O Quarto Cálice

O Quarto Cálice Scott Hahn

Resenhas - O quarto cálice

Cleber Rode 09/03/2024

O melhor livro sobre a Páscoa que já li!
Que livro meus senhores! O autor conta nesse livro a história de sua conversão do calvinismo ao catolicismo, e juntamente dá uma verdadeira aula de interpretação das escrituras e de como antigo e novo testamento se complementam.
Fiz a leitura num retiro do Opus Dei, e me pareceu que as meditações foram acompanhando essa história. Que experiência!!!

anatms 08/03/2023

O Quarto Cálice
Eu fiquei simplesmente chocada com este livro, nunca tinha parado para pensar sobre um cálice, quem dirá quatro!
o autor é muito didático sempre, para que a gente entenda sobre o que ele está falando
só não dou 5 estrelas porque achei o início enrolado, recomendo muito para a quaresma!

Erick 25/06/2022

Scott Hahn é um teólogo completo e sempre nos surpreende de forma positiva com seus livros e análises. Em o "quarto cálice", aprendemos que o sacrifício da cruz, só assim pode ser chamado por conta da última ceia, por conta da eucaristia.

Leitura obrigatória para estudantes de teologia.

Dandara Virgínia | @dandaravmachado 02/12/2021

Scott Hahn, como sempre tratando de forma brilhante sobre nossa fé, pautado nas escrituras e no simbolismo envolto nos nossos rituais. Em "O Quarto Cálice" ele faz uma leitura importante sobre o sacrifício de Cristo, a páscoa e a simbologia do próprio Jesus como cálice da salvação. Vale a leitura!