Conversa franca sobre o MEDO

Conversa franca sobre o MEDO Joyce Meyer

Resenhas - Conversa franca sobre o medo

ju.vitoria 28/04/2024

Edificante e proveitoso
Muito bom, foi uma leitura proveitosa e edificante pra mim. Medo, preocupação e ansiedade são coisas que podem e devem ser tratadas mediante a fé. Essa autora é muito usada por Deus.

Ana Caroline 15/02/2024

Sensacional!
Gosto muito da linguagem da Joyce. Suas palavras vieram de encontro a muitas situações de medo que vinha alimentando e certamente terei outra postura diante meus medos
Pena que o livro não seja maior

Lua 19/05/2023

Apenas Leia
Se você já é Cristão, ou se você se convertou a pouco tempo ou passa por crises de pânico, leia esse livro a forma como Joyce nos ensina a confrontar os medos e a vencê-los com firmeza na palavra de Deus.

Josy 21/05/2022

Aprenda a lidar com o medo.
Joyce Meyer é uma mulher de Deus e grande autora, mais uma vez ela emociona e nos faz refletir com suas mensagens e ensinamentos bíblicos. Vou ler os outros também, recomendo muito!

Letícia 20/02/2022

Em Conversa Franca Sobre o Medo, Joyce Meyer destaca que o medo é um dos principais inimigos do nosso sucesso. O medo nos impede de receber e fazer o que Deus planejou para as nossas vidas. Mas é importante que saibamos que podemos nos sobrepor aos nossos temores por meio de uma fé genuína e da oração constante.

Para quem eu indico este livro?

Para aqueles que a muito tempo se veem paralisados pelo temor exacerbado, para aqueles que sonham em viver livremente e levemente, este livro é para você!