As desventuras de se apaixonar por um homem de Áries

As desventuras de se apaixonar por um homem de Áries Ray Pereira

Resenhas - As desventuras de se apaixonar por um homem de Áries

Samara 22/04/2020

Menina dos Livros
Lucy é extremamente apaixonada pelo irmão de sua melhor amiga, Juliana, mas o maior problema é justamente esse. Quando se tem irmãos bonitos, gostosos, atirados, a primeira regra que surge para um bom convívio, é que o irmão da melhor amiga está fora de cogitação. Então, Lucy que engula sua paixão por Juliano, sua melhor amiga é mais importante. Bem, isso, até que um desastre em uma de suas noitadas com os irmãos “Ju” (meu apelido carinhoso para essa dupla que mora no meu coração.), mude completamente as coisas.
Ai tu me pergunta, “ mas Sam, o que aconteceu ?” E eu te respondo, terás que ler para descobrir, pequenx amadx! (hahahah) Brincadeiras a parte, eu preciso confessar, inicialmente, como castigo para a Ray, eu não ia fazer essa resenha, mas como não falar de um conto que eu amei tanto? Quando você ler, vai entender o porquê de castigar a Ray.
A Lucy é um personagem incrível,mas quem me pegou foi a Juliana. A menina tem um sério problema que muitas pessoas ignoram, e que pode ter consequências drásticas, o que acendeu uma luzinha na minha cabeça, após a finalização dessa leitura. E sério, eu queria muito um livro só da Ju, onde a autora iria explorar esse assunto como ninguém. Pois conhecendo-a, sei que ela não iria descansar, até que o assunto fosse abordado de maneira exemplar. Aliás, mais uma vez, te convido a ler, e entender o que se passava na vida, aparentemente perfeita de Juliana.
Eu sei que eu tenho que falar da personagem principal e da história desse casal e tudo mais, porém, a Ju sugou todo meu amor somente para ela fazer o que.
Assim como a Lucy, o Juliano é um personagem incrível. DJ, Carismático, doidinho de pedra, além de ser bonito para um caramba. A atração vem fácil. Ele é meio que o responsável em casa, pois seus pais, médicos, vivem viajando, e voltam para casa apenas para ver como seus projetos, quero dizer, filhos estão, mês a mês.
Com sempre a escrita da Flávia (Ray, vou começar a usar muito teu nome, se prepare kk), é impecável, tem toda uma cadência, desenvolve o conto na medida certa, sem arrastar ou acelerar demais os acontecimentos, simplesmente perfeito. Como vocês já perceberam, os personagens são construídos com maestria, e pela primeira vez, eu li um livro da Ray com uma pegada hot, e sinceramente, gostei bastante da forma que as coisas se desenrolaram, sem ser nada forçado, mais de uma forma natural, que fazia sentido, sabe?
Somente para enfatizar, eu recomendo muito a leitura desse conto, tenho certeza que vocês, irão amar.
Beijos e até mais!

site: www.instagram.com/meninadoslivros1