O Prazer Mais Sombrio

O Prazer Mais Sombrio Gena Showalter




Resenhas - O Prazer mais Sombrio


56 encontrados | exibindo 46 a 56
1 | 2 | 3 | 4


Ray C G 03/05/2019

Ansiosa pelos próximos...
Há muito tempo, doze guerreiros imortais abriram a caixa de Pandora, liberando os demônios de dentro. Então os guerreiros foram forçados a abrigar esses demônios dentro deles. Violência, Dor, Morte, Doença, Dúvida, Luxúria, Derrota, Mentira, Segredos e Ira, etc...
....
Neste livro temos a história de Reyes, que já tinha sido um guerreiro, cujo dever era proteger os deuses. Ele é agora um Senhor do Submundo, possuído pelo espírito de dor e Danika, que viveu uma vida normal - até que ela faz uma viagem a Budapeste. A história entre eles começa já no primeiro livro.
No começo deste livro, Danika sente raiva de Reyes, já que ele a sequestrou junto com os outros senhores. Mas ele fica facinado por ela e não consegue esquece-la. Então ele descobre que ela foi atingida por um caçador e resolve traze-la pra perto de sim.
É dificil ver o quanto ele a quer, mas ainda assim quer protege-la, porque a vê como um anjo que deve ser protegido. Com o tempo ela vai entendendo que aqueles Senhores não são maus e vai se afeiçoando a Reyes.
Há reviravoltas que não posso contar sem dar spoiler, mas é um bom livro da série e estou muito ansiosa pelos próximos!
comentários(0)comente



Vitória 06/05/2018

"Ah anjo."
Reyes e Danika são totalmente o oposto, os dois lutam contra o desejo que sentem um do outro, mas não conseguem ficar separados. Danika é corajosa, confiante e sexy. Reyes é sombrio, gentil e sempre quisera amar alguém ser machucar.

A história de amor deles é intenso, amoroso e é muito quente. É o terceiro livro da série "Senhores do Submundo", e é ótimo! Meu preferido ainda é o primeiro, mas esse certamente, entrou pros meus favoritos.

A química, a história como se desenvolve é simplesmente maravilhoso! Acho que todos que gostam de fantasia com um toque de romance deveriam ler esse livro.
comentários(0)comente



Cíntia Vianna 13/06/2017

Reys-Dor
Esse livro foi pra mim o melhor da série Senhores do Mundo Subterrâneo!
Envolvente do inicio ao fim, me deixou realmente encantada!
Super indico a leitura da série!!!!
comentários(0)comente



Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Demorei a postar esse livro por que demorei a lê-lo, não sei ao certo por que, talvez por ser o ultimo traduzido pelo PRT ou então pelo tipo de demônio que o Reyes carrega em si, o demônio da dor e tenho que dizer que não sou muito adepta de sentir dor(creio que maioria não seja)."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/gena-showalter-senhores-do-submundo-03.html
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 15/07/2016

Ja to com os olhos cheios de coração pro Reyes...
Comecei a ler essa serie indicada por uma amiga querida e me surpreendo a cada livro. Ess foi um que me pegou no laço e como eu escrevi ai no titulo, to com os olhos cheios de coração para Reyes.

Reyes é um fofo, sofredor, amavel e apaixonado guerreiro que precisa sofrer pra ser feliz, tadinho.

Danika em contra partida é a chata de galocha da vez, PQP mulherzinha cheia de mimimi...Masssssssss depois ate que gostei dela. Se melhorou muitoooooo com o decorrer da historia, ai o oidio que tinha garrado nela sumiram kkkkk

Te muito mais a ser dito sobre esse livro e essa serie, então la no blog Paixão por Leituras tem mais da resenha ...

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Fernanda 26/07/2016minha estante
Ana são todos ótimos,pena que parou no 5...eu amei essa série e ri muito tbm!!!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



maya 13/09/2012

Um tapinha não doi,que dirá uma mordida ,uma facada...não é mesmo Rayes

Rayes, faz parte daquele grupo que acha que um tapinha não dói,que dirá uma mordida ,uma facada...,possuído pelo demônio da dor ,todo o prazer que ele sente vem dela,mas quando ele conhece Danika,ele não vai querer saber mais de dor alguma.Já conhecemos Danika dos outros livros da serie,ela passou a fugir após descobrir que ela e sua família poderiam ser assassinadas a qualquer hora do dia ,por Aeron.Mas quando os Caçadores a encontram ,ela faz um trato com eles,lhe dará informações sobre os Senhores em troca da sua família.

O Reyes é um mocinho um tanto difícil,mas acima de tudo protetor,o que ele sente pela mocinha é tão intenso,que colocou-a acima até mesmo dos amigos que tanto ama ,já a Danika, mesmo temendo o que o mocinho poderia fazer contra ela e sua família,vai aprendendo que mesmo estando possuído por um demônio,o mocinho é um homem,que tem defeitos,mas é bom ,e que oculta um sofrimento que vai alem dos machucados e feridas que causa a si mesmo.
Por ser possuído por Dor,o Rayes teme muito que parte dessa necessidade que tem passe para Danika,já que em outros relacionamentos a necessidade de sentir e infringir dor crescia em suas parceiras,mas a mocinha vai fazer ele ter uma visão diferente,e mesmo Dor parece se acalmar quando eles estão juntos.
Enquanto isso as batalhas parecem que não tem fim, Aeron parece ter sossegado o facho,ao menos tá mais calminho ,já que tem um(a?) diabinho(a?) de estimação chamada Legião que parece fazer esquecer ao menos por um tempinho a necessidade de matar,e Paris mais do que nunca vai ter que tomar uma decisão,escolher ressuscitar a mulher que poderia ser sua salvação,ou salvar o amigo Aeron da loucura que o atormenta,e por fim acabamos conhecendo os verdadeiros motivos que fizeram Cronos mandar matar a mocinha e sua família,e tem tudo a ver com as relíquias procuradas pelos Senhores,e como se não bastasse até mesmo algo que poderia ser bom ,como Esperança(que pelo visto é um demônio) , vai causar muitos problemas para os Senhores.
Eu adorei esse livro,os mocinho são tão intensos,inicialmente a Danika pode até querer odiar o Rayes,mas ao longo do livro ela aprende a ama-lo e mais do que nunca estar com ele e de certa forma protege-lo e por parte do mocinho a recíproca é verdadeira.Quanto a ação ,o livro tá cada vez mais envolvente,mais personagens, perguntas se formam,o que dá uma certa agonia,quem vai fazer o que,qual é o verdadeiro objetivo desse e daquele personagem,e pra saber mais tem que ler neh fazer o que.
Esse livro te faz pensar sobre escolhas,são elas que vão moldando a historia e o desenrolar dela acontece a partir das decisoes de alguns personagens e que podem afetar todo mundo.
O ruim é que se for fazer uma resenha mais profunda vão ter muitos spoilers,e pra não estragar é melhor ficar por aqui.Pra não perder o habito :
Eu recomendado!!
comentários(0)comente



Maria Carolina 28/08/2013

Adorei o Reyes!
Depois de eu ler Amante Finalmente, achei sinceramente que não iria conseguir me concentrar em outro livro.
Mas eu fiz uma maravilhosa escolha lendo o 3° livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo.
Fazia muito tempo que eu li o primeiro e o segundo, e pensei que não iria gostar.
Mas gostei demais do livro, e depois que comecei a ler o livro eu percebi a saudade que eu estava desses Imortais.
A História é muito bem trabalhada, tem ação, tem romance na medida certa, sem exageros por parte da Autora. Eu já era fã da Gena, agora vou ler todos os livros dela!
De todos os Imortais desde o primeiro livro eu tinha gostado do Aeron, do Reyes e do Torin. Os outros Imortais que apareceram neste livro, mostraram que todos tem seus defeitos e suas virtudes, e cada um tem seu trauma e seu drama particular.
O Reyes se mostrou um homem totalmente diferente que eu tinha em mente, to apaixonada por ele, ele é fofo demais!
Por incrível que pareça eu adorei a Danika, ela é perfeita para o Reys, em momento algum ela me irritou, e eu adorei a família dela também!
Já vou começar o próximo hoje mesmo, porque já estou com saudades desses Imortais TUDO DE BOM!
comentários(0)comente



neli 13/05/2011

Esperava bem mais
Gostei bastante do casal, Reyes (Guardião da dor) e Danika, uma heroína super corajosa e destemida.
Ela possui um segredo, que faz com que todas a persigam( caçadores, demonios, deuses)e Dor, nosso herói, tem que fazer de tudo para protege-la.
É bem legal ver como ele se controla(ou tenta)por ela, afinal ele só sente prazer, por meio da dor. E de como ela, pela necessidade, aprende a se defender e também a sua família.
Para quem gosta desse tipo de livro, cheio de violência e cenas hot, é um prato cheio.
Já está vindo por aí, mais um da série.
comentários(0)comente



karine 09/07/2013

Reyes, vem cá.
Para quem já chegou ao terceiro livro, sabe que essa série é quente, viciante, surpreendente, emocionante e sensual. Não preciso reiterar.
Agora vamos pro que interessa: Reyes, querido, larga essa Danika e vem aqui pra casa, que eu te mostro o meu Cronos.
He-he.



Não?
Ok.
comentários(0)comente



Matheus Braga 30/12/2012

O Prazer Mais Sombrio - Gena Showalter
Fala pessoal, tudo bem com todos vocês?

Por motivos de força maior (notebook aqui ardeu em chamas, literalmente), tive que me ausentar por uma semana e meia do blog, mas isso não quer dizer que deixei de ler excelentes livros e trazer novidades para vocês. XD


Este é o terceiro livro da série S.M.S. (Senhores do Mundo Subterrâneo). Para aqueles que acharam que nossa musa, Gena Showalter, iria fazer como muitos autores, que começam séries e quando vai escrever o terceiro volume já não tem mais criatividade nem competência para continuar, estavam enganados.

De todos os livros que eu li até agora, desta série, este foi meu preferido. A dosagem entre as cenas de romance, sexo e ação foram balanceada, ao contrario dos dois primeiros que tendem a pesar mais para o sexo /romance /água com açúcar.

Este livro gira em torno de Rayes, guardião da dor, e Danika Ford, uma mulher impetuosa que não se submete aos outros sem antes lutar. Grande parte do livro gira em torno da missão que o deus Titã, Cronos, deu à Aeron (matar todos os membros da família Ford) e a busca pelos artefatos que farão com que os S.M.S. possam encontrar a caixa de Pandora, impedindo assim que os demônios que habitam seus corpos sejam aprisionados, matando seus guardiões no processo.

O ponto forte da história é quando descobrimos o porquê de os Titãs demandarem a cabeça de Danika em uma badeja de prata. Confesso que JAMAIS imaginaria que seria pelo motivo descrito pela autora, JAMAIS.

Um ponto contra durante a narrativa, era quando Gideon, Guardião da mentira, dizia algo. A autora sempre dava a explicação de que tudo o que ele falava não era verdade ou que ele queria dizer exatamente o contrário, o que em certos momentos era bem cansativo e irritante.

Mesmo a história contendo um enfoque maior nos dois personagens principais, a autora não deixa de lado personagem como Anya, deusa menor da anarquia (um de meus personagens favoritos), Torin, guardião da doença (que levou um livro inteiro para se recuperar de um ferimento recebido no primeiro volume da série) e Galen, cujo papel na história eu não posso revelar por ser spoiler. XD

No livro dois, O Beijo Mais Sombrio (confira a resenha feita pela Carol), Lucien, guardião da morte, toma posse da Jaula da Coação, um artefato que é capaz de obrigar aquele que foi aprisionado a fazer o que a pessoa que o aprisionou mandar. A pergunta é, porque os S.M.S. não colocaram Aeron dentro da jaula e ordenaram que ele não cumprisse a missão que o Titã lhe passou? o.O

A diagramação e a revisão estão perfeitos, não achei nenhum erro, nem gramatical nem de concordância. A capa segue o mesmo padrão das demais, uma borboleta na cor que representa seu Senhor, o que por sinal é bem melhor que a capa americana.

Bom pessoal, creio que isso é o máximo que posso falar sobre o livro sem dar spoiler. Deixo a vocês uma pergunta feita pelo deus Titã: O que importa mais, um amor, ou um amigo?

Abraços,
Matheus Braga - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/
@MatheusBragaM
comentários(0)comente



56 encontrados | exibindo 46 a 56
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR