O Prazer Mais Sombrio

O Prazer Mais Sombrio Gena Showalter

Resenhas - O Prazer mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4

Aline Mendes 01/08/2013

Reyes me conquistou, por sua história,estava muito curiosa por causa do tormentado pelo demônio da dor. Eu fiquei conquistada pela paixão de Reyes e Danika porque ambos são personagens fortes. Fiquei suspeita para falar desta serie.

Maria Carolina 28/08/2013

Adorei o Reyes!
Depois de eu ler Amante Finalmente, achei sinceramente que não iria conseguir me concentrar em outro livro.
Mas eu fiz uma maravilhosa escolha lendo o 3° livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo.
Fazia muito tempo que eu li o primeiro e o segundo, e pensei que não iria gostar.
Mas gostei demais do livro, e depois que comecei a ler o livro eu percebi a saudade que eu estava desses Imortais.
A História é muito bem trabalhada, tem ação, tem romance na medida certa, sem exageros por parte da Autora. Eu já era fã da Gena, agora vou ler todos os livros dela!
De todos os Imortais desde o primeiro livro eu tinha gostado do Aeron, do Reyes e do Torin. Os outros Imortais que apareceram neste livro, mostraram que todos tem seus defeitos e suas virtudes, e cada um tem seu trauma e seu drama particular.
O Reyes se mostrou um homem totalmente diferente que eu tinha em mente, to apaixonada por ele, ele é fofo demais!
Por incrível que pareça eu adorei a Danika, ela é perfeita para o Reys, em momento algum ela me irritou, e eu adorei a família dela também!
Já vou começar o próximo hoje mesmo, porque já estou com saudades desses Imortais TUDO DE BOM!

neli 13/05/2011

Esperava bem mais
Gostei bastante do casal, Reyes (Guardião da dor) e Danika, uma heroína super corajosa e destemida.
Ela possui um segredo, que faz com que todas a persigam( caçadores, demonios, deuses)e Dor, nosso herói, tem que fazer de tudo para protege-la.
É bem legal ver como ele se controla(ou tenta)por ela, afinal ele só sente prazer, por meio da dor. E de como ela, pela necessidade, aprende a se defender e também a sua família.
Para quem gosta desse tipo de livro, cheio de violência e cenas hot, é um prato cheio.
Já está vindo por aí, mais um da série.

Jois Duarte 21/02/2012

Reyes é guardião do demônio Dor e precisa, necessita, "satisfazer" seu demônio seja infligindo ou recebendo dor. Desde o 1º livro o vemos cortando-se ou jogando-se da parte mais alta do castelo direto numa colina - toda vez que ele se jogava, Anya aparecia pra dizer algo espirituoso, do tipo "Vamos brincar de esconder o figado de Reyes", ficava morrendo de pena dele, mas gargalhava com Anya. Como se isso já não fosse castigo suficiente, Reyes arrasta um bonde por Danika - que foi feita prisioneira, junto com sua família, no castelo dos Senhores no livro 1 -, mas tem medo, pavor, de chegar perto dela e o demônio lhe pedir para feri-la.

Danika desde criança tem visões do céu e do inferno, que são mais como pesadelos, e pra exorcizar esses pesadelos cria quadros, que muitas vezes tem imagens arrepiantes. Sua vida vira do avesso quando ela, a mãe, a irmã e a avó são sentenciadas a morte e separam-se na esperança de despistar o assassino. Danika aprende defesa pessoal, muda-se mais que ciganos, mas há males que vem para o bem: conhece uma grande amiga e assim não precisa carregar esse peso sozinha...

Desde que Aeron recebeu de Cronos a missão de acabar com Danika e sua família, Reyes não tem mais paz: vive a persegui-la, observando de longe, porque sabe que a qualquer momento Aeron vai achá-la e estando por perto pode protegê-la... tudo o que ele quer é protegê-la *-*

Maddox e Reyes estão empatados no quesito preferencia e esse é de longe o livro mais tenso até agora: você sofre do começo ao fim com Reyes, Danika, a família de Danika, com Aeron que tá surtando, Paris que tá depressivo desde a morte da Caçadora. A busca pelos objetos continuam e ainda tem todo o mistério de por que Cronos quer que Danika e sua família morram - o que preciso ressaltar foi uma grande ideia da autora. Tô completamente apaixonada por essa série!

Tem uma cena, logo no começo de O Sussurro Mais Sombrio, que Sabin observa o grupo e pensa em como eles mudaram depois que conheceram suas mulheres, principalmente Reyes já que é visível que não se corta mais com tanta frequência. E quando Reyes é questionado sobre isso, diz "Ficar longe de Danika já é dor suficiente" *-*

Suzane 29/04/2011

Gostei muito dessa historia, o jeito protetor de Reyes com Danika, seus ciumes, seus medos, tudo muito bem contado, sem contar com a viagem que fazemos no mundo da mitologia grega.

Vívis 27/09/2011

Só mais um tapinha, Dor!
História muito boa, mas que poderia ter sido melhor caso a autora tivesse realmente se deixado levar pelo ingrediente principal: o prazer através do sofrimento.

Não me levem a mal, não sou muito fã de sadomaso, mas o personagem precisava disso. Era o que e ela apresentava para Reyes, não é mesmo? Ele é o demonio da dor, que só sente prazer através da dela, então pq não colocar uma coisa mais "bruta" no romance?.. nada muito violento, mas com uma pegada um pouco mais forte.

De início até que a Gena fez isso, uma mordida aqui, outro arranhão ali, mas não passou disso. Uma pena. Mas não tirou a parte hot da história, pq Danika não deixa nada fácil para Reyes..rsrs

Surpresa ao descobrir o "olho que tudo vê" e curiosa em saber quem é que está passando tantas informações aos caçadores, pq, querendo ou não, os senhores parecem que sempre estão 1 passo atrás deles..estranho.. muito estranho..rs.

Books Friends & News 24/03/2011

Dolorosamente Sensual kkkk
Esse livro nos mostra o romance de Reyes e Danika, os anteriores já mostravam alguma ligação entre eles, porém esse realmente nos narra essa relação, de depois da verdade sobre Danika e o seu demônio dor irá se consumar ou destruíra de vez o casal. Confiram o resto da resenha confira --->>|||http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/03/resenha-o-prazer-mais-sombrio-gena.html

Faby Dallas 30/12/2010

Resenha

Nota Pessoal.

Reyes é o guardião do demônio da dor, para ele só existe tristeza, guerra, lutas, morte e sofrimento, desde o dia em que a caixa de Pandora foi aberta esse guerreiro só quer encontrar um pouco de paz, mas seu demônio clama por sofrimento, angustia e cada dia que passa isso vai se apossando mais e mais de Reyes, pois seu demônio a cada dia se manifesta mais e mais alto. Reyes se interessa por Danika assim que a vê, mas ela, por ter sido sequestrada por seus amigos, não confia nele e tem medo do que ele pode fazer (compreendo ela) kkk, mas a atração que sentem também é a primeira vista e mesmo morrendo de medo de Reyes

Para ler a resenha completa acesse:

Talita 19/05/2011

Reys e Danika.
Esse livro é a História do guerreiro Reys que se apaixonou pela humana Danika a qual a pedido dos deuses deve ser morta com toda sua família pelo guerreiro Aron, ele tenta ficar longe e continuar sua vida, mas ao saber que o amigo conseguiu se libertar e pretende ir ao encontro da sua amada para dar fim a sua vida, ele tenta de tudo para encontrá-la e salvá-la. Ele consegue encontrá-la pouco antes de Aron matá-la e coloca ela sob sua proteção e ambos se vêem tendo que conviver um com o outro por muito tempo e tendo que resistir ao desejo de estarem juntos e se entregarem a paixão. Um livro recheado de lutas, desejos e sobrenatural. Amei!!!
PS: Esse é um livro muito hot... hot...hot...!!!

Carol 28/10/2010

Sei que é egoísmo, mas eu tb queria um Reyes!!!

Tão meigo... e tão bruto ao mesmo tempo...
Danika é uma heroína corajosa e destemida, apesar de ser muito dramalhona também, mas é nessa junção que se faz um bom roteiro.

Que lancem o próximo pelo amor dos Deuses!rsrs

Nana Mendes 25/01/2011minha estante
Eu também queria apesar de ser completamente apaixonada pelo Lucien(morte), esse livro de Reyes é meu segundo favorito

AndyinhA 22/07/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

No livro anterior, um dos guardiões recebeu uma ordem direta de Cronos que deveria matar Danika e sua família, mas ele tentou resistir bravamente e por isso acabou enlouquecendo e a família de Danika esta espalhada pelo mundo para evitar que este guardião consiga o objetivo. E foi nesse momento que Reyes se encantou por ela, mas claro que ninguém fica feliz sabendo que alguém quer te matar, ela acaba fugindo de Budapeste e também de Reyes.

Até agora do que li, é um dos livros que mais há pontos diferentes da história, pois os dois não estão juntos, todo mundo esta buscando algo, os Caçadores uma maneira de acabar com os Senhores. Os Senhores como se livrar da maldição, e até mesmo os titãs querem algo, mas isso eu não conto....rs

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2011/06/poison-books-o-prazer-mais-sombrio-gena.html

Celly 26/11/2010

O Prazer mais Sombrio
Muito bom.
Pra quem gosta desse estilo de livros (romances fortes rs), eu recomendo.
Dos três que eu li achei esse o mais "realista", não pelas pessoas mas pelos sentimentos.
E espero que não demorem a lançar os outros no Brasil, se não vou ter que recorrer aos e-books.

Nana Mendes 25/01/2011

Senhores do Submundo - 03
Dos 3 livros esse é o meu segundo em preferência porque ainda sou apaixonada pelo demônio número dois (Lucien). Reyes é o demônio da dor e ele e sua parceira formam um casal muito apimentado.

Vivi Martins 05/11/2010

Cada vez melhor!
Este livro tem como personagens centrais Reyes, guardião do demônio da Dor e a humana Danika Ford, que desde pequena sempre teve visões com o céu e o inferno e como forma de exorcizar os "pesadelos", criava quadros das visões, por vezes, arrepiants, para tirar aquilo da cabeça.
Aeron, guardião de Ira, recebeu do Titã Cronos a tarefa de matar não só Danika, como sua mãe, irmã e avó e como se negou, por saber que são mulheres inocentes, foi punido com uma sede de sangue pelas quatro que o torna cada dia mais demônio e menos humano, a ponto de seus amigos terem que prende-lo nas masmorras da fortaleza. Quando ele consegue escapar, Reyes sai em defesa da mulher que o fascina, intriga e desperta seu desejo como nenhuma outra e consegue salvá-la, e termina aprisionando o amigo com as correntes forjadas pelos deuses e das quais ele não conseguirá se libertar e o enterrando, o que provoca a revolta dos outros Senhores do Mundo Subterraneo.
Danika é sequestrada pelos Caçadores, que a recutram para o seu lado, a fim de que ela recolha informações sobre os Senhores que lhe possibilitem derrotá-los. Quando Reyes a resgata e a leva para a fortaleza em Budapeste, ela se ve em conflito, pois a cada dia ela percebe que a intensa atração que sente por ele só se fortalece, que ele não é monstro que ela achava, apesar de abrigar o demonio da dor e ser obrigado a constantemente estar se autoflagelando, por só encontrar prazer na dor e que ele cuida dela e a protege como nenhum homem já fez, inclusive a auxiliando na busca pelas outras mulheres Ford.
Será que quando chegar o momento, ela vai traí-lo? Ou ela vai trair os Caçadores? Por que Cronos determinou que Aeron destruisse a ela e a sua família? O que são estas visões que ela teve a vida toda? Será que ela conseguirá resistir a Reyes, apesar de a cada dia desejá-lo mais e mais?

1 | 2 | 3 | 4