recomendo sim?
(Li ano passado)
conta inexistente 10/03/2021minha estante
podia ter passado mais devagar mesmo, foi muita bomba de una vez, enfim, o surto

Bookitos 10/03/2021minha estante
Simmmm mn, foi tudo bem rapido, mas tudo bemm, espero mais surtos no segundo KKKKKKKKKKK

LaLa219 19/03/2021

O livro foi pior do que eu imaginava que ia ser, e eu achava que ia ser bem ruim. Faça o que quiser com essa informação.
Alice Nunes 19/03/2021minha estante
Kkkkkkkk adorei a resenha

Letícia 15/07/2020

A prometida
Vou ser sincera,
Foi o pior livro da Kiera kass, talvez o pior livro que já li!!!!!
O romance foi simplesmente raso sabe, era como se ela gostasse de alguém em um dia e no outro já faria tudo por essa pessoa, sem contar que a história não tem nenhum motivo ou propósito, até entendo que talvez a ideia da autora seria uma romance bem leve sem precisar de muitos acontecimentos, mas esse livro foi tão banal em tudo que chegou a me irritar.
Quando terminei o livro pensei " tá mas eai? O que esse livro queria passar para os leitores?", absolutamente NADA, é um livro ruim e pronto! Muito mal desenvolvido.
Danielle Honorato 15/07/2020minha estante
Mesmo sentimento miga. Comprei o meu caro e tbm não gostei, já troquei no Skoob. Vai ter continuação, mas não pretendo ler.??

Danielle Honorato 15/07/2020minha estante
Kkkk. Eu ainda dei 2 ?

Letícia 15/07/2020minha estante
Juraa?! Não sabia que teria uma continuação!! Acredito que nem compensa e nem faz sentido uma continuação.

Brenda Aline 30/01/2022

Kiera está irreconhecível
Hollis é uma garota que há muito tempo vive próxima da coroa, porém nunca se imaginou usando uma. Até que um dia o príncipe/rei a vê de verdade e surge um amor entre os dois. Não sei se posso chamar de amor, mas com certeza é algum sentimento próximo.

Nessa história temos dois países/reinos que se odeiam, e um rei louco, sombrio e cruel. Tinha tudo pra seguir uma linha de raciocínio, mas a história muda de uma hora pra outra sem motivo aparente. A autora quis dar um quê de mistério, melodrama e tristeza, mas só conseguiu desaprovação.

Só vou continuar essa duologia porque acredito na minha intuição de leitora e creio que ainda há uma luz no fim do túnel.

Lobinha Sincera 25/07/2021

Simplesmente preciso de respostas, é claro que a Kiera é uma ótima escritora, mas esse livro por mais que a personagem tenha uma personalidade no qual eu gostei muito, quando ela é ela mesma no caso, a história falta algo, a essencia da Kiera de alguma forma falto e não estava preparada pra esse final, estou ansiosa para saber o que nos espera no próximo livro.

O livro possui muitas vezes a sensação de que falta de personalidade nos personagens e de certa forma tudo ocorre muito rápido e forçado em algumas situaçoes. O "ROMANCE" que não é bem um romance né nem triângulo amoroso pode se dizer ...olha recomendo a leitura para que cada um tire suas próprias satisfações.

Dai ;) 21/07/2021

Bom...
Eu fiquei em choque com toda a situação do final, pra falar a verdade, não esperava por ele. Porém este livro me decepcionou no seu desenvolvimento, pois, por exemplo, ela tinha tanta conexão com Jameson, quase 100 páginas falando disso, então do nada ela se apaixona por Silas. Até aí, tudo ok, mas não há tanta demostração de afeto e nem tanto tempo reservado a ele como ela (a autora) reservou pra Jameson. O pior é que não faz sentido algumas partes, como se ela não conseguisse dizer muito bem a indentidade de cada personagem. Por isso, eu não me agradei nadinha com esse livro.

Myla 17/06/2021

PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER!!!
História muito bem desenvolvida e cheia de reviravoltas, eu adoro a escrita da Kiera.
Mas o livro acaba no ponto chave da história, precisa de um segundo livro.

Vitorianbw 06/05/2021

Vale mais que 1 estrela
Muitos dão 3 ou 1, mas na minha opinião, quem está disposto a ler A prometida, tem que se desvincular de A Seleção, pois diferente de A Seleção, A prometida é voltada mais para o lado político dos reinos. Existe um romance que a Kiera implantou, acredito eu, que foi para não perder o lado mágico de rei e rainha. E colocou um triângulo amoroso, por ter visto que em A Seleção, muitos gostaram da ideia. Porém a história em si é focada na política, nas posses, nas alianças e nos conflitos presentes em reinos. Eu particularmente, gostei, achei bem diferente a proposta dela, mesmo no mundo da realeza.
O segredo é desapegar de Maxon e América, e se deixar levar por esse reino novo. ?

Emii 14/05/2020

Fraco
Juro que não estava com a expectativa alta para esse livro, mas mesmo assim foi decepcionante. Desde a sinopse só conseguia pensar em "Ta, idai". O enredo não propõe muito, não me deixou nem um pouco cativada. Só li mesmo porque foi a kiera q fez e pq minha lista de leitura está escassa. A historia até que boa para passar o tempo. Hollis é uma personagem extremamente imatura, chata e incoerente. Silas bonzinho, mas só isso. Senti falta de um pouco mais de personalidade nele. Não dá para se apegar a nenhum dos personagens. Apenas uma me cativou, e ela nem apareceu direito, que é Valentina. Delia Grace é podre e me fez querer jogar a sororidade na pqp e descer o cacete nessa sonsa e mal amada. A kiera bem que tentou evitar rivalidade feminina, mas tentou TANTO que acabou fazendo a protagonista de trouxa, passando pano pra insultos e inveja. Não me convence nenhum um pouco. Jameson é um bom personagem, o único erro dele é ser diplomático demais, o que é aceitável vindo de um rei. Acredito que a continuação será melhor, pois apesar de tudo, a autora acertou pelo menos em montar a trama de mistério envolvendo herança genética e caçadores sombrios. E acho que no próximo livro teremos um desenvolvimento melhor referente ao romance. Perto do final do livro, a kiera dá umas dicas do verdeiro par romântico da Hollis. se eu não estiver enganada. e ate que estou ansiosa para como isso vai se desenrolar.

Recomendo? Sim, se tiver não tiver mais nada de interessante para ler

beatriz3345 17/09/2020

Resenha a prometida
Bom primeiro quero começar falando que essa é minha primeira resenha então, estou um pouco nervosa e me perdoe se sair uma coisa errada.
Bom vou começar falando que eu esperava muito desse livro por ser fã de a seleção, e estava esperando um livro a altura do que a altura já tinha entregado, mas o livro não entregou eu imaginava, o livro em si é muito raso, quando temos um livro de romance, temos muitos diálogos, interações,e temos o uma ligação profundo, mas em a prometida a gente não tem isso, as interações são rasas, as conversas são banais, não temos uma conexão profundo, as coisas acontece muito rápido, não desenvolve o relacionamento, coisa necessária para termos um romance, vamos falar da hollis a personagem principal, no início do livro ela realmente me cativou, mas depois ela ficou rasa, os pensamentos delas não levaram a nada, a questão política não é abordada de forma correta, como tudo nesse livro tenho uma palavra para descrever o livro RASO,o livro podia abordar tantas questões políticas importantes, como o machismo e o papel da mulher na época que se passe o livro, além de que parece que você lê, lê várias páginas, e nada acontece, mas o livro não é de todo mal, é o livro leve, é uma leitura para quem procura um livro tranquilo, para não pensar nem para fazer o coração se derreter pelo casal, um ponto muito positivo para o livro é o final, ele é bem surpreende, o que me faz ter vontade de ler o segundo livro, pois o final realmente instiga o leitor, a saber o que occore com hollis.

Ka 22/04/2021

Decepcionada
Eu esperava mais da Kiera Cass nesse livro, me decepcionei com toda a história, achei bem fraco.
Haya 22/04/2021minha estante
Depois de a Seleção eu perdi um pouco o interesse pela Kiera, a unica obra mt boa dela é a trilogia de a Seleção

Haya 22/04/2021minha estante
(na minha opinião)

Ka 22/04/2021minha estante
Eu concordo plenamente. Esse me decepcionou muito.

Bruna Louise 09/05/2020

Não recomendo...
Há cenas descartáveis, a historia é mal construída e muito fraca, ao contrário de A Seleção que é super desenvolvida, me prendeu até o último parágrafo. Ao que parece, Kiera quis se envolver com uma premissa de uma história sua que foi/é um sucesso há anos, e no fim, só mudou o nome dos personagens. É uma cópia de seu próprio livro!

Claraaa 17/06/2021

A Prometida - Minha opinião
Eu comecei o livro alguns meses depois de ter lido a coleção de A Seleção, e estava com muita expectativa para ele, até porque eu AMEI a saga de A Seleção. Porém, eu tenho que dizer que me decepcionei com A Prometida.
Primeiramente, os personagens. Não tem condição da Hollis ser tapada e entediante desse jeito, meu povo. Tinha hora que eu tinha que fechar o livro e talvez só voltasse a ler no outro dia. O rei Jameson também não tem personalidade nenhuma, ficou muito mal desenvolvido e superficial. O mesmo eu digo sobre o Silas, e se seus belíssimos olhos azuis apareceram em 4 cenas do livro foi bastante.
Já o enredo não gira em torno de nada se não do triângulo amoroso, que ainda por cima ficou muito previsível e nem um pouco original. Além de não ter tido sequer uma cena fofinha, que faz você ficar babando no casal. Realmente não parece que isso veio da mesma autora da perfeição que foi A Seleção.
E outra coisa, O QUE FOI AQUELE FINAL?? Eu tinha abandonado o livro, faltando umas 50 páginas para o final. Mas não gosto de deixar um livro sem concluí-lo, então resolvi terminar a leitura. E, assim, eu fiquei totalmente em choque, tive que passar um tempo absorvendo o que eu tinha acabado de ler, porque... Que plot aleatório e sem sentido!
Eu soube que a sequência de A Prometida já foi confirmada, e eu ainda não decidi se vou ler ou não, talvez até esteja melhor do que o primeiro.
Enfim, eu acho que o livro em si não é totalmente horrível, mas poxa, faltou mais desenvolvimento, profundidade em outros assuntos mais importantes do que o triângulo amoroso formado. Tudo foi muito corrido, muito jogado, como se a Kiera estivesse fazendo tudo com pressa. Talvez se a história tivesse sido dividida em dois livros, dando a possibilidade de cenas mais elaboradas, poderia ser melhor.
Essa é a minha opinião, mas sempre recomendo que você leia e tire suas próprias conclusões.

Jene. 18/06/2021minha estante
Vc vai ler o segundo??

Claraaa 18/06/2021minha estante
Não sei, talvez, dependendo da sinopse ou da minha força de vontade, quem sabe?

Duda 20/07/2021minha estante
Eu li ele e odiei! Acho q foi um dos livros mais chatos q eu já li na minha vida

bellanacul 19/03/2021

Horrível
Não tinha como esse livro ser pior! Nem da pra acreditar que foi a mesma pessoa que escreveu "A Seleção" que fez este aqui. Começando: personagens totalmente superficiais, sem traços de personalidade marcantes nem uma história cativante. A autora se perde totalmente no enredo e tudo o que acontece nem é explicado as motivações direito: acontece do nada e ela manda algum personagem recém criado para explicar ao leitor o que aconteceu, mas depois a história segue normalmente como se nada houvesse acontecido?!?! A história e as personagens são muito sem sal e o romance é péssimo. Os conflitos entrem os reinos são muito mal explicados e não da pra entender nada sobre a geografia de onde a história se passa (que nesse caso é essencial para entender o plot e as reviravoltas) só não dou 1 estrela por que teve um plot twist que eu até que gostei, fora isso é tudo péssimo.
Tori 19/03/2021minha estante
Concordo, esse livro é péssimo, era de se esperar que a escrita da Kiera Cass estivesse melhor, mas isso não aconteceu, fora que ela ainda colocou triângulo amoroso, personagens sem desenvolvimento, péssimo

bellanacul 19/03/2021minha estante
sim amg, horrível horrível horrível

Belle.nats 31/03/2021minha estante
Nossa quando eu li o final eu fiquei tipo "não é possível ele deve voltar" agr eu acho que ela vai ficar com o primo dele