O Prazer Mais Sombrio

O Prazer Mais Sombrio Gena Showalter

Resenhas - O Prazer mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4

Tia ð 24/11/2023

Neste livro vamos ver a história do Reyes e seu demônio da Dor, e danika que até então é uma humana na qual os deuses decidiram que tanto ela como sua família, avó, mãe e irmã deveriam ser eliminadas, forçando assim Aeron e seu demônio da Ira, a cumprir essa sentença.
Confesso que o início do livro foi bem chatinho, não conseguia gostar de Danika, não sentia química alguma dela e Reyes, ela se tornando fodon@ do nada, não me convencia, mas o livro da uma virada maravilhosa lá pelos 40% que eu não conseguia parar de ler, temi por um momento qual seria a atitude dela, ia lendo e pensando, Ah não, Ah não, mas no fim soltei um ufaaaa bem alto rsrs
Reyes luta bastante contra os sentimentos que tem pelo fato de seu demônio Dor, causar exatamente esse sentimento nas pessoas que se envolvem com ele, com isso o casal demora a engatar, maaaassss em compensação temos o drama de Paris, que aí gente, tadinho como tá sofrendo o menino, Sabin e seu demônio da dúvida que realmente deixa ele com dúvida em tudo rsrsrs, os caçadores que são desprezíveis e aqui descobrimos quem está comandando essa organização, ódio deles credo, os artefatos sendo encontrados, é tanta trama paralela que a gente não sente ler o livro, só não foi 5 estrelas pelo início, ansiosa pelo próximo.

Breh Lee 20/02/2023

Essa era uma leitura que particularmente estava muito ansiosa pelos personagens. Até o momento, os personagens que me deixavam mais curiosa pela história. E o livro realmente entrega bastante ação e novas informações para complementar ainda mais ess universo que cresce cada vez mais.
Porém, mesmo gostando dos acontecimentos de um modo geral, não me senti tão envolvida por eles como imaginei. As expectativas sobre as personalidades deles estavam altas, imaginava algo e no fim era outra forma de pensar e isso impactou na influência da história. Ainda sim, fico curiosa pelas próximas histórias.

Fernanda.Ozani 25/02/2022

Senhoras e senhores
Essa série dos senhores do subterrâneo é muito intenso, esse guerreiros são de tirá o fôlego! Foi intenso as descobertas nesse livro.

Desteves 29/01/2022

Essa série me encanta
Estava bem ansiosa com o livro do Reyes e Danika, a eletricidade dos dois desde a primeira vez que se viram e d+
Gosto muito de como a autora nós introduz há conhecer mais os outros guerreiros.
Reyes e Danika são força juntos se completam .

Fabi 08/01/2022

Quando o amor é mais forte que a dor
Danika e Reyes, tão diferentes mas ao mesmo tempo com uma essência tão parecida.

História envolvente com altos e baixos mostrando o melhor e o pior lado dos personagens. Nessa terceira parte da história personagens irrelevantes se tornaram queridos, e personagens queridos se tornaram... Um pouco menos queridos.
A saga em busca dos artefatos continua e com uma pequenina e pura dose de felicidade para os nossos tão amados casais.

Morganna 30/12/2021

Sofri demais vendo o Reyes ter que se infligir dor, mas adorei o desenvolvimento dele e da protagonista

Kt1984 03/09/2021

Senhores do Submundo 3
Reyes se encanta com Danika desde que a viu pela primeira vez e isso o coloca em uma posição complicada com os guerreiros que são basicamente como irmãos e se amam.
Ele escolhe proteger Danika e sofre por sentir que esta traindo Aeron.
Livro com algumas revelações e com alguns guerreiros passando por problemas pessoais enquanto enfrentam os inimigos.

Sr. Alves 18/07/2021

O Prazer mais Sombrio.
Um dos piores demônios, libertados da caixa de Pandora, capaz de infligir ao seu hospedeiro a necessidade cortante por sentir e causar dor, a dor mais lancinante ainda era pouco para o satisfazer, este era dor, um demônio brutal. Reyes, a quem fora incumbido a guarda do demônio da dor, deve causar a si todo tipo de injuria para acalmar seu demônio, com isso eram constantes a rotina de violência e mutilação para si próprio, isso antes de Danika chegar em sua vida.

Danika era uma doce jovem, cuja pintura era um de seus passatempos favoritos, na realidade ela se realiza ao passar seus sonhos para a tela. Ao conhecer Danika, Reyes, um dos senhores do submundo tem em sua mente e coração algo que o acalma mais que a dor, contudo, este gesto não é bem visto por parte de seus companheiros, que também guardam seus demônios e um mistério referente a família de Danika tornará esse amor algo impossível.

O Prazer Mais Sombrio é o terceiro livro da escritora Gena Showalter, que aborda e unifica mitologia, romance e suspense, tudo mesclado de uma forma perfeita, para mim é praticamente impossível ler e não desejar imediatamente folhear a continuação de algo tão bem escrito.

Sr. Alves

Lidia 07/02/2021

Danika é o segundo artefato que os senhores do submundo estão procurando. Ela é o olho que tudo vê. O romance entre ela e O guardião da dor consegue salvá-la da morte eminente por ira.

Amanda.Duarte 27/12/2020

Guerreiro gostoso + dor e prazer misturados + mocinha decidida
No 3º volume da série #SenhoresdoMundoSubterraneo, temos a história de Reyes (guardião do demônio da Dor) e Danika. Já conhecemos os dois desde o livro 1, quando Danika foi sequestrada pelos Senhores porque Cronos mandou Aeron (guardião do demônio da Ira) matá-la. Nesse livro, temos uma Danika muito mais forte: ela está fazendo aulas de defesa pessoal e tem atitude para se defender sozinha. O que ela não esperava era ter tanta gente atrás dela (e da sua família). Além de ser capturada por Caçadores, Cronos, Aeron e todos os demônios do inferno querem ela!

Reyes (LÓGICO!) vai salvá-la e quer mantê-la na fortaleza para cuidar da sua segurança. Mas não pensem que tudo fica uma maravilha. Danika é marrenta e pressiona Reyes até que ele encontre sua família. Em vários momentos, ela (irritada) partiu pra cima dele, mordendo, dando murros, quebrando o nariz.... mal sabe ela que o demônio da Dor ADORAAA tudo isso! kkkkkk Apesar de ser provocado, Reyes tenta se controlar ao máximo, já que sonha em possuí-la com carinho e ternura, coisa que nunca aconteceu desde que ele foi amaldiçoado.

Nesse livro também temos o desenvolvimento de outros dois personagens, Paris (Luxúria) e Sabin (dúvida). Em alguns capítulos, vemos a história sobre o ponto de vista deles e isso me deixou mais ansiosa para as suas histórias. Também gosto que #GenaShowalter não esquece dos personagens dos primeiros livros, que já tiveram a sua história contada. Ela sempre lembra e cita-os para nos manter atualizados "em que pé eles estão" kkkk Por exemplo, Ashlyn está grávida de Maddox; William ainda espera que Anya devolva o livro dele... Danika é uma personagem importante, que pode ser decisiva para os próximos livros também!

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Ebanobe 30/09/2020

O terceiro livro
Achei um pouco chato o terceiro livro, breves partes como a do demônio do Ryen foi bem interessante

Paty Lessa 19/07/2020

Ameiiiii
Amei a história, amei o casal, amei tudo nesse livro! Com certeza continuarei lendo os próximos!

andrea.rosario.161 11/07/2020

Mais mitologia, Reyes e Família. Dor e Anjo, bem e mal, paraíso e inferno combinações explosivas e linda.

1 | 2 | 3 | 4