The Alien

The Alien's Escape Ella Maven

Resenhas - The Alien's Escape

Fireheart.l 12/04/2021

Eu gostei mais do que do primeiro.

O Sax é incrível demais, já tinha me apaixonado por ele no primeiro livro e agora meu amor por ele só cresceu.

A Val é perfeita, roubou o ligar que era da Frankie kkkk

ninivemeresi 20/12/2022

Melhor que o segundo, tanto o plot, como os protagonistas, como o casal. Amei o Sax e amei a Val. Já vou baixar o terceiro pra ler.

De. 09/06/2020

Sax é incrivel
Depois de Daz e Frankie, agora é a vez de Sax e Valerie, a.k.a Val.

Val é uma moça orfã, assim como é comum em livros aliens, e nesta estoria dela o Governo Terrestre esta vendendo suas mulheres a dedo escolhido ( aquelas que não tem familia) para as galaxias em troca de tecnologia, ja comecei este livro no odio pelas autoridades que deveriam proteger tais mulheres.

Ela se vê em uma nave cheia de mulheres e cada uma é levada para lugares diferentes, ate Val descobrir o seu. Uma cela de vidro. E então bate o desespero pois Val nunca teve nada e ninguem por ela,nem mesmo sua mãe era por ela, nunca teve amigos por tempo suficiente, quantas coisas nunca teve na terra e agora nunca as terá.

Sax, irmão de Clave do Daz, foi aprisionado e manipulado para extração de seu semen na intenção de proquiação de sua raça, ele NÃO tem a menor intenção de se aproximar de uma femea e trazer uma criança para mãos tão crueis. Sax ficou preso por vontade propria para proteção de Daz e sua Clave, não colocará mais ninguem em perigo.

Até que estes dois se veem, pensa em um livro HOT, mas assim como no livro de Daz vemos muitas coisas alem do carnal aqui, assim como um alien, longe de seu Planeta Nação, vivendo como praticamente "nomades", tendo como unico objetivo era manter a Clave unica e protegida, mas agora há Valerie, e neste momento o que Sax mais tem prioridade é proteger a Val de tudo e todos, ela nunca se sentiu mais segura do que em uma cela com um alien azul e lindo como agora. A construção da relação deles é PERFEITA, eles são tão cumplices e honestos um com o outro, amei demais demais.

Eles vão passar por cada situação terrivel que poderia matar a força e o espirito de cada um deles, mas eles se completam e ajudam um ao outro a permanecerem focados e firmes, as inseguranças da Val são cada dia derrubadas por um Sax que não para de ama-la e elogia-la, em varios momentos chorei muito porque ela estava tão quebrada pela vida horrivel que teve na terra, que o amor de Sax parecia não ser merecido para ela, a Val cresce tanto! ela é tão ferroz em proteger o Sax em determinado momento que eu chorei rios.

Um livro que aqueceu meu coração, o Sax é incrivel demais nunca deixando duvida que estara para SEMPRE com a Val, e ela então percebe que o que eles teem é REAL.

liawnts 28/04/2021

bom
o primeiro foi bom, o segundo foi bom, estou começando a achar que está autora não esvreve nada de ruim

Jheny Jhe 02/09/2023

Ain, como eu adoro esses Drix
Criar um grupo tão complexo de personagens me deixa curiosa para saber como vai ser a história de cada um deles.
Ótima estratégia para manter um leitor curioso e focado na série!
Ella Maven tá de parabéns

Fernandinha_16_ 19/06/2021

Curiosamente bom
Com toda certeza melhor que o primeiro, sem os erros do primeiro (termos racistas e capacitista) eu comecei lendo achando que seria só mais um livro de meninas padrões e fui surpreendida. A Val é Plus size, e ainda melhor? Fala bem do próprio corpo. Amei isso. Ela sabe que é maior que as outras garotas, mas ela não fala isso de uma maneira depreciativa. E eu admirei muito isso na escrita.
O desenvolvimento dela é do Sax foi sensacional. A maneira que eles abririam mal de suas crenças um pelo outro foi intenso. E os hots nem se fala né? A autora tem jeito pra isso.
O livro não é perfeito, mas ainda sim é uma boa leitura pra quem está saindo da ressaca.

Tori 10/08/2023

Esse é o segundo livro da saga, fala da história de amor e fuga do irmão do Daz, o Sax. Esse é maneiro também, a dinâmica do casal é diferente, são mais românticos e menos brigões, mas é maneiro. Porém, gostei mais do primeiro, Daz e Frankie me conquistaram ?

flaflozano 28/02/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 3/5
Romance : 3/5

Isabela354 30/07/2022

Não é Ruby
To tão acostumada com a forma com que a Ruby Dixon carrega seus livros que eu espero que qualquer livro de alien tenha essa mesma química. (Spoiler: nao tem)
O livro não é ruim, tem uma história envolvente, mas eu não curti como achei que ia.
Quero algo que supere a Ruby, espero mais, e nunca consigo saciar isso.
O livro não é de todo ruim, eu até curti a leitura, mas creio que estou sempre comparando com o que já li, e não é justo.

natholvr 29/04/2024

The Alien's Escape
Não sei dizer se é melhor que o primeiro ou não pq já faz tanto tempo que li o primeiro que nem me recordo direito da história, mas eu adorei esse aqui!!!
Amei a Val e o Sax e sinceramente, esses livros dá vontade sim de ir parar em um mundo alienígena só para arrumar alguém que me trate do mesmo jeito que os drixonianos tratam as suas companheiras (tirando a parte da gravidez é claro)

steffym 20/08/2023

Foi bem legal conhecer um pouco da história da Val e do Sax, mas infelizmente não me prendeu tanto porque acabou ficando muito monótona e repetitiva, tanto é que acabei pulando a ordem e indo ler o próximo livro. Talvez meu erro tenha sido comparar com o livro do Daz e da Frankie. Mas é um bom livro!

biancap. 21/06/2021

Uma boa leitura e com personagens incríveis. Sério, eu amei o Sax e a Val, e o desenvolvimento dos persongens foi bem melhor do que os do livro anterior.

Recomendo.

aelinwithlove 25/07/2021

não esperava gostar tanto, mas ambos os protagonistas são incríveis, amei muito!
ja havia me apaixonado pelo Sax desde o primeiro livro e aqui meu amor só aumentou.

Dessa 26/03/2022

Romance alienígena no cativeiro....
E vamos para o segundo livro da série dos Drixonians, que narra o envolvimento de Sax e Val.
Eles se conhecem no cativeiro e entre fugir e gosyar um do outro, tem muita coisa acontecendo.
Gostei da interação do casal, mas também da força da mocinha.