Apaixonada por Ele

Apaixonada por Ele Letícia Perdonsin

Resenhas - Apaixonada por Ele

laviss 27/11/2023

PERFEITO!
MEU DEUS QUE LIVRO BOM! ele te fixa do início ao fim, traz ensinamentos 100% importantes e que eu precisa ?me ligar?!!
AMIGAS CRISTÃS, LEIAM ESSE LIVRO PELO AMOR DE DEUS!

Sandra452 29/08/2021

Sobre Jesus...
Olá, amigos leitores!
Que leitura bacana!
A escrita é muito agradável e a história é divertida e, ao mesmo tempo, emocionante.
Neste livro a Letícia conta sua própria história e muitas vezes me vi também em momentos que ela viveu.
Além da história de amor registrada no livro, Letícia conta também sobre o seu encontro com Jesus e sobra a sua caminhada cristã.

Super recomendo a leitura!

Filha Leitora 06/11/2020

Lindo
Que livro mais lindo?. Começando pela capa, e diagramação que já são lindos demais, cada detalhe que eu já me apaixonei logo de cara.
Mas ainda tinha uma linda surpresa reservada com a história.
A autora abre seu coração compartilhando detalhes de sua vida. Cada capítulo eu me apaixonava mais e mais.
Uma leitura super envolvente e fluída, eu não conseguia parar de ler, fiz a leitura dele em pouco mais de 3 horas.
Uma história incrível que claramente mostra como a autora foi tocado por Deus e atravéz desse encontro teve sua vida completamente transformada.
Perdão, restauração e muito mais te aguardam nesta leitura.