The Alien

The Alien's Escape Ella Maven

Resenhas - The Alien's Escape

natholvr 29/04/2024

The Alien's Escape
Não sei dizer se é melhor que o primeiro ou não pq já faz tanto tempo que li o primeiro que nem me recordo direito da história, mas eu adorei esse aqui!!!
Amei a Val e o Sax e sinceramente, esses livros dá vontade sim de ir parar em um mundo alienígena só para arrumar alguém que me trate do mesmo jeito que os drixonianos tratam as suas companheiras (tirando a parte da gravidez é claro)

Samara638 15/01/2024

É bom
Achei um bom livro, cumpre tudo o que propõe e é bem no estilo de livros do gênero, de leitura fluida e sem muita complexidade de enredo. O romance também é desenvolvido de forma fácil, e apesar do relacionamento ser o foco, a autora construiu todo um universo interessante e sem pontas soltas por trás.

Jheny Jhe 02/09/2023

Ain, como eu adoro esses Drix
Criar um grupo tão complexo de personagens me deixa curiosa para saber como vai ser a história de cada um deles.
Ótima estratégia para manter um leitor curioso e focado na série!
Ella Maven tá de parabéns

steffym 20/08/2023

Foi bem legal conhecer um pouco da história da Val e do Sax, mas infelizmente não me prendeu tanto porque acabou ficando muito monótona e repetitiva, tanto é que acabei pulando a ordem e indo ler o próximo livro. Talvez meu erro tenha sido comparar com o livro do Daz e da Frankie. Mas é um bom livro!

Tori 10/08/2023

Esse é o segundo livro da saga, fala da história de amor e fuga do irmão do Daz, o Sax. Esse é maneiro também, a dinâmica do casal é diferente, são mais românticos e menos brigões, mas é maneiro. Porém, gostei mais do primeiro, Daz e Frankie me conquistaram ?

Kathy 27/07/2023

Melhor do que o primeiro, já amei o Sax desde o primeiro momento, amei a Val, eles como casal são tão fofos meu casal fav.

Arnurb0 23/01/2023

Não é só uma bolsa, é Prada
A primeira coisa a dizer é que é muito melhor que o primeiro tanto o casal quanto a tradução e a "jornada" deles, o Sax e a Val dão uma surra no Daz e na Frankie, eu sei que provavelmente todos os casais dessa série vão ter os trequinhos no pulso e também sei, pois me contaram que tem uma explicação já que era para ser uma coisa rara, tô no aguardo dela e depois julgo se foi uma desculpinha decente.

Ah, quando os Kulls ou sei lá como se escreve aparecem eu morro de rir, pois eu fico lendo cú e meu espiro de quinta série aflora de um jeito maravilhoso kkkkkkk.

No começou eu achei que a autora estava com medo de falar a palavra gorda, mas eu me enganei e inclusive ameiiiiiii que a Val é alguém fora do padrão e amei ainda mais a atitude dela de "Sou mesmo eai, não gostou me processa", o Sax chamando a Val de leoa me arrancou vários sorrisinhos e o casal no geral, adoro quando tem essa coisa delas explicando para eles coisas da terra, são minhas partes favoritas e aquele trecho delas falando de suas profissões kkkkkk, isso foi muito bom. A leitura é super rápida e fluída, não é igual ao primeiro com partes muito chatas que logo depois vinha algo para recompensar, traduzindo, algo para ler em uma sentada e te tirar de uma ressaca.

ninivemeresi 20/12/2022

Melhor que o segundo, tanto o plot, como os protagonistas, como o casal. Amei o Sax e amei a Val. Já vou baixar o terceiro pra ler.

Isabela354 30/07/2022

Não é Ruby
To tão acostumada com a forma com que a Ruby Dixon carrega seus livros que eu espero que qualquer livro de alien tenha essa mesma química. (Spoiler: nao tem)
O livro não é ruim, tem uma história envolvente, mas eu não curti como achei que ia.
Quero algo que supere a Ruby, espero mais, e nunca consigo saciar isso.
O livro não é de todo ruim, eu até curti a leitura, mas creio que estou sempre comparando com o que já li, e não é justo.

Julianasoaresxavier 11/05/2022

Aiinnn
Genteeee como não se apaixonar por Val e Sax, você pensa que Daz e Frankie são amores
Até você ver esses dois eles conquistarem seu coração, mesmo cativos e presos ele criam um ele incrível e o amor deles é tão lindooo, mais não se enganar muita luta e sangue você verá nesse livro? Se você quer só flores, então não leia, porque. A guerra com os undans

Rejane 03/05/2022

Escape
Sax esta sendo mantido prisioneiro em uma nave para acasalar com uma humana .Valéria foi sequestrada esta em uma nave junto com um alienigena azul e enorme e seus captores querem q eles acasalem para roubar seus bebês,eles não vão deixar isso acontecer.
Joyce Oliveira 01/06/2022minha estante
Tô amando, muito fofo o Sax
Nem terminei e já tô procurando os outros kk

Dessa 26/03/2022

Romance alienígena no cativeiro....
E vamos para o segundo livro da série dos Drixonians, que narra o envolvimento de Sax e Val.
Eles se conhecem no cativeiro e entre fugir e gosyar um do outro, tem muita coisa acontecendo.
Gostei da interação do casal, mas também da força da mocinha.

flaflozano 28/02/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5